1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão >
  3. Eu o amo mais que minha própria vida

História Minha obsessão - Eu o amo mais que minha própria vida


Escrita por: Kimevy1293

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira fic que eu fiz com muitíssimo carinho pra vocês espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Eu o amo mais que minha própria vida


Fanfic / Fanfiction Minha obsessão - Eu o amo mais que minha própria vida

Olá meu nome é Katarina e tenho 15 anos e moro na Coréia do sul, sou morena tenho cabelos pretos e alta pra alguém da minha idade.Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, e sou criada pela minha irmã Hyuna que é um amor de pessoa comigo voltando a realidade estou eu no pátio da minha escola conversando com minhas duas amigas,pricila e Giulia esperando os namorados delas o tae e o yoong:que são meus melhores amigos desde os 7 anos tae é muito maluco e extrovertido,o yoong é muito fechado e muito protetor comigo.eles são como irmãos mães diferentes e o tae é irmão caçula do amor da minha vida mais falamos disso depois.

tae-fala minha gente!!-tae chega me dando um susto e eu caio da cadeira.

eu-Nossa tae precisava de tanto,quase que eu morro e susto-falo colocando a mão no meu peito.

Tae-deixa de ser dramática -fala tae me levantando do chão.

prics-tae cadê o yoong??-pergunta Priscila ja chateada

Tae-levando bronca da diretora de novo - diz o tae revirando os olhos.

eu-você jà conhece o suga além do mais oque o suga fez dessa vez?-falo limpando minha calça.

V-arranjou treta com a professora de matemática.

eu-Ele não aprende não aprende não?-falo e sinto meu celular vibrar no meu bolso

Giulia-quem é?

eu-minha irmã só um minuto.

          Ligação (on)

eu-oi maninha como você ta?

Hyu-to ótima so que eu tenho que trabalhar até tarde hoje vo ficar mais do que o previsto no trabalho

eu-ta bom vo so esperar o suga e...

hyu-Olha sei que você vai ficar meio brava mais eu pedi pro namjoon ir buscar você e os meninos.

eu-VOCÊ OQUE?

Hyu-eu sei mais tô preucupada passo no jornal que alguém ta esquartejando meninas perto da sua escola e tenho medo além do mais ele fez questão de ir te buscar e aproveitar e buscar o irmão dele o tae,entende.

Eu-ta bom  então tchau tenha um bom trabalho.

hyu-ta bom eu deixei lasanha na geladeira e se não quiser comer tem dinheiro pra uma pizza, ta bom?

Eu-ta bom beijo tchau

Hyu-beijo tchau

Ligação (off)

Giulia-que que ouve menina se ta bem?-perguntou preucupada 

eu-minha irmã vai ficar até tarde no trabalho e o namjoon vai vim buscar eu o tae e o yoong.

tae-você ama meu irmão tanto assim?

eu-mais que minha própria vida.


Notas Finais


Olha gente eu escrevi super nervosa espero que gostem e aproveitem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...