1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão. >
  3. Capítulo 49.

História Minha obsessão. - Capítulo 49.


Escrita por: cristinagabis

Notas do Autor


Espero que gostem!
Fiz algumas coisinhas diferentes, espero que não se importem também!!

Capítulo 50 - Capítulo 49.


Casa dos Lightwood

Maryse tinha ficado abismada com o jeito de Alec com Magnus, sabia que era a primeira briga dos dois e não seria bom para Rafe presenciar isso, então ficou feliz por Isabelle estar cuidando do afilhado quando entrou no quarto.

"Cadê o bebezinho da vovó?" Izzy sorriu.

"Está aqui, todo amoado e sem fome..."

"Ele sente que os pais não estão bem, você também sentia e ficava assim, parece ser uma espécie de angústia." Se sentou ao lado de Isabelle e pegou Rafe nos braços. "Agora só passa quando sentir o colo dos pais, igual vocês sentiam com Robert."

"Achei tão estranho eles brigando, sempre foi tão romântico, tão em paz e de repente, discutem até na frente do filho.

"É, Izzy... Nem tudo é um mar de rosas e eles vão ter que acostumar com isso, agora vivem juntos, é fácil ver o que o outro faz de errado."

"Isso é falta de passarem horas na cama como faziam antes." Maryse a olhou com reprovação e Izzy ergueu as mãos como se estivesse se rendendo. "Como acha que fizeram essa fofurinha? A saudade era tanta que nem se importavam em se proteger."

"É, eu lembro da cara de acabado que Magnus saía do quarto." Não se conteve em não rir. "Falando nisso... Eu e seu pai estamos viajando muito ultimamente, aposto que essa sua cama também consegue ver a saudade que mata com Simon."

Isabelle ficou tão vermelha quanto a roupinha de Rafe, falar tão abertamente assim com sua mãe era diferente.

"N-nós só ficamos assistindo filme e conversando sobre a semana, nada demais." Maryse a olhou como quem não acreditava nisso. "Está bem, é muito maravilhoso quando ele vem pra casa, mas não se preocupe, lembro de me proteger todas as vezes."

"Que bom porque, já tenho 1 neto para cuidar, 2 seria demais para eu me sentir velha." Ambas riram. "Sem contar que ainda estão no colégio, seria muito difícil."

"Pode deixar, mãe. Por enquanto, a única criança que eu quero é esse menininho fofo." Olhou para Rafe e viu que após muito lutar contra, dormiu no colo da avó.

"Coloque alguns travesseiros na cama e faz tipo um cercado, vamos deixar ele dormir aqui porque se ficar no colo, vai acabar ficando com dor no corpo." E assim, Izzy fez. Logo deixaram ele ali, ligando a babá eletrônica para que qualquer coisa, escutassem.

Escritório Lightwood

Por conta das inúmeras viagens de negócios, Robert deu a sua mulher a ideia de criar um escritório para os dois, que ficava no melhor prédio da cidade e no sétimo andar. Não era tão luxuoso quanto queria, Maryse sempre foi muito simplista.

"Sr. Robert? Tem um rapaz querendo falar com o senhor." A secretária ligou em sua sala.

"Quem?"

"Disse que se chama Simon Lewis e que é urgente." Robert revirou os olhos, não gostava muito do garoto mas ele fazia a filha feliz então o aturava.

"Mande-o subir."

Ficou o esperando sentado em sua mesa, estava curioso para saber o que aquele garoto queria ali, já que nem seus filhos iam lhe ver.

"Boa tarde, sr. Robert." Simon estava com várias sacolas na mão e até se enrolou para conseguir colocá-las no chão.

"Olá, Simon. Posso saber o que lhe trás aqui?"

"B-bom, eu tenho algo para pedir... E sei que o senhor não gosta tanto de mim como gosta do Magnus, mas eu gosto muito da sua filha e isso me fez ter essa coragem." Pegou um caixinha vermelha em uma das sacolas, fazendo Robert já saber do que se tratava. "Eu queria pedir a mão dela para você, saber se me deixaria pedi-la em casamento e antes que pense em algo do tipo, não, ela não está grávida... É só um anel de noivado que representaria nosso amor e claro, o casamento seria só depois de nossa formatura."

Apesar de já saber o que era, Robert não deixou de se impressionar, hoje em dia era tudo tão precoce e Simon teve a ideia de ir pedir para o pai da namorada antes de sequer avisá-la, talvez não fosse tão difícil gostar do garoto, apesar que era divertido ver a expressão de medo e ansiedade dele.

"Você ama minha filha? Faria ela feliz pelo resto da vida? Cuidaria dela do mesmo jeito que cuido?"

"Sim, senhor! Eu a amo muito, mais do que poderia te explicar e sim, eu cuidaria para que ela estivesse sempre feliz, como ela sempre fica em sua casa."

"Desde quando pensa nisso?" Ainda tinha uma postura totalmente autoritária.

"Desde o dia em que Rafe nasceu e eu vi ela chorar de emoção, o brilho nos olhos e a felicidade em ver que o irmão estava criando uma família me fez começar a pensar nisso, me fez ver que é isso que quero com ela."

"E o que sua mãe acha disso?"

"Nós conversamos muito sobre isso, ela me aconselhou a vir falar com o senhor e depois com Maryse, disse que se sente muito feliz em saber que estou crescendo e me tornando um homem de honra." E estava mesmo, Robert só queria lhe pôr medo para saber se desistiria fácil. "Claro, ela é mãe e mães sempre elogiam demais os filhos. Mas também me disse para aceitar um não como resposta, não insistir se o senhor ou a senhora Maryse não aceitar."

"Bom, acho que já posso falar o que acho, certo?" Simon assentiu. "Você é um homem de honra sim, Simon. Dá para ver que não desistiria se eu falasse não, eu vejo como trata Isabelle, como uma verdadeira rainha e isso não é mais do que queria para minha filha. Eu lhe dou permissão para pedi-la em casamento sim, mas com uma condição: Se machuca-la, nunca mais apareça na minha frente. Entendeu?"

"Sim, senhor." Simon estava emocionado. "Eu lhe prometo que não vou machuca-la."

"Se é assim, me dá um abraço então, agora faz parte da família." Simon o abraçou, mais emocionado ainda é Robert sentiu seu coração se aquecer, depois do abraço pediu para ver a aliança e concluiu que era tão linda quanto a filha, ela iria amar. "Se sinta à vontade para fazer isso quando quiser, mas hoje quero que jante em casa, Rafe está fazendo 1 mês de vida e vamos comemorar."

Apartamento Lightwood-Bane

"Acho que deveríamos levantar e ir buscar nosso filho." Magnus disse enquanto tinha a cabeça encostada no peito nu de Alec e recebendo um cafuné ótimo do namorado.

"Deveríamos mesmo... Mas está tão bom aqui." Alec sorriu e olhou no relógio da televisão que havia bem à frente da cama. "Já fazem 3 horas que estamos tentando levantar daqui e nada até agora."

"Eu estava com saudade... Tinha até esquecido de como seu corpo é gostoso."

"Magnus!!!!" Alec exclamou, morrendo de vergonha.

"O quê? É verdade!!!" Comentou sorrindo e levantando para lhe dar um selinho, que acabou se aprofundando em um beijo apaixonado.

Estavam se enroscando novamente quando a campainha tocou, Alec que estava vestido levantou para atender enquanto Magnus foi tomar banho.

"Simon? O que faz aqui? Entra!"

"E-eu tenho uma coisa para pedir..." Olhou em volta. "Não tem nada pontiagudo aqui por perto, né?"

"Ahn... Não, por quê?"

"Para você não me matar, nem me machucar depois de eu falar o que preciso."

"Simon, fale logo! Está me deixando preocupado. Aconteceu alguma coisa com o meu filho, é isso? Não vai me dizer que Isabelle deixou ele cair!!!!!"

"Não, Alexander! Não tem nada a ver com isso... É que eu decidi pedir a Izzy em casamento."

"COMO ASSIM, SIMON LEWIS????" Não pretendia gritar mas foi inevitável, a surpresa foi maior.

"Eu vim pedir sua bênção também... A pior parte já foi."

"Qual pior parte?" Perguntou mais calmo.

"O que está acontecendo aqui?" Magnus entrou na sala. "Simon!!!! Quanto tempo, o que veio fazer aqui?" Olhou para Alec. "Por que estava gritando?"

"Porque o gênio aqui quer acabar de corromper minha irmã." Alec respondeu bravo.

"O que??? Claro que não, eu vim aqui pedir tranquilamente mas se não quer, é só dizer." Simon respondeu com um semblante triste.

"Não quer o que, gente? Dá para falarem no português claro?"

"Eu resolvi pedir a Izzy em casamento, mas quis fazer isso do jeito certo então fui falar com Robert, depois com Maryse e agora com Alec, mas pelo jeito não tenho permissão de 1 membro da família."

"Sério??? Ah, eu fico tão feliz por você!" Magnus abraçou Simon e depois olhou para Alec. "Qual o grande problema?"

"Ela é só uma criança, Magnus."

"Você não me deixou explicar... Por enquanto, a aliança que comprei é de noivado e até o fim das aulas, seríamos noivos e só depois iríamos atrás dos preparativos..."

"Alec... Isabelle não é mais criança faz tempo! Você não vê tudo que ela faz? Até do nosso filho ela cuidou a tarde toda... Acho que deveria ficar feliz em saber que ela estará em boas mãos." Magnus sorriu para Simon.

"Olha só Lewis, se a machucar eu não irei ser responsável pelos meus atos, ok?"

"Já recebi ameaças hoje mas aguento mais uma... Eu só quero ela feliz e comigo, assim como vocês vivem. Quero que ela fique ao meu lado sempre, quero dormir e acordar ao lado dela..."

"Está bem, cunhado. Me convenceu, bem vindo à família!" Alec o abraçou, logo sentindo os braços de Magnus também.

"Se tratar mal minha cunhada e madrinha do meu filho, eu castro você."

"Ok... Não vou ser castrado, nem quero ouvir mais ameaças então vou para casa me arrumar, irei pedi-la em casamento hoje à noite." Caminhou até à porta. "Aliás, hoje tem um jantar especial na sua casa, Alec, vocês também estão convidados, se não estiverem mais brigados... Palavras de Maryse Lightwood."

Simon saiu rindo e Magnus não conseguiu deixar de rir também.

"Acho que sua mãe ficou brava com a nossa discussão." Comentou, indo para o quarto com o namorado.

"Foi nossa primeira briga, ela deve ter ficado surpresa."

"Até eu fiquei, mas não quero falar sobre isso agora. Quero me arrumar logo e ir buscar nosso filhote."

"Como nós nos apegamos tanto, né? Eu já sinto falta dele como se não o visse há dias."

"Isso se chama paternidade, meu amor." Magnus colocou sua roupa sobre a cama e deu um selinho em Alec.

"É... Faz sentido." Respondeu ele, acabando de se trocar. "Mas vamos, quero ver a cara da minha irmã ao ser pedida em casamento."

"Ué, agora animou para isso?"

"Eu só queria assustar o Simon." Deu uma risada. "E se eu fosse contra, ele iria fazer do mesmo jeito porque meus pais já aceitaram."

"Como você é cruel, Alexander. O menino quase desmaiou quando viu que não aprovava."

Magnus também estava pronto como o namorado, que estava arrumando a pequena mala de Rafe.

"Foi divertido!!!" Riu mais ainda. "Mas está bem, depois eu me desculpo com ele, ok? Vamos indo porque senão minha mãe vai mandar alguém aqui para ver se estamos mortos."

O caminho foi totalmente diferente do que havia sido mais cedo naquele dia, agora iam conversando e Magnus ia passando a mão nos cabelos negros do namorado.

Assim que chegaram, todos já estavam prontos e Rafe brincava no colo de Jace, que assumiu bem o papel de padrinho, assim como Isabelle. 

"Se estiverem brigados ainda, podem dar meia volta." Robert falou assim que os viu na porta, mas seu tom não era bravo, muito menos sério.

"Olha a mancha roxa que tem no pescoço do Alec, com certeza a reconciliação foi ótima." Jace comentou enquanto apertava Rafe contra seu rosto, o mesmo que agora que tinha visto os pais, já não queria mais o colo dele. "Traidor! Estávamos bem até agora e só porque eles chegaram, já não me quer mais." Levantou e deu Rafe para Alec.

"Oi, meu amor!" Deu um beijo em sua bochecha. "E sim Jace, a conciliação foi ótima!" Olhou de um jeito ameaçador para ele.

"Ok, ok. Chega de papo sobre a vida na cama dos dois, vamos jantar." Maryse se pronunciou.

"Alec? Eu posso falar com você?" Isabelle pediu, fazendo todos se olharem.

"Claro." Alec deu Rafe para Magnus e subiu para o quarto com a irmã. "O que houve, Isabelle?" 

"Acho que vou terminar com o Simon..." Ok, aquilo era um choque para Alec.

"O quê??? Por quê?"

"Porque não está dando certo mais... Ele não me ama, Alec." Ah Izzy, se você soubesse. "Eu não sou o que ele quer." 

"Isabelle, ele te ama sim! Dá pra ver nos olhos dele... Mas se quiser mesmo isso, espere até o fim da noite para não acabar com o clima do jantar."

"Você vai estar comigo? Se algo acontecer..."

"Eu sempre vou estar aqui." Alec respondeu e a abraçou, logo sendo interrompido por Simon que estava os chamando para jantar.

Apesar dos pesares, foi um jantar calmo e divertido, até Rafe estava acordado e parecia prestar atenção no que diziam... Logo após a sobremesa, Simon resolveu levantar e criou coragem para falar o que queria.

"Bom, acho que todos nós já esperamos demais e se eu não falar isso agora, vou acabar passando mal..." Ele se virou para Isabelle e ajoelhou. "Izzy... Eu ensaiei muito para falar isso, mas por favor, não ligue se sair ruim!"

"Vai Simon, força." Magnus o encorajou.

"E-eu me encantei por você desde o primeiro dia que te vi, era como se eu já te conhecesse pelo tanto que Alec falava mas sabia que tinha muito para descobrir e descobri..." Respirou fundo tentando manter a calma. "Descobri a pessoa sensacional que você e o modo como fez eu me apaixonar rapidamente, foi quase que instantâneo e não me arrependo disso."

Ao ver que Izzy estava com lágrimas nos olhos, resolveu ir para a parte final logo, não se aguentava mais de vontade de beija-la.

"Eu te amo, Isabelle Lightwood! Amo como nunca amei outra na vida e espero viver o resto da minha vida com você, se aceitar, claro, ser minha para sempre." Sorriu e abriu a caixinha. "Você aceita se casar comigo?"




Notas Finais


Prometo que volto logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...