1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão >
  3. Eles me levam a loucura.

História Minha obsessão - Eles me levam a loucura.


Escrita por: Kimevy1293

Notas do Autor


Bom gente eu vo fazer uma fic de so 5 capítulos porque essa fic é curta e não tem muita coisa então Boa leitura

Capítulo 3 - Eles me levam a loucura.


Fanfic / Fanfiction Minha obsessão - Eles me levam a loucura.

Acordei no sofá mais não vi ninguém,fui pro banheiro fazer higiene matinal quando desço do cara com minha irmã fazendo o café.

Kari-oquê você ta fazendo aqui você não tinha que ir pro trabalho?-falo me sentando e pegando geleia e passando na torrada

Hyu-estou de folga e resolvi fazer café pra minha irmãzinha não posso?

Kari-se for assim pode ter folga todo dia no seu trabalho-falo e olho pra ela qque fica de cara feia-ta bom mas...não vai fazer mal a ninguém se eles te dessem mais dias de folga né?

hyu-é mais é você se desculpou com o namjoon-falou como quem não quer nada 

Eu-não é nunca vou me acertar com ele e você mais que ninguém sabe disso-bebo o suco todo sem pausa e me levanto-com licença mais tenho que trocar de roupa 

subo e quando escuto um suspiro alto e reviro os olhos entro pego uma blusa Branca folgada e uma calça moletom cinza.entro no ,banheiro tomo meu banho mais quando vejo não tinha roupa íntima ali tive que me enrolar na toalha e sair quando eu pego as roupas íntimas escuto a porta sendo trancada quando me viro vejo minha irmã hyuna olhando pra mim com desejo?

Katarina-hyuna que que você ta fazendo ser for brincadeira não tem graça.Quando vejo ela se aproximando e me surpreendendo com um beijo molhado e quente cheio de desejo e sendo correspondida por mim.

hyuna-Não aguento mais te ver todo dia sem poder te beijar e fazer você minha?-disse me jogando na cama tirando o casaco.

Katarina-pera um pouco, você não ama o namjoon?-falei com um ponto de interrogação na cara ela acena negativamente a cabeça

Hyuna:é so fachada pra te esquecer mais não consigo-põe um joelho em cada lado do meu corpo e me beija ferozmente e tira minha toalha e parou olhando pra mim corada eu jà me aproveito da situação é tiro sua blusa e vejo seus seios pequenos e bonitinhos au meu ver.aa viro na cama beijo seu pescoço dando leve mordidas e chupões ouvido-a dar beixos gemidos vou beijando seu pescoço até seu mamilo quando chego no local dou lambidas e chupdas em um e no outro estímulo com meus dedos.

Hyu-aaahw i-isso é melhor do que imaginei-pensei em parar mais por algum motivo não queria e continuei o trabalho no outro seio e quando me senti satisfeita desci os beijos por sua barriga, parei em sua intimidade e dei uma loga lambida e ela aqueiou as costas surpresa.

Hyu-aaaw m-mais aaan-enfiei minha língua sem aviso em sua vagina e comecei a brincar com ela tirando a colocando a Língua mais eu queria mais então dei um chupao em sua intimidade então tirei a boca de sua vagina ela soltou um gemido de insatisfação então lambi meus dedos e penetrei ela com um e ela soltou um gemido de surpresa mais continuei e estimulei seu clitóris bem lento.

hyu-e-eu q-ue-ro m-ais-Pedia entre gemidos e enfiei mais um dedo em sua intimidade oque fez ela geme mais alto e parei ali mesmo com minha outra mão a lenvantei e a fiz cavalgar em meus dedos

Kari-tão apertadinha e molhada se me deixa louca sabia sua levada-dei-lhe um tapa forte em sua bunda e ela cavalgou mais forte era uma sensação maravilhosa as paredes de  sua vagina apertada me predendo e ela gemendo tão loucamente meu nome que acabo gemendo também então ela sai de cima de mim e me deita na cama.

kari-mais oque?-pergunto a vendo passar mão pelo meu corpo e indo direto a minha vagina e passar a língua não resisto e dou um longo gemido

Hyu-Você vai me pagar caro ouviu-deu uma sigas na minha vagina e eu gami mais  alto

Kari-aaanmw-gemi em reprovação quando senti ela tirar a boca de dentro de mim

mais ai sinto seu dedo me penetrando ahh era uma delícia gemo alto mais ela não se move e rebolo em seus dedos pra mais contato quando ela me fa um tapa na coxa

Hyu-você não vai fazer nada eu que mando aqui-começou com movimentos circulares lentos e torturantes então começa a movientar rapido me deixando louca então me levanto e me fazendo ficar  a centímetros de seus dedos  Então sem aviso algum eu entro fazendo nois duas gemerem e começo a cavalgar feito louca abusando por mais.

Kari-h-hyuna e-eu vou-gozo em seus dedos e Caio na cama vendo a cena de hyuna limpando seus dedos enquanto exprimenta meu sabor.

ela cai so meu lado da cama e dormimos la mesmo nuas com cheiro de suor e sexo.

acordo novamente com um bilhete da hyuna dizendo que precisa ir urgentemente ao trabalho então tomo um banho pra tirar o cheiro do suor e do sexo e visto uma roupa e vou direto pra casa do tae,chegando lá bato a porta.assim que a mesma se abre sou de cara com um namjoon vermelho que nem pimenta.

 nam-oi o-oque  Você veio fazer aqui-fala olhando pro seus pés 

Kari-vim vê o tae -digo abaixando a cabeça também 

tae-katarina oque você ta fazendo aqui?

Kari-vim falar com você contar novidadesdigo entrando dentro da casa.

Tae-olha ta bom mais deixa eu levar a giulia pra casa é que ela dormiu aqui ontem então me espera aqui"-fala saindo e puxando a Giulia pela mão que me acenou um rachão e nos deixou sozinhos.

nam-você quer comer alguma coisa-me chama atenção e me arrependo de ter olhado pois ele estava sem camisa mostrando seu tórax sarado pra mim,percebeu e ficamos vermelhos.Mais a surpresa foi quando ele perguntou

Nam-porquê você me beijo?-fala indo pra cozinha e eu atrás

Kari-porquê eu quis e você porquê fugiu?-falei olhando para ele dietamente em seus olhos 

Nam-porquê fiquei assustado so isso mais agora eu fico me chamando de idiota

Kari-porquê?

namjoon-porque neguei o beijo-fala não me permitindo raciocinar direito vou em sua direção e sem raciocinar lhe dou um beijo e o mesmo me corresponde, me levanta e me leva pro seu quarto,e la fizemos amor loucaente.

 

 


Notas Finais


Bom gente foi isso e não fiz cena ds sexo da katarina e do namjoon que meus dedos começaram a doer.😭😭👍💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...