1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! >
  3. Prólogo

História Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! - Prólogo


Escrita por: brunoDxD98

Notas do Autor


Como diria um mito ! Kkk iae seus putos k

Bom essa é minha primeira fanfic ... então provavelmente vai ter alguns erros , me desculpe kk

Boa leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo



                                                         Reino de fiore 3 anos atrás 
 

-Que lindo ! Você não acha papai ? _ falava uma menina de 12 anos , seus cabelos eram loiros tão lindo que chegavam a ser dourados ,  seus olhos chocolate combinava com sua pele Branca a deixando uma criança linda , ele usava um vestido branco com um laço preto envolta e da cintura , ela podia ser linda mais ela não era normal , não mesmo , como uma criança podia achar isso bonito era isso que jude heartfilia se perguntava .

- Lindo lucy ? Você diz o jovem que está com aquele katana na mão ? _ mesmo sendo um pai muito protetor , ele  rezava para que ela concorda-se que fosse isso mesmo , pois se ela fala-se outra coisa com certeza ele tinha criado um demônio .

- sim papai o menino e lindo , mais eu falo a forma que ele matou eles papai _ ela deu uma risada exagerada naquele momento , ela ria como se fosse algo engraçado o que tinha acabado de acontecer , ele agradecia aos céus pelo os restos de pessoas que sobraram daquele lugar já saíram para serem atendidos pelos médicos . _ ele salvou todos nós papai ! Não seria o certo ir lá agradecer ? _ falou assim que paro seu ataque de riso , mesmo parando de rir ela tinha um sorriso de canto , e seus olhos de cor chocolate brilhavam , era como se tivesse pronta para fazer uma arte .

- sim minha filha e o certo _ concordou jude olhando para frente e ainda não acreditando em seus olhos , depois olhou para sua filha novamente “é realmente criei um demônio” riu consigo mesmo naquele momento , depois tornou a olhar para frente . 
Na sua frente tinha vários corpos caído no chão todos ensanguentados , uns decapitados outros apenas com cortes fundos .
 

Mesmo que naquele lugar aquilo fosse algo normal já que muitos usavam suas magias para o mal , ou apenas para seu próprio bem e nunca pensavam no próximo , oque realmente era impressionante era que na sua frente tinha apenas um garoto de no máximo 13 anos , seus cabelos rosa exótico arrepiados para cima com algumas mechas caídos sobre seus olhos o deixavam lindo , seus olhos não refletia brilho eram um negro tão apagado que se aparecia opacos , suas vestes rasgadas e seu corpo todo cheio de cortes mostrava que era ele que tinha acabado com aquele exército , mais o que também chamou muito sua atenção era aquela katana na posse do menino , ela tinha a lâmina totalmente negra e seu cabo era verde limão e estava banhada de sangue , aquilo era raro , já que os magos preferem usar espadas para fazer a combinação com seus elementos , já que além da espada ser mais pesada era mais resistente e combinando ela com magia a deixava a arma perfeita , o menino tremia muito e sussurrava palavras que Jude não podia entender , só chegando mais perto com sua filha pode entender oque ele sussurrava .

 -eu... Eu ...eu... eu só queria proteger eles _ só naquele momento o garoto olha para Jude , “ ele deve estar muito assustado “ penso Jude _ eu não queria matar ninguém , eu juro se... _ ele não pode termina a frase pois naquele momento houve algo que ninguém podia prever , sua bochecha do lado esquerdo estava vermelho , seus olhos estava arregalados , pois aquilo havia o pego de surpresa , mesmo ele não sentindo dor , tanto que nem a mão ele colocou no local que foi desferido o tapa , só naquele momento reparo em quem havia aplicado o ato .

- Você salvou nos desse exército de homens corruptos que planejava um ataque a nos nobres e ainda pede desculpa _ ela não falou , ela praticamente gritou , podia ver que ela estava frustrada pelo o jovem ser mais covarde do que ela imaginou , mais ainda assim era forte _ não peça desculpa _ falou já pegando na  mãos do jovem , e deu o sorriso mais lindo que ele já viu na vida _ você salvou  inocentes de pessoas que só que dinheiro e fama , você foi incrível _ naquele momento ela coloco sua mão direita na bochecha esquerda do garoto e seguiu até sua orelha aonde fez um carinho e erguendo o polegar ela fez mais um pouco de carinho na bochecha do jovem _ Eu sou lucy heartfilia e esse homem do meu lado e meu pai jude heartfilia , qual é o seu nome garoto ? .

- Natsu , Natsu dragnell _ naquele momento seus olhos foram de encontro aos de lucy e só naquele momento seus olhos  antes opacos tomaram cor aos poucos voltou a ter um certo brilho mesmo que pouco, lucy pode perceber que agora seus olhos eram na tonalidade Verde – musgo sem duvida eram os olhos mais lindos que ela já havia visto .

- Dragnell ? Então você e um mago de fogo ? _ pergunto Jude o olhando curioso sabia que com aquela idade o jovem ainda não deveria saber controlar magia e nem saber usa-la mais o sobrenome dragnell ele conhecia muito bem são guerreiros fortes conhecidos por usar o elemento fogo .

- isso mesmo , mais ainda não consigo usar magia  de longa distancia , só consigo fundir o fogo na minha katana para deixar meus ataques mais fortes _ disse de forma calma ,” esse garoto é um prodígio” penso o sr heartfilia 

 No mundo só cerca de 30 % das pessoas usam magia , mais na verdade poucos conseguiam lançar seus poderes , por gastar muita magia e ser algo que precisa de muito treino já que para lançar precisa ter muito equilíbrio de magia , então a maioria só podia fundir seu elemento em uma espada , katana , foice e etc , e no total 5 % das magos tinha o controle suficiente de sua magia para lançar eles , esses magos eram a elite .

- o então você já consegue usar magia ? _ pergunto lucy , “ finalmente eu vou ter poder suficiente para destruir tudo oque estiver no meu caminho “ penso lucy com sorriso maligno de lado 

- sim , eu consigo , por que você ainda não consegue luce ? _ pergunto Natsu calmamente de novo.

- ainda não mais vou conseguir ser da elite ainda _ sorriu lucy toda contente com seus pensamentos_ cadê seus pais Natsu ? 

- morreram a muito tempo _ mesmo falando aquilo de uma forma calma jude como lucy perceberam que naquela momento Natsu estava um pouco nervoso ao se lembrar desse fato e uma prova disso era a forma que ele segura sua katana , ele segurava ela com muita força dava até para percebe algumas veias pulsarem na sua mão. 

 - eu sinto muito , não foi minha intenção  querer te fazer lembrar disso Natsu _ ela até podia até ter falado aquilo de uma forma que parece-se triste , mais por dentro estava comemorando pois agora sim não tinha como seu plano da errado .

   Natsu não falou nada apenas balançou a cabeça concordando , enquanto colocava sua katana na bainha negra que se encontrava na sua cintura , jude só olhava aquilo de uma forma curiosa sobre o garoto , já lucy decidiu colocar seus planos em prática .

- sabe Natsu quando uma nobre entra em um escola de magia , ela tem que ter um servo , esses servos se torna cavaleiros depois do colégio , e nunca deixa de proteger sua mestra _ Natsu olhava ela sem entender nada , jude já olhava com os olhos arregalados ”então era isso que ela queria” pensava _ sabe Natsu quando um mago nobre completa 15 anos ela entra para essa escola , e como você pode ver eu ainda não tenho 15 anos e não tenho um servo , e é por isso que quero que você seja meu servo/cavaleiro a partir de hoje . _ ela sabia que ele ia fazer perguntas e estava pronta para responder cada uma delas mesmo que no momento houve-se que esconder umas verdades do seu plano , pelo menos até ele jurar lealdade a ela .

- certo crianças eu vou ali nos outros nobres para verem se está tudo bem com eles _ começou  a se retirar mais quando chego perto de sua filha sussurro palavras que só ela entende-se _ eu sei que você nunca foi um anjo minha filha , mais seja o que estiver pensando espero que não seja nada de ruim _ disse com a voz arrastada sabia que sua filha sempre foi um tipo de pessoa vingativa , rude e mimada sempre com sorriso falso na cara para poder enganar as pessoas , mesmo que odiasse isso nela não poderia fazer nada , já que o amor que tinha por ela era muito grande e sempre quis que ela fizesse suas escolhas seja como para bem dos magos ou para sua própria ganância , não importa oque ela fizesse ele iria à amar da mesma forma , e se no momento ela queria ter um servo forte como Natsu ele que não ia atrapalhar , então sem olhar para traz saiu caminhando rumo as tendas que tinha ali perto aonde os médicos tratava os nobres .

- oque eu ganharia com isso luce ? _ ele pergunto com um certo interesse na proposta .

- uma família , um lar , uma amiga que você poderia conversa nos momentos bons e ruins na verdade amigos já que na fairy tail tem muitos magos e com certeza você vai conhecer mais gente lá _ e deu um sorriso forçado para que ele acredita-se em suas palavras _ mais para isso você só tem que jurar lealdade a mim somente a mim , você será meu e me pertencerá até o final de sua vida . 

- palavras forte para uma criança ! , sabe meu pai uma vez me disse que nunca se deve deixar uma mulher triste , e se eu dizer não você vai ficar ne ? _ naquele momento lucy ficou com uma gota na cabeça ,  então aquele discurso dela não serviu para nada era só dizer que ficaria triste e acabo , então mesmo pensando ela balanço a cabeça par cima e para baixo enquanto fingia uma cara de cachorro sem dono _ então eu viro seu cavaleiro luce , mais oque eu tenho que fazer para certificar esse juramento a você _ quando falou aquilo deu um sorriso incrível sem duvida era o sorriso mais Belo do mundo suas presas eram um pouco maior que o normal o que dava a ele um ar selvagem .

- Você tem que falar seu nome completo e jurar lealdade a mim lucy heartfilia para o resto da vida , logo levantar e olhar para mim _ “isso estava tudo dando certo para ela” riu em sua mente com esse pensamentos 
Naquele momento Natsu em posição de cavaleiro diante de um rei , falou as palavras que com toda a certeza do mundo iria se arrepender pelo resto de sua vida .

- Eu , Natsu Dragnell juro lealdade a lucy heartfilia pelo resto da minha vida _ como era inocente mesmo sendo forte para sua idade faltava mais inteligência , faltava malícia nele , mais aquilo era algo que ela iria o ensinar com o tempo , assim que sua fala termino ele se levanto olhando para lucy ou como gostava de chamar luce .

- agora para selar o seu juramento ... _ ela ando ate ele e coloco sua mão no queixo dele e o puxou para mais perto de seu rosto , em um movimento gentil ela encosto seus lábios nos dele , como era seu primeiro beijo ficou bastante corada então se afastou dele e olhou para o chão enquanto seu coração parecia que ia sair pela boca , já Natsu a olhava com um olhar inocente não sabia ao certo oque aquilo significava mais tinha gostado _ pronto ! Aparte de hoje você Natsu dragnell me pertence . _ mesmo corada sorriu arrogante para Natsu , ele que por sua vez sorriu para ela .
                   

Reino de fiore 3 anos depois

Dentro de uma banheira cheia de espuma se encontrava uma jovem loira .

- então hoje se faz três anos _ sorriu ! Ao se levantar , foi direto ao espelho que tinha no banheiro , ficou cerca de 5 minutos de encarando no espelho e se perguntava como  aquele maldito do seu servo ainda não avia se apaixonado por ela  , ela era mais que linda , era perfeita , seus lindos cabelos dourados que chegava na sua cintura , seus olhos chocolate era uma provação para qual quer um , seus lábios finos e rosados , sua pele branca e delicada como de uma Boneca , seus seios eram grandes e sua bunda era perfeitamente redonda , olhando no espelho mais um pouco pode percebe seus bicos róseas ficando duros , aquilo sempre acontecia quando pensava num certo rosado _ mesmo eu sendo praticamente perfeita ele ainda não se apaixonou por mim  _ naquele exato momento passo em sua cabeça uma cena de uma garota perto do Natsu os dois  sorriam e muito , se olhando no espelho sussurro _ sabe Natsu você é meu , somente meu , espero que não se engrace com alguém na escola por que se não vou ter que tomar medidas drásticas hahaha , você se tornou minha obsessão Natsu , minha eterna obsessão .
 


Notas Finais


Se poderem me dar algumas dicas agradeço kkk até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...