1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão. >
  3. Capítulo 42.

História Minha obsessão. - Capítulo 42.


Escrita por: cristinagabis

Notas do Autor


Boa noite pessoal!
Sei que ando demorando, mas espero que o tamanho compense e que gostem :)

Capítulo 43 - Capítulo 42.


Estou ficando louco.

Pensou Magnus depois que ouviu o namorado dizer aquilo, pensava estar ouvindo coisas a mais, coisas que não eram verdades. Ele estava no banheiro quando Alec ligou, teve que sair da sala de aula correndo pensando que tinha acontecido algo, já que nunca ligava naquele horário. E de certo, algo estava acontecendo mesmo... Ele seria pai. Era surreal, não conseguia digerir a notícia.

Quando a maior parte do choque passou, graças a Simon que foi ver o que tinha acontecido, Magnus se lembrou que havia deixado o celular cair no chão, não tinha respondido Alec, que com certeza estava mais em choque que ele.

Por isso, resolveu que iria para a casa do Lightwood, precisava falar com Alec pessoalmente.

Assim que deu meio dia, Magnus foi até a secretaria e pediu para que ligassem para Robert Lightwood, que agora era considerado um responsável por ele também, junto com Lilith.

Esperou ansiosamente enquanto balançava as pernas, estava mais nervoso do que queria estar, não podia chegar assim e falar com Alec, precisava se acalmar. Quando resolveu levantar para beber água, Robert chegou, tinha um pouco de vermelhidão nos olhos mas não estava com cara de que iria falar o que tinha acontecido.

"Oi, Magnus!" Ele disse, enquanto assinava o termo que lhe dava autoridade para tirar Magnus dali.

"Como ele está? Como foi que isso aconteceu? Por que estava chorando?"

"Calma, garoto! Acho melhor conversar com Alec assim que chegar em casa, ele está meio chateado por você não ter falado nada e muito sensível, terá que ter calma, paciência e melhorar essa cara de assustado."

"E-eu não consigo nem pensar nisso, imagina ficar calmo..." Disse, enquanto andava nervoso até o carro.

"Eu sei que é algo muito repentino, mas Magnus, acredite em mim... Alec está muito assustado e quer mais que tudo que você o apóie, já que não tem volta, vocês precisam pensar no futuro agora."

Por mais que soubesse das mudanças de Robert, ainda era estranho ele agir como o Robert que existia no sonho de Magnus, ainda não conseguia superar tudo aquilo.

"B-bom, eu vou tentar..."

O resto do caminho foi feito em um silêncio reconfortante, por mais nervoso que estava Magnus usou esse tempo para tentar pensar claramente no que iria falar... Mas esqueceu tudo que havia pensado quando chegou na casa dos Lightwood e viu Alec sentado perto do jardim, abraçando o próprio corpo enquanto dava leves soluços por conta do choro.

"Tenha calma, meu filho. Se está tudo confuso para você, imagina para ele." Robert falou, vendo a mesma cena. "Vai lá, Magnus! Dê carinho e apoio ao meu filho."

Magnus ouviu e logo saiu do carro, foi correndo até Alec, que não tinha visto que ele havia chego, o abraçou forte, ignorando as tentativas de Alec para o afastar. Ficaram minutos abraçados, Magnus estava preocupado com o tanto que Alec chorava.

"M-Magnus, m-me desculpa... E-eu sei que a gente tinha q-que ter se cuidado... E-eu..."

"Shiiii, não precisa se desculpar, meu amor." Magnus o abraçou mais forte. "Nós vamos dar um jeito, eu não vou te deixar por isso, fica calmo."

Sentir Alec em seus braços nunca foi tão desesperador, ele soluçava muito e pedia desculpas mas Magnus não estava aceitando, pois não tinha o porquê fazer isso, estava começando a gostar da ideia de ser pai e se isso significasse ter que casar com Alec, seria mil vezes melhor.

"Meu amor, olha pra mim." Se separou de Alec e levantou seu rosto. "Nós seremos pais, só aceito esse choro se for de felicidade." Assim que riu, Alec o olhou nos olhos.

"E-eu não s-sei, é t-tudo tão rápido, pensei que ficaria b-bravo. Desculpe..."
Magnus secou as lágrimas do namorado, ainda sorrindo e o abraçou mais forte que antes.

"Chega de desculpas! Precisamos comemorar, não acha?" Alec o olhou incrédulo. "É nosso primeiro filho... Pensei que fosse ficar feliz."

"E-eu estou feliz, só que é estranho... Diferente..." Pela primeira vez, desde que Magnus chegou, Alec sorriu. "Agora tenho mais oscilações de humor que antes... Vai ser difícil lidar comigo."

Por puro impulso, Magnus o abraçou de novo.

"Eu vou fazer de tudo para estar presente sempre, vou amar estar com você como sempre amei, não importa o quão mau humorado você estará."

E como já era o esperado, se beijaram ali mesmo, em público, demonstrando um ao outro todo amor que sentia.

Não era algo urgente, era um beijo romântico, que foi capaz de fazer Maryse derrubar lágrimas enquanto olhava, conseguia ver e sentir o amor que tinham um pelo o outro... Com certeza, serão uma linda família.

"Ahn... Meninos, desculpem atrapalhar mas pensei em entrarmos para fazer um lanche, conversar... Essas coisas."

Ela estava muito constrangida mas tinham coisas sérias à tratar.

Alec acabou rindo por conta do constrangimento da mãe e Magnus ficou o observando, se sentia tão sortudo por ter ele ao seu lado.

Acabaram entrelaçando os dedos e foram para dentro, Robert e Isabelle estavam sentados na sala, Lydia estava cozinhando algo que Magnus conhecia bem o cheiro: o prato favorito de Alec.

"Bom, acho que agora você é oficialmente da família, não é Bane?" Robert começou, deixando Magnus nervoso. "Espero que assuma as responsabilidades, não quero saber do meu neto sem um dos pais presentes."

"Pode deixar, Robert. Eu amo o seu filho e agora amo o meu filho... Ou filha, não é amor?" Olhou para Alec, que assentiu sorrindo. "Eu vou me dedicar à eles agora, pode confiar em mim."

"Ah, meu cunhadinho é um fofo, não é mesmo?" Izzy levantou e foi até Magnus, o abraçando por trás. "Agora... Quem não esperava ser tia tao cedo sou eu." Comentou, ainda rindo.

"Tia e... Madrinha." Comentou Alec, fazendo a irmã se emocionar. "Acho que deveria ser madrinha dele... Ou dela."

"YAY! Eu amo muitos vocês, sério!" Ela comemorou. "Preciso contar para o Simon." E saiu escada acima.

"Agora... Nós precisamos conversar sério mesmo." Começou Maryse. "Como devem saber, quando toda mulher engravida precisa passar pelo ginecologista e eu tomei a liberdade de marcar uma consulta para você, filho, amanhã de manhã. O nome dele é Jem e é meu médico há anos."

"Tudo bem, Maryse. Alec vai sim e eu com ele." Magnus respondeu.

"Mas Magnus, você tem aula amanhã!!!"

"Deixa de ser chato, Alexander. Sabe que minhas notas são altas e faltar 1 dia ou 2 não fará falta... E eu queria estar com você, pelo menos nessa consulta." Magnus afirmou, enquanto entrelaçava os dedos no de Alec. "Além do mais, é um médico, vai que ele resolve fazer algo a mais..."

"Ihh, já vi que temos um papai ciumento aqui." Lydia comentou rindo, enquanto trazia o almoço dele.

E o almoço foi assim, conversaram sobre diversas coisas, chegaram até a brincar com alguns nomes mas acabaram não chegando à nenhuma conclusão.

Depois disso, Magnus sugeriu que fossem falar com Lilith, afinal ela também seria avó, previsava saber e foi o que fizeram.

"Filho? Alec? O que fazem aqui à essa hora? Não era para estar na escola, Magnus??" Perguntou ela, assim que abriu a porta.

"Oi para a senhora também, mãe." Magnus riu. "Temos uma boa notícia para a senhora."

Quando disse isso, Alec se escondeu atrás do namorado, ainda era estranho falar isso em voz alta, mesmo que sinta um conforto enorme em saber que está mesmo acontecendo.

"Ô meu filho, desculpa meus modos. É que eu estava de saída... Mas entrem, quero saber a novidade."

Deu espaço para entrarem e logo os 3 se sentaram, porém Alec logo teve que levantar, estava com enjôo e foi direto em direção ao banheiro.

"Alec? Tudo bem?" Lilith perguntou do lado de fora, mesmo não obtendo resposta. Ela e Magnus haviam ido atrás dele assim que levantou. "Magnus, o que está acontecendo?"

"Posso contar, amor?" Perguntou e Alec só murmurou um "uhum" enquanto se recuperava. "Eu vou ser pai... Alec está esperando um filho meu."

Lilith tentou falar algo de primeira mas não conseguiu, não estava brava mas sim, muito surpresa. Ficou minutos pensando e só conseguiu acordar de seus devaneios quando Alec abriu a porta e apareceu ainda pálido.

"Pelo Anjo... Eu vou ser avó tão nova assim?" Ela se fingiu de incrédula, mas já estava aceitando o fato. "Não acredito nisso."

O clima da sala ficou tão tenso que Alec sentiu vontade de sair correndo dali. Claro que nem todos aceitariam tão bem.

Magnus ainda olhava a mãe, esperando qualquer tipo de reação e enquanto isso, Alec se sentou no sofá. Se sentia fraco demais, tanto que sentia que ia desmaiar a qualquer momento.

"Mag... Eu não estou muito b..." Ele se levantou e tentou falar, mas desmaiou antes de terminar a frase. Por conta do susto, Magnus mal conseguiu segurá-lo e Alec foi direto em chão.

O desespero de Magnus foi tanto que sua mãe teve que ligar para a emergência, que  chegou ali em poucos minutos e já os levou para o hospital, Magnus foi na ambulância e Lilith foi dirigindo atrás.

Quando chegaram no hospital, Alec já estava acordado mas ainda não havia falado nada, só segurava a mão de Magnus fortemente.

Os médicos o levaram para um quarto e o examinaram, chegando a conclusão que não era nada mais que fraqueza por falta de alimentação.

"Olha, Alexander, daqui em diante terá que ter uma boa melhora na alimentação, ok? Principalmente durante a gestação, porque como conseguimos ver por conta dos exames, é uma gravidez bem complicada então terá que ser cuidadoso, está bem?" Catarina era a médica de plantão que estava cuidando daquela tarde e não havia gostado muito dos exames, a gravidez de Alec era de risco e se não tomasse cuidado, ela não iria para frente.

"Pode deixar Catarina, eu vou cuidar dele." Magnus comentou, estava ao lado do namorado.

"Fico feliz que esteja bem assim Magnus, agora é você que precisa cuidar dele, ok? E Alec, descanse que logo assino sua alta."

Logo após falar isso, Jem apareceu na porta.

"Soube que o filho de Maryse Lightwood estava aqui e que tem uma consulta comigo amanhã, posso entrar?" Os dois assentiram e Catarina o cumprimentou com um beijo no rosto.

"Como está se sentindo, Alec?"

"Estou bem agora, só com fome." O médico riu minimamente e Magnus só faltou colocá-lo para fora do quarto...

Ele não era ciumento, mas não sabia o que estava acontecendo.

"Logo irá ter alta, ai poderá começar seguir a sua dieta especial." Jem ainda não tinha falado nada com Magnus e parecia nervoso com a presença dele ali, o que desencadeava uma certa curiosidade no mesmo. "Pensei em fazermos nossa consulta agora mesmo, o que acha? Assim não precisaria vir amanhã de novo."

"Olha, seria ótimo." Alec apertou a mão de Magnus e sorriu, fazendo o mesmo rir junto, sabia que ele não gostava muito de hospitais depois de tudo que passaram.

"Este deve ser o mais novo papai!" Jem sorriu. "Desculpe meus modos, me chamo Jem." Estendeu a mão e Magnus fez o mesmo, mas não sorriu.

"Magnus Bane."

"Bom, vamos lá." Jem começou. "Pelo o que consigo ver só pelos exames que Catarina pediu, sua gravidez será de risco e por isso... Não poderá passar por nenhuma emoção forte durante este mês, ok? Terá que se cuidar bem mais, porém acredito que vá conseguir. Nossas consultas serão de mês em mês e vamos fazer um controle disso, tudo bem?"

Alec só assentia, mas Magnus havia ficado tenso... Uma gravidez de risco nem sempre termina bem... Deixa isso para lá, Magnus.

Ele afastou os pensamentos ruins e tentou prestar atenção na conversa que o namorado tinha com o médico, estava muito curioso sobre algumas coisas e a conversa durou tanto que logo Catarina chegou, trazendo a alta assinada, eu poderia levá-lo para casa, finalmente.

Para não ter que incomodar ninguém, Magnus pagou um táxi e foi com Alec para sua casa, assim que chegaram, viu o namorado parar na cozinha e comer algumas coisas, talvez coisas demais e logo subiram para o quarto.

"Sabe... Eu estou tão feliz..." Alec comentou, enquanto se deitava na cama de Magnus.

"Eu também... E tudo graças a você, que está realizando um sonho meu." Se deitou junto.

"Acha que seremos bons pais?"

"Sim, meu amor, pois nos amamos."

Magnus comentou, sorrindo abertamente. Depois de pouco tempo, sentiu a respiração mais leve de Alec e o abraçou, adormecendo juntos.

Era o início de uma nova era. Era a consolidação do amor deles.


Notas Finais


Comentem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...