História Minha Obsessão - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson
Tags Assassinato, Drama, Michael Jackson, Obsessão, Rei Do Pop, Romance, Transtorno
Exibições 27
Palavras 1.245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olááááááááá meu amores!
Tudo bem?
Mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura! :D

Capítulo 20 - O telefonema


Dias depois...

Verônica on

Faltavam apenas dois dias para o nosso casamento. Eu já havia escolhido o vestido, tudo! Eu estou realmente muito feliz com tudo isso, mas continuo sendo perseguida por aquele pressentimento ruim. Isso é algo que não quer me deixar em paz! Não acredito que Michael convidou a Diana para o casamento, isso só aumentou as minhas dúvidas para com o pressentimento que estou tendo. Pelo menos acho que será bom ela estar no meu casamento, para ver que o homem que ela deseja, está feliz comigo e dirá “ACEITO!”. Não vou tramar nada de grave contra ela, pois tenho coisas mais importantes para fazer e dar atenção.

Espero que na festa ela se divirta com o drink que irei preparar especialmente para ela! Diana, eu espero que você esteja preparada para a cena mais dolorosa do mundo (para você!).  Agora, já chega de falar dessa vagaba, preciso ir ao banheiro e o Michael não quer sair de lá! Que banho demorado!

  -Michael! Eu preciso tomar meu banho! –eu disse batendo na porta

  -Eu entrei primeiro, sinto muito. Vai ter que esperar! –pude ouvir sua risada

  -Não vou esperar nada!

Abri a porta e fui entrando.

  -Sua maluca. –ele riu 

  -Sabe muito bem que eu também preciso tomar banho. Agora vai ter que tomar comigo aqui.

  -Se for pra ter uma visão dessas, eu faço qualquer coisa. –ele disse olhando para minha bunda

  -Seu safado! Não vai mudar esse jeito nem depois do casamento? –eu ri

  -É aí que ficarei pior, aguarde até a lua de mel. –ele piscou

  -Mal posso esperar. –provoquei

  -Opa amor, o sabonete caiu. Poderia pegar ele pra mim?

  -Ah Michael, essa é velha! Eu sei muito bem o que você quer.

  -Ou abaixa para pegar o sabonete, ou abaixa para devorar meu “FW”? Como você o chama.

Fui abaixando lentamente e deslizando minhas unhas pelo seu corpo inteiro, eu adorava provoca-lo. Peguei o sabonete mas mantive o contato visual com Michael, sem falar nada. Segurei seu membro, eu podia senti-lo pulsar fortemente, comecei a distribuir selinhos ali, acompanhando o movimento que eu fazia com as minhas mãos. Cada toque da minha língua em seu membro era correspondido com um gemido alto de seus lábios, e eu adorava. Ele puxou meus cabelos com um pouco mais de força, eu gostei e aumentei a velocidade. Ele me ajudava nos movimentos. Em questão de segundos o mesmo derramou seu líquido em minha boca, e eu o beijei compartilhando com ele o seu gosto.

(...)

Depois de eu e Michael termos “tomado banho”, fomos para a sala para vermos filme juntos. Eu fiz a pipoca, claro. E dividimos a mesma. Ele não tirava os olhos da tevê, via o filme com o mesmo olhar do clipe Thriller, o que eu achei engraçado.

  -O que foi? –ele perguntou ainda sorrindo

  -Nada não, é que te ver assim fez com que eu me lembrasse do seu clipe.

  -O Thriller? –riu

  -Sim.

  -Por que?

  -Porque você está repetindo exatamente a mesma cena sua com as pipocas. –eu sorri

De repente o telefone tocou. Caramba! Essa droga só toca nas melhores horas.

  -Eu atendo amor! –me levantei e fui correndo atender

Ligação on

  -Alô? –eu disse

  -Se prepare.

  -O que?

  -Seus dias estão contados, garota. Você ainda se verá comigo! Eu só espero que você se divirta enquanto pode nesses seus últimos dias, porque quando eu acabar com você... –a pessoa disse, dando ênfase na parte “seus últimos dias” e soltou uma risada sarcástica

Eu fiquei assustada, pois eu não sabia quem era o dono ou dona da voz. E quem estava me ameaçando assim? Eu sabia que minha intuição e pressentimento não estavam errados! Que merda... O que eu faço agora? Pensei em desligar imediatamente, mas eu não queria dar o braço a torcer. Então eu resolvi falar firme, não queria demonstrar o quanto eu estava em pânico com tais palavras.

  -Seja lá quem for que esteja do outro lado, seu ou sua... Ah, sei lá o que caralhos é você! Mas eu sugiro que não brinque comigo. Porque quando eu descobrir quem é, a única pessoa que sairá machucada é você! –respondi

Ligação off

Nem esperei resposta da tal pessoa e desliguei o telefone com tamanha força, que fez com que Michael se assustasse. No final, acho que no mínimo minha pele estava pálida e meu coração disparado pelo susto que tomei com o “aviso”.

  -O que aconteceu para você ficar assim? Quem era e o que queria? –Michael me perguntou preocupado

  -Eu não sei quem era, não consegui distinguir se o dono ou dona da voz era homem ou mulher. Mas me ameaçou, me ligou dando um aviso.

  -Oh céus! –ele pôs a mão na testa  -E o que essa pessoa disse?

  -Disse que meus dias estavam contados, e que eu deveria me divertir, pois essa pessoa do outro lado da linha acabaria comigo.

Michael se assustou, ficou ainda mais chocado do que eu.

  -Não sei quem era, mas tenho minhas suspeitas... –completei

  -Diga as possibilidades então. –ele respondeu

  -Bom, eu sinto muito te informar, mas eu penso que pode ser a Diana também. Sabe? Sinto muito, mas ela me tratou mal na hora que entrou aqui e na hora que saiu, e ainda me fez ameaças.

  -Ah, eu sabia. Lá vem você com essa sua paranoia de Diana. Verônica! Ela jamais faria uma coisa dessas, eu não acredito. Ela é uma pessoa muito amável e gostou muito de você.

  -Ah gostou... Ela teve que me engolir né Michael! Para não demonstrar que me odeia na sua frente, se não ela perderia pontos positivos com você. Ou devo dizer, com o homem que ela disse que vai roubar de mim.

  -Já chega! É melhor você parar de falar dela. É claro que ela sentiria um pouco de ciúme porque ela me considera como um irmão, mas nada sério. Ela é apenas brincalhona, você está indo longe demais com sua paranoia.

  -Tudo bem, já que prefere assim. –dei ombros  -Pelo menos você terá tempo suficiente para descobrir que ela não é flor que se cheire. E quando você descobrir, me dará razão, pois meu sexto sentido nunca falha. Agora voltando ao assunto... Pode ser alguma pessoa da minha família adotiva.

  -Não acredito que seja da sua família. Como eles saberiam que vai se casar comigo, e como saberiam meu número? Descarte essa possibilidade.

  -Então quem pode ser, Michael? Me diga então!

  -Isso é o que iremos descobrir. Mas prefiro esperar.

  -Eu estou correndo perigo! Por favor, não tem como esperarmos.

  -Eu já disse Verônica, ninguém vai fazer mal a você enquanto eu estiver vivo. Eu prometo. –ele me puxou e me abraçou, em seguida beijou minha testa

Aquelas palavras não me consolaram tanto, porque agora sim eu tenho motivos para dar ouvidos ao meu pressentimento mais do que eu já estava dando. Só que, quando ele me abraça, é como se todo mal se afastasse, é como se ele me devolvesse a paz que o telefonema me tirou. Não sei como explicar, quando ele me abraça me sinto segura.

Mas agora resta esperarmos até o casamento. Duvido que essa pessoa terá tanta coragem assim para acabar comigo! E mesmo que se tentar, morrerá nas minhas mãos. Já matei uma vez, tenho coragem suficiente para repetir tal ato se for necessário. Faço qualquer coisa para não ter que sofrer coisas assim. E se for a Diana mesmo, ela está ferrada comigo, isso eu prometo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e me desculpem qualquer coisa que eu tenha errado.
Beijokas ;D e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...