1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! >
  3. Futura batalha

História Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! - Futura batalha


Escrita por: brunoDxD98

Notas do Autor


Bom acho que devo um pedido de desculpas pela demora k mais vcs sabem como é neeh ? nem tudo e como queremos e acabei me enrolando kk mais tentarei postar capítulos mais rápido dessa vez kk


Boa leitura :)

Capítulo 3 - Futura batalha


Fanfic / Fanfiction Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! - Futura batalha


       Enquanto muitos estavam surpresos pela notícia dada pelo dragneel , do nada pode se ouvir uma risada bem baixa que pouco a pouco ia só aumentando , quando todos olhavam para o dono da risada , eles puderam ver a heartifilia indo para o meio do palco ainda rindo e muito alto , era uma risada exagerada e meio maléfica , ela olhava para eles como um predador olha para uma presa , natsu nem perdeu seu tempo olhando para trás , depois de três anos convivendo juntos , sabia que lucy não era tão Santa como ele acho que ela era no  momento que a viu .

Do nada lucy cortou sua risada e caminhou para frente de natsu , seu sorriso de canto arrogante era nítido para qualquer um que a olha-se .

- eu lucy heartifilia , Futura maga de elite juro _ olha para todos que estavam lá embaixo , ainda com aquele sorriso arrogante _ QUE VOU ESFREGAR A CARA DE TODOS NO CHÃO , NOS JOGOS DE MAGIA _ ela gritou para todos ouvir , natsu que era mais calmo e inteligente , sabia que aquilo que ela fez era burrice , pois tinha muitos ali que já treinava sua magia e mais tempo , e com certeza tinha gente mais forte que ele , mais como era apenas um servo escuto tudo aquilo calado , e se era aquilo que lucy queria , então ele faria de tudo para aquilo acontecer , foi interrompido de seus pensamento quando sentiu uma movimentação de magia muito rápido indo em direção da lucy , em um movimento muito rápido puxo ela para mais perto do seu corpo a tempo de parar com apenas uma mão um soco que ia diretamente na cara de lucy .
 

 Muitos ali estavam surpresos por dois motivos , o primeiro era que poucos tinha visto aquele mago sair do lugar e aparecer do nada em cima do palco com certeza ele era muito rápido , pois a maioria ali nem pode ver ele , e o segundo era que o dragneel com certeza era um monstro pois mesmo sendo mais jovem que o seu adversário e menos treinado , pode ver o rapaz a sua frente em movimento , e ainda para o soco dele com apenas uma mão , enquanto com a mão esquerda segurava lucy pela cintura para ter a desviado do soco .
 

Natsu mesmo estando com muito ódio do cara a sua frente por tentar acerta a lucy , respiro fundo para se acalmar , não faria nada que ela não pedisse , ela por sua vez não estava nem prestando atenção no homem que estava encarando natsu naquele momento , pois estava muito feliz de natsu estar à abraçando , principalmente naquela posição então aproveitando da situação se aconchego melhor no braços dele fazendo que seus corpos se cola-se melhor , e ai sim encaro o homem a sua frente .

- Sabe não foi muito inteligente da sua parte atacar um inimigo que você nem conhece _ falou natsu não dando muita importância de lucy estar se aproveitando da situação _ se fosse uma luta real você já estaria morto .
 

- não fale como se fosse muito superior idiota _ falou o rapaz a sua frente que tinha os cabelos negros e curtos , ele era moreno claro e tinha os olhos pretos parecia ser mais velho que natsu uns dois anos , se vestia com o uniforme da escola , assim que termino sua fala ele desapareceu e apareceu a cinco passos de natsu _ não fale como se fosse a voz da razão , eu sou forte , muito forte , no momento sou o sétimo colocado da escola , mais até eu me forma esse ano , vou ser um dos top três dessa escola _ naquele momento depois de anos lucy pode ver natsu sorrir daquela forma , e ela amava aquele sorriso dele , era um sorriso desafiador um sorriso de empolgação .
 

- Sabe e falta de respeito atacar um oponente sem se apresentar ! _ disse natsu sem tirar aquele sorriso do rosto .

- meu nome e Jason Evil e o desafio para um duelo amanhã _ muitos ali que estavam só olhando a treta que se formavam no palco , finalmente demostro algumas reação , todos se empolgaram com uma possível batalha , entre um novato dragneel e um veterano que já estava no top dez dos mais forte da escola , já os novatos ali acharam injustiça aquele desafio , o dragneel era forte pelo menos demostrava ser , mais mesmo assim aquilo era errado o outro já era treinado a muito tempo e com certeza já podia usar magia , o natsu eles já achavam que não conseguia .

- então você esta me desafiando para um duelo ? Sabe você é realmente patético , que ser um dos mais forte da escola e fica desafiando um mero servo novato  _ todo mundo já achava que o natsu negaria o desafio , só oque eles não sabia era como eles estavam enganados _ eu natsu dragneel aceito seu desafio .

- EHHHHH? _ todos se surpreenderam , aquele discurso todo para no final aceitar .

- depois vocês resolvem esse assunto , pois agora eu quero que todos saiam daqui e se dirija para sua classe _ disse o diretor makarov _ “ esse ano vai ser realmente complicado “ _ pensou o diretor saindo de cima do palco sendo seguido pelos novatos .

 Assim que acabou a cerimônia o diretor levou os novos alunos a suas salas para não se perderem no caminho já que a escola era muito grande , e também para muitos esfriarem a cabeça já que a maioria ainda estava com raiva da heartifilia e assim ele evitava transtornos , sem esquecer que aquele jovem que era servo da heartifilia era muito sinistro e tinha medo que algo de ruim acontecesse caso a lucy fosse ferida por um dos alunos , assim que apresento a sala 1° B , ele falou o nome de uns alguns alunos que natsu nem presto atenção já que na sua frente estava um certo loiro de olhos azuis o olhando enquanto tinha um sorriso de orelha a orelha .

- Vem natsu o diretor disse que a nossa sala e essa _ disse lucy já o arrastando para dentro da sala , sem dar tempo dos dois começarem a brigar .

- Sting ... _ sussurro natsu , vendo que o loiro não estava na sua sala ficou um pouco aliviado , gostava do sting , mais se o dois ficasse na mesma classe não daria certo já que os dois vive se implicando um com o outro .

- sério natsu , que vocês ia começar a discutir na frente do diretor  ? _ pergunto lucy com uma gota na cabeça .

- claro que não lucy _ disse sorrindo envergonhado _ nem me passo pela cabeça dar uns belo soco nele , enquanto ele me pedia perdão , me chamando de natsu-sama _ disse enquanto se sentava no ultimo lugar do lado da janela , mais como as mesas eram em duplas lucy sento do seu lado , assim que terminou sua fala desviou o olhar para o lado , mais algo chamou sua atenção não só a sua como a de lucy e de todos os garotos de sala até mesmo de algumas garotas , já que na frente de natsu estava uma garota linda , ela tinha os cabelos castanho escuro que chegava até o final de suas costas , seus olhos eram tão verde que lembrava um rubi , seus peitos era tão grande como de lucy ou até mesmo de mira , mesmo que ela fosse linda ainda não era como lucy , mais algo nessa garota chamava muito sua atenção , ela estava com os dois braços para traz enquanto juntava a mãos e apertava , com certeza ela estava muito envergonhada de estar ali , e a maior prova disso era que ela estava muito corada e nunca o encarava , sempre olhava para ele e rapidamente desviava o olhar para baixo , realmente ela era muito kawai , pelo menos era oque todos pensavam , na verdade nem todos já que uma certa loira a olhava como se fosse a matar e tudo iria se concretizar caso ela falasse algo que não devia .

- você e o natsu certo ? _ pergunto a garota tão baixo que poucos entenderam realmente oque ela pergunto , os meninos da sala estavam fuzilando natsu pelo olhar , já as garotas se perguntava oque uma senpai queria com o natsu , natsu era muito bonito eles não tinham dúvidas , mais a ponto de chamar atenção de uma garota mais velha , realmente o dragneel era incrível , natsu apenas confirmo com a cabeça _ poderíamos conversa a sós ? 

- não , vocês não podem _ se pronuncio lucy com cara de poucos amigos  .

- por favor eu preciso mesmo falar com ele _ disse novamente só que dessa vez um pouco mais alto , Natsu apenas se levantou da sua cadeira e foi andando em direção a saída da sala .

- Natsu eu disse que não _ disse lucy autoritária , todos estavam olhando o dragneel na porta da sala , mais aconteceu algo que os surpreenderam , natsu tinha desaparecido e quando olharam para o lado viram ele atrás de lucy , agachado já que ela estava sentada e seus braços estava envolta do pescoço da heartifilia enquanto sussurrava algo no ouvido de lucy , mais que provavelmente ela estava gostando muito já que seu rosto estava corado e um sorriso de pura felicidade não saia de seu rosto .
 

Dessa vez natsu saiu andando normalmente sem usar magia e a garota o seguiu para fora sala , por onde passavam às pessoas os encaravam não só por natsu estar andando com uma senpai muito bonita e fofa , mais sim por todo aquele acontecimento mais cedo na cerimônia de apresentação , como natsu não conhecia a escola muito bem foi a garota que o guiou até um jardim que ficava perto do refeitório , o lugar era muito bonito natsu tinha que admitir , a grama estava em perfeita forma tão verde quanto os olhos da garota a sua frente , tinha várias flores , e algumas árvores , mais uma chamou muita atenção de natsu foi uma sakura , natsu não perdeu tempo e sentou de baixo dela aproveitando a sombra que ela lhe proporcionava enquanto repousava suas costas no tronco da sakura , como não sentia a presença de ninguém por perto já que as aulas iria começar em 15 minutos e todos já deveriam estar se preparando para o início delas .

- Sabe antes de tudo seria bem legal você me falar seu nome ? _ disse natsu dando seu mais lindo sorriso , mais a garota parecia nem reparar em seu sorriso _ “ e como eu imaginei , ela nunca esteve interessada em mim como homem , diferente do que as pessoas acharam o problema dela e outro “ _ pensou natsu retirando o sorriso do rosto .

-meu nome Sena martins _ ela disse com um sorriso no rosto _ eu queria te pedir desculpas pelo meu servo , ele e cabeça quente e ama uma boa briga _ o sorriso dela só aumentou  ao falar aquilo , com certeza ela tinha um carinho muito grande pelo seu servo natsu pensou _ só que eu não vim aqui somente para me desculpar _ ela falou caminhando para mais perto de natsu , e sentando ao seu lado _ sabe talvez você não se lembre de mim , mais eu me lembro muito bem de você , na verdade não tem como eu esquecer você _ natsu não estava entendendo mais nada , com certeza ela não o amava , então oque ela queria com aquilo talvez tentar o enganar ? Não,  ela não estava com cara de quem queria o iludir até por que seria inútil , então oque realmente ela queria , só saiu dos seus pensamento ao ouvir a seguinte frase _ já que não é todos os dias que um garoto de treze anos salva sua vida matando cem homens a sangue frio _ natsu arregalo os olhos mesmo que todos vejam isso como um ato heroico , ele odiava se lembrar disso já que para salvar uns ele matou muitos , só não arrepende disso pois salvou os heartifilia , mais mesmo assim e uma lembrança dolorosa  para ele _ então eu queria te agradecer muito por isso , devo minha vida a você _ disse abraçando o braço esquerdo de natsu enquanto repousava sua cabeça em seu ombro , natsu não demostro nenhuma reação estava preso em suas lembranças , mais decidiu por hora deixar essas lembranças de lado .

- Sabe Sena falta apenas 5 minutos para as aulas começarem,  você não acha melhor nos irmos não ? _ Falou dando um beijo no topo da cabeça da garota , como não  tinha demostrado nenhuma reação enquanto ela o agradecia , decidiu fazer aquele gesto de carinho , oque funcionou muito bem já que a garota voltou a sorrir e confirmo com a cabeça , natsu se levantou primeiro e estendeu a mão para ajudar ela a se levantar , que ela aceitou rapidamente .

- Sabe natsu eu sei que já usei muito do seu tempo , mais eu só queria te pedir mais duas coisas _ falou Sena o olhando nos olhos , natsu apenas sorriu e ela entendeu que era para ela continuar _ como eu disse antes jason e cabeça quente e ama uma boa briga , então amanhã na luta de vocês , por favor lute a sério se você apenas brincar com ele você vai ferir o orgulho dele , e mesmo eu tendo um grande carinho por você eu te odiaria , Jason como você tem uma importância muito grande em minha vida , então por favor a partir do momento que luta de vocês começarem  lute para ganhar _ disse ela determinada e natsu estava começando a gostar bastante da garota .

- pode deixar comigo irei lutar com tudo que tenho , até mesmo por que lucy nunca me deixaria pegar leve com um oponente , principalmente se esse alguém já tentou algo contra ela _ sorriu natsu , mesmo que ela não pedisse , ele daria uns belos soco nesse Jason por tentar algo contra lucy , ele jamais vai deixar alguém ergue a mão contra lucy e sair impune .

- realmente fico muito feliz por isso , mais não ache que vai ser uma luta fácil como você sabe ele é o sétimo mais forte da escola _ sorriu _ e meu último pedido é ...


Notas Finais


Kkkk oque será que natsu falou para a lucy ? K


E Sena ? K será que o pedido dela vai ser estranho ? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...