1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão. >
  3. Capítulo 47.

História Minha obsessão. - Capítulo 47.


Escrita por: cristinagabis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 48 - Capítulo 47.


"C-casa?" Perguntou Alec, surpreso com o que tinha escutado. 

"Sim, esse é nosso novo lar." Magnus respondeu, sorrindo ao ver que o namorado entrou e foi olhando em todos os cômodos, até chegar no quarto de Rafael.  

 "Gostou amor?" Alec se virou pra ele e sorriu, mesmo tendo lágrimas nos olhos.  

 "Se eu gostei? Eu amei!!!" Alec o abraçou forte e beijou a testa de Rafe, que estava em seu colo. "Como teve essa ideia? Desde quando? Quanto vamos pagar nisso tudo? Sua mãe sabe? A minha sabe?" Com essa sessão de perguntas, Magnus chegou a gargalhar.   

"Calma, meu amor! Não quer tomar banho primeiro? Eu te conto tudo que quiser, mas vamos nos instalar antes."   

"O-ok... Você dá banho no Rafe? Preciso de um banho normal, aquele hospital era horrível para relaxar."   "

Pode ir, eu cuido dele."  

 Alec foi em direção ao banheiro, depois de errar a porta umas 3 vezes e se encantou com o que entrou, estava tão surpreso com tudo aquilo que precisava respostas, mas decidiu se deixar aproveitar antes.  

 Enquanto isso, Magnus pegava água morna para colocar na banheiro em outro banheiro que havia na casa. Rafe estava dormindo, seria difícil acorda-lo para tomar banho mas já estava no horário em que Catarina tinha lhe falado que seria o ideal.

Colocou a banheiro no apoio, ali mesmo no quarto de Rafe, que tinha um climatizador, pegou a toalha, o sabonete e o shampoo, separou a fralda, a roupa e o pente para os cabelos delicados do filho. Seria a primeira vez que daria banho sozinho, será que conseguiria? "Está na hora de saber." Pensou enquanto ia pegar Rafe no bebê conforto.

Tirou toda a roupa dele, o enrolou na toalha e levou ele até banheira, assim que entrou em contato com a água, Rafael acordou ao prantos, mesmo com a água morna tinha assustado.  

 Alec, ao ouvir todo aquele choro, terminou rápido seu banho, se vestiu e foi até a parte do quarto correndo, parando logo em seguida por ouvir Magnus falando algo.  

 "Ei, ei! Calma, o papai está aqui.. " Viu ele colocar Rafe na banheira e logo começar a lava-lo. "É só um banho, meu amor... Já vou terminar, ok?" O choro ainda era alto quando Magnus havia terminado. "Pronto, pronto! Já passou... Era só um banho, meu amor... Chorando assim, seu pai vai pensar que eu estava judiando de você." Magnus comentou, sorrindo fraco quando Rafe começou a prestar atenção nele, o deixando seca-lo e vesti-lo.   

Depois de fazer tudo que precisava, pegou Rafael nos braços e estava indo em direção à cozinha para fazer seu leite, já passava das 16 horas, mas acabou dando de cara com Alec o observando sorrindo.  

"Estava aí há muito tempo?" Magnus perguntou.  "Tempo o suficiente para ver você judiando do nosso filho." Respondeu rindo. "Não sei como poderia pensar isso de você, por favor né?"  

 "Você viu o quanto ele chorou? Pelo Anjo! Com a Catarina não chorava tanto assim... Devo ter feito algo errado."   

"Ei, claro que não! Ele estava dormindo, amor, é normal se assustar." Alec pegou Rafael no colo. "Olha como está calmo agora! O susto passou, ele está bem."  

 Sem saber muito onde ir, Alec foi andando na frente de Magnus e logo viu a cozinha.  

 "Mesmo sendo um apartamento, sinto que posso me perder à qualquer oportunidade aqui."   

"Calma, logo se acostuma." Magnus respondeu, calmamente, já estava acostumado a andar por ali.  

 "Quer que eu faça o leite?" "Você já deu banho, deixa que eu faço." Deu Rafael para Magnus, que o colocou no carrinho que havia ganho de Jace há um tempo. "Mas vai, me diz! Quero saber de tudo, tudo mesmo Magnus Bane."  

 "Okay, sei que não vou conseguir fugir muito disso mesmo." Se sentou em uma das cadeiras que haviam ali perto da bancada, no meio da cozinha. "Quando me falou sobre a gravidez, eu enlouqueci, pode não parecer mas a única coisa que eu pensava era como seria tudo aquilo. Conversei com a minha mãe, com a sua mãe e com a Izzy, eu não me sentia pronto mas não pensei em desistir em momento algum." Magnus sorriu quando viu Alec sorrir também. "Depois de cair a ficha, comecei a guardar dinheiro, exatamente toda a pensão que recebo do meu pai e minha mãe também foi ajudando. Quando vi que você não aguentaria até os 9 meses e que nosso filho iria nascer antes, eu já comecei a procurar tudo que precisava, estava enlouquecendo até sua mãe me falar que iria ajudar. Então em menos de 20 dias, conseguimos achar aqui e mobiliar tudo." Terminou com um sorriso largo nos lábios, maior ainda ao ver o olhar de orgulho que Alec o lançava.   

"Você não existe, Magnus Bane." Deu um beijo rápido em Magnus e logo se afastou.  

 "Eu só ganho isso?" Perguntou e logo viu Alec sorrir.  "O que é seu, está guardado. Antes quero conhecer sua casa melhor." 

 "Nossa casa, Alexander. Nosso lar depois do nosso casamento."  

 "Casamento? Não estou sabendo de nada sobre isso."  

 "O que é seu, está guardado, Alexander Lightwood." Magnus respondeu com um sorrisinho.   

Após isso, foram de cômodo em cômodo para conhecer e Magnus apenas ria do namorado, que ficava deslumbrado com a decoração. Ele ia levando Rafael no colo enquanto lhe dava sua mamadeira, já havia pego prática nisso.   

"Deixei nosso quarto por último..." Magnus comentou, mordendo o lábio inferior.   

Assim que entrou, Alec tinha certeza de que era o lugar mais bonito do apartamento, depois do quarto do Rafe.  

 "Nossa... Isso aqui está incrível!!!!" Foi vendo todos os detalhes, até suas roupas já estavam ali. "E-eu nem sei o que dizer."  

Apenas diga que gostou." Magnus ainda estava parado na porta, até que viu Alec andar em sua direção, colocar Rafe, que já estava adormecido, no carrinho, levar ele até seu próprio e depois de pouco tempo, chegar à sua frente, começando a tirar sua roupa rapidamente, ferozmente, deixando Magnus confuso.  

 "O-o que estava fazendo, Alec?" 

"Não sei como agradecer com palavras então, vou te mostrar minha gratidão." 

Alec havia tirado toda sua roupa e logo estava tirando a própria, jogando Magnus na cama em seguida, o beijando como se a vida dele dependesse disso, ouvindo Magnus arfar pesadamente. 

"Eu gosto quando você fica assim... Tão entregue..." Sussurou no ouvido do namorado, enquanto beijava seu pescoço, deixando algumas marcas ali.  

 "A-amor..." Magnus não se aguentou e gemeu mais alto quando Alec colocou a mão encima de seu membro.   

"Hoje você é meu, Magnus." Alec pegou sua camiseta e a amarrou nas mãos do namorado. "Vai ter que me obedecer, senão será punido." Magnus estava gostando de tudo aquilo, amava quando Alec ficava desse jeito e sabia que as próximas horas seriam intensas, mas queria muito toca-lo então soltou um resmungo de reprovação. 

"Shiii, não vai querer que eu coloque algo em sua boca, não é?" Magnus negou, mas mesmo assim Alec colocou outra camiseta na boca do namorado, para evitar que os gemidos acordassem Rafe. "Então, quietinho!" 

Seu tom foi mais autoritário do que imaginava, mas viu que recebeu um sorriso em troca então relaxou.   

O clima no quarto estava mais quente do que imaginavam, Alec sentia seu membro tão ereto que chegava a doer e o fazia gemer alto quando encostava no membro de Magnus, que não estava tão diferente, chegava a soltar murmuros tão altos que fazia Alec se divertir, pois ainda não tinha chego nem na metade do que pretendia.

  "Shiii, vai acordar nosso filho." Alec falou bem próximo ao ouvido de Magnus, que se arrepiou todo. 

Após dizer isso, Alec direcionou seus beijos ao pescoço de Magnus, que já estavam marcados. Fazia isso enquanto segurava forte os pulsos de Magnus, não queria que o tocasse, queria fazer tudo sozinho.   Estavam tão excitados... Tão sedentos por aquilo... Os gemidos já ecoavam pelo quarto... Quando ouviram um choro vindo de outro quarto... 

 "Sério? Justo agora?" As palavras de Alec saíram como um lamento, fazendo Magnus rir mentalmente.   

O choro aumentou e isso fez Alec sair de cima do namorado, vestir suas roupas e desamarrar a camiseta que estava na boca de Magnus, levantou e foi até o quarto, onde Rafe estava até um pouco vermelho por conta do choro.  

 "Ei, meu amor! O que houve???" Pegou ele do carrinho e o aninhou em seu colo, logo vendo que Magnus já estava vestido e perto da porta.  

 "O que aconteceu, Alec?" Seu tom era de preocupação.  

 "Eu não sei... Não é fome, não esta com febre, nem está com frio." Alec estava com um semblante preocupado. "Pega ele, vou ver se minha mãe consegue nos ajudar." 

Magnus pegou o filho no colo e enrolou uma pequena manta que havia encima da cama, se fosse frio ou febre, logo passaria... Assim ele esperava.  

 Enquanto o balançava lentamente, tentando fazê-lo parar de chorar, escutou Alec falando com Maryse.  

 "Não, mãe! Não é fome, Magnus deu mamadeira para ele agora pouco." 

Viu que Alec foi até o quarto novamente e perguntou sussurrando onde estava o termômetro, depois de o pegar, ele colocou embaixo do braço de Rafe e continuou a falar com Maryse. 

"Ok, vou esperar a senhora... Mag, minha mãe está vindo para cá... Ela tem ideia do que possa ser e eu espero que seja isso, porque senão teremos que ir até o hospital..." Alec falou e Magnus pode ver que ele tinha lágrimas nos olhos, elas começaram a escorrer quando Rafe voltou a chorar descontroladamente.  

 "Meu amor, vai ficar tudo bem! Fica calmo..." Estava tão preocupado quanto Alec, mas não podia desmoronar junto com ele.  

Cerca de 30 minutos depois, Maryse chegou e logo deu um beijinho na testa do neto, conversou um pouco com o casal e logo soube o que Rafael tinha. 

 "Magnus, toma um banho e coloque um pijama quente."  

 Eles estranharam mas Magnus seguiu o que ela havia pedido, deixando seu filho, que ainda chorava, seu futuro marido, que estava pouca coisa mais calmo que antes e sua sogra, que agora estava com Rafe no quarto do casal. Foi inevitável tomar um banho rápido, estava muito preocupado com o choro que ainda podia ser ouvido, então logo foi se trocar e voltou ao quarto. 

 "Coloque alguns travesseiros encostados na parede e se deite." Maryse mandou e logo foi ouvida. "Alec, pegue a manta de Rafe e coloque perto do peito de Magnus."  

 Assim que foi feito, ela colocou Rafe deitado de barriga para baixo onde Alec tinha colocado a manta. Consequentemente, o choro foi cessando e cerca de 5 minutos depois, Rafael estava dormindo, fazendo todos admirarem. 

 "Mãe!!! O que era que estava acontecendo?" Alec perguntou. 

 "Ele estava com cólica, meninos. Geralmente, os bebês sentem isso quando engolem muito ar enquanto estão mamando, para passar, muitas vezes é só deitar nessa posição na barriga do pai." Maryse explicou e viu que o casal sorria minimamente. "Você quando sentia cólica, ficava assim no seu pai então imaginei que fosse o mesmo aqui." Sorriu ao terminar de explicar. 

"Agora vamos deixar de fazer barulho aqui.  Maryse e Alec saíram do quarto, deixando Magnus com Rafael deitados na cama. 

 "Mãe... Eu nem sei como agradecer!!! Já estava desesperado, pensei que tivesse que levá-lo para Catarina." 

 "Magina, meu filho! Eu já estava com vontade de vir visitá-lo mesmo." Deu um riso mínimo. "Agora preciso ir para casa, ainda tenho uns papéis para ler. Porém, qualquer coisa pode me ligar, ok?" Ela deu um abraço em Alec e ele a apertou forte, agradecendo e se despedindo. 

 Depois de Maryse ir embora, Alec foi até o quarto e viu uma cena que aqueceu seu coração... Magnus estava com as mãos em volta de Rafe e eles dormiam profundamente, resultando em uma bela fotografia, que Alec não demorou em tirar. 

Agora sim, se sentia bem... Se sentia em casa.


Notas Finais


Não sei vocês, mas eu gostei desse capítulo... Achei fofo! Mas enfim, comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...