1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! >
  3. Um motivo para ser forte .

História Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! - Um motivo para ser forte .


Escrita por: brunoDxD98

Notas do Autor


Acho que primeiramente devo um pedido de desculpas neh kk

Eu sei faz muito tempo que não posto um único capítulo , E que esses dias eu estive muito ocupado e estava sem tempo , o bom e que finalmente acabei o ensino médio kkk não sei nem explicar como estou feliz por me livrar do Colégio ... O ruim e que eu vou ter que fazer o vestibular ainda e tudo mais , e acho que como eu vou ter que estudar muito para conseguir posso acabar demorando para postar .

Mais para quem me acompanha pode ficar de boa que não pretendo abandonar a fic, e sem esquecer que tenho uma one-shot quase pronta e estou muito ansioso para postar ela .


Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Um motivo para ser forte .


Fanfic / Fanfiction Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! - Um motivo para ser forte .


-E meu ultimo pedido é , seja meu amigo _ disse se curvando enquanto se mantinha de cabeça baixa por causa da vergonha .

-  Então era só isso _ falou natsu com sorriso no rosto _ pensei que você ia pedir outra coisa _ falou olhando para o céu _ “ seria bem mais legal se ela pedisse o que eu estava pensando” _ deu uma leve corada com esse pensamento _ mais já que é só isso , é claro que aceito ser seu amigo _  falou sorrindo , enquanto Sena levantou a cabeça tinha um sorriso de orelha a orelha .

- Certo , agora seremos melhores amigos _ falou Sena muito feliz por ter um novo amigo , já natsu sabia que aquilo não ia dar certo , se ela ficasse muito perto dele lucy com certeza não ia gostar nem um pouquinho e sem esquecer ... .
- “ Se mira descobrir isso estou morto” _ pensou natsu ,
   

 Mira era do tipo de pessoa que sempre tinha um sorriso lindo no rosto , mais quando ficava nervosa se transformava em um demônio , ela sempre foi amiga de natsu e gray , sempre brincavam juntos ou melhor lutavam juntos , já que sempre estavam treinando para ficar mais forte , cada um tinha seu propósito para ficar mais forte , mais isso é história para outra hora ...  , oque realmente importa agora e que mira era extremamente possessiva com esse posto de melhor amiga e com certeza não deixaria ninguém tomar dela assim do nada .

- Também não precisamos ser melhores amigos assim do nada _  falou natsu ate pálido de tanto medo que tinha de mira _ mais com certeza vamos ser grandes amigos  _ sorriu natsu 

- Você tem razão seremos grandes amigos _  disse já se distanciando dele _ não se esqueça Natsu , amanhã você terá um dia difícil isso eu te garanto _ disse já sumindo da vista de Natsu 
   

Natsu nada disse apenas voltou para sua sala , já que muito provavelmente lucy estaria corroendo de ciúmes 
-“Pensando agora a mira estuda nesse colégio , e provavelmente deve ser uma das mais forte daqui “ _ sorriu enquanto já chegava em sua sala _ “ com toda certeza esse ano vai ser interessante “
   

Natsu já chegou indo sentar em seu lugar , já que ele sabia que o Sinal já ia tocar  .

 - Por que você demorou tanto para voltar ? _ perguntou lucy , já sem paciência pois todos encarava Natsu com um sorriso sacana no rosto , claramente demostrando que achavam que Natsu tinha algo com aquela garota , e se caso ela tenha o roubado dela , no mínimo aquela menina não ia ver a luz do dia de amanhã 

- depois te conto já que o sinal vai bater agora _ mal terminou de falar e o sinal tocou 

-  E bom que fale mesmo _ falou fazendo bico , odiava demonstrar ciúmes , mais o que ela podia fazer ?, Ele pertencia a ela , somente a ela , então por que as pessoas se intrometiam tanto entre os dois .
 

Parou seu pensamento quando viu o professor entrando na sala , ele era ruivo e alto  , tinha a pele levemente bronzeada e tinha um sorriso bobo no rosto , provavelmente ele era de boa , foi oque todos pensaram .

- Bom dia pirralhos , meu nome e Gildarts Clive e aparte de hoje eu sou seu professor de magia e vou dar aula para vocês até o final do ano , por hoje ser o primeiro dia de aula eu quero que cada um se apresente , e me diga por que vocês querem ser fortes !  _ falou enquanto olhava seus alunos , sabia que muitos ali responderia de forma egoísta pois todos que almejam ser fortes só pensam em si mesmo ou não tem um objetivo em mente , e isso já os faziam fracos e muito provavelmente continuariam fracos . 

 Todos na sala se animou , já que agora poderiam se apresentar direito e conhecer melhor um ao outro 

- começando por você azulada _ disse enquanto olhava para Levy .

- Bom como eu disse na apresentação , meu nome e Levy Mcgarden , tenho 15 anos , e na verdade eu não pretendo ser forte _ disse um pouco envergonhada _ e sim ser uma conhecedora , quero ler todos os livros que existem ou pelo menos aqueles que me tragam conhecimento sobre como funciona a magia _ terminou de falar já com um sorriso , pois mesmo envergonhada de se apresentar , no fundo ela fico feliz por poder compartilhar seus sonhos com seus colegas de sala .

-  É interessante seus planos Levy , sinceramente não esperava por uma resposta assim , mais para não ficar enrolando vamos continuar , agora e você moreno que está do lado de Levy _ falou gildarts .

- Meu nome e Gajeel Redfox , e o motivo de eu querer ser forte eu prefiro não comentar , mais tem uma pessoa específica no momento que quero derrotar  ... _  não disse mais nada , só apenas encarou Natsu _ “ ele parece ser forte hehehe vai ser muito divertido lutar contra ele “ 

 E assim todos foram se apresentando , e como gildarts imagino a maioria queria ser forte apenas para poder encher seu próprio ego, E assim foi indo ate que faltava apenas dois .

- Agora e sua vez loirinha _ disse o professor já entediado 

- Bom , meu nome e Lucy heartfilia ,  tenho muitos planos , E uma delas e me torna uma maga de elite , e meus outros planos eu prefiro não comentar com vocês , até porque não é da conta de nenhum de vocês _ muitos ali na sala nem deu moral , com o pouco que conhecia ela , já sabia que viria uma resposta parecida com essa , já gildarts achou um pouco diferente talvez ela seja sádica foi oque pensou _ bom e só isso .

- Antes que você me pergunte meu nome é Natsu dragneel _ já antecipou sua chamada _ e bom o motivo para eu querer ser forte ...
               

                    Flashback //

- neh Natsu porque você quer ser forte ? _ perguntou uma garota albina , que aparentava ter 15 anos , mesmo jovem tinha um belo corpo e sem esquecer sua marca registrada que era seus lindos olhos azuis .
 

- Eu não tenho essa ambição mira , você já deveria saber , eu sou forte mesmo tendo apenas 13 anos - disse Natsu sentado na grama , perto da mansão dos heartifilia -  essa é uma maldição que eu tenho que carregar _ pela primeira vez mira viu Natsu triste , 

-  “ então quer dizer que o natsu não gosta da sua própria força “ _ pensou _ Sabe Natsu nessa vida você vai encontrar muitas pessoas mais forte que você _ e pela primeira vez naquele dia Natsu encarou ela _ você e forte ? sim você é , mais nunca se esqueça na vida até o maior gênio para de evoluir se parar de treinar , e aquele que com puro esforço acaba sendo mais forte que uma pessoa como você _ sorriu mira _ e se um dia você encontra um oponente muito mais forte que você ? Vai morrer ? Vai deixar a lucy morrer ? E seus amigos , vai proteger eles como ?  não importa como natsu sempre seja o mais forte que conseguir _ Natsu já encarava ela com os olhos arregalados _ e o melhor jeito de ser forte e ter um objetivo ou melhor querer proteger uma pessoa , seja forte para proteger lucy , e não deixe que nada aconteça com ela ... 
 

Nem pode termina de falar , já que Natsu se encontrava encima dela , abraçando ela com muita força , enquanto saia lágrimas de seus olhos .

- me desculpe , por favor me desculpe , estou muito envergonhado , e que eu já tirei tantas vidas com esse poder , que eu fico até com medo de usa-lo _ disse em meio a soluços _ muito obrigado mira-chan , serei muito forte para proteger aqueles que amo  _ e por fim deu seu sorriso mais lindo 
                               Fim de flashback /

- O motivo para eu querer ser forte e para proteger aqueles que amo , não importa o quanto eu for forte sempre vai ter um que vai me superar ,  então até o meu último suspiro eu serei o mais forte que eu poder , para que assim lucy heartfilia sempre esteja segura _ lucy que até então ainda estava emburrada com Natsu , já não estava mais , nunca tinha escutado isso dele , e agora que escutou planejava escutar isso todos os dias ,ate por que na fala dele , ele dizia proteger a quem ama e ele só mencionou o nome dela , o restante da sala achou legal o motivo dele , mais não era por isso que achavam o ideal dele melhor para ser forte , já gildarts estava feliz , pois finalmente alguém naquela sala sabe o verdadeiro significado para conseguir ser forte . 

- Bom fico feliz por ouvir o ideal de vocês e torço para que vocês consigam realizar eles , e como hoje e o primeiro dia de aula , eu já vou liberar vocês , então sem fazer barulho e sem escândalo todo mundo para fo... _ nem precisou termina sua fala já não tinha ninguém naquela sala de aula _ “pelo menos não fizeram barulho “ _ pensou 

 - Ei Natsu , agora que o papai não está mais em casa , quem é que vai tomar conta de nós ? _ perguntou lucy já caminhando de volta para sua casa 

- ele só saiu por pouco tempo luce , e sem esquecer que a Erza vai estar aqui com nós ...

- A Erza voltou natsu ? _ lucy nem deixou Natsu terminar de falar , e muito menos responder _  isso quer dizer que não vai ficar só nos dois naquela casa ? 

- parece que sim já que seu pai , me falou que você era muito amiga dessa erza , e como ela está aqui na Cidade , seu pai achou uma boa ideia convidar Ela para morar com nós ! _ disse natsu com convicção que luce ia gostar da notícia , mais pelo oque ele podia reparar pela face da mesma , não era isso que ela estava demostrando _ você não gostou da erza esta aqui ? _ falou Natsu já chegando na porta da sua casa , quando entrou percebeu que estava tudo limpo , com certeza virgo já tinha limpando tudo e foi embora .

- Não é que eu não tenha gostado _ disse sentando no sofá e ligando a televisão _ e que eu pensei , que era só nos dois , e que você ia cuidar de mim _ disse lucy olhando Natsu subir às escadas .

- Mais eu vou cuidar de você lucy , só que a erza vai estar aqui com nós _ parou de subir as escadas e olhou para lucy _ tem pizza no forno , eu vou dormi agora pois amanhã eu tenho uma grande batalha .
 

- mais ainda não é nem meio dia ! _ exclamou lucy com uma gota na cabeça .

-  Eu sei , mais quanto mais eu dorme mais energia eu vou ter para lutar amanhã e eu estou muito animado para amanhã chegar logo , e Lucy não esquece de ligar para seu pai , para perguntar quando é que erza vai chegar _ disse Natsu já subindo as escadas de novo 

- Parado ai natsu _ mesmo não querendo de nenhuma forma parar , ele teve que parar _ você vai lá em cima trocar de roupa e vai imediatamente descer para passar a tarde comigo  _ falou lucy nem mesmo olhando em Natsu .

- “ Que saco eu queria dorme , estou cansado e muito ansioso “ _  pensou _  Esta bom eu já vou descer _ disse já terminando de subir as escadas .

 Passaram a tarde toda vendo filme e assistindo seriado na televisão , enquanto comiam pipoca e tomavam suco , quando já estava a noite lucy teve a ideia de colocar um colchão no chão para eles se deitaram para continuarem assistindo os filmes , mesmo natsu não querendo muito já que ele queria dorme a noite toda , pois estava muito ansioso para o dia seguinte , e agradeceu a deus pois em nenhum momento foi molestado pela lucy  , nem mesmo cobrou oque ele prometeu para ela quando estava saindo da sala com a Sena , só teve que explicar oque ela queria com ele , caso que ele explicou tudo sem esconder nenhum detalhe , lucy estranhou pois não lembrava daquela menina quando aconteceu aquele massacre , outro ponto positivo para Natsu era que lucy estava muito empolgada com os filmes que nem comentava sobre a luta que estava perto de acontecer , pois ele tinha certeza que ela iria pedir algo inusitado , tipo quebrar um braço de Jason ou humilhar ele , ato que natsu tinha certeza que não conseguiria pois pelo oque ele pode ver Jason era muito forte , com esses pensamentos acabou dormindo abraçado a cintura de Lucy .
 
                               Cerca de 30 minutos depois .

- Quando foi que ele dormiu ? Merda , eu queria fazer uns pedidos para ele _ falou lucy baixinho _  merda , merda , perde a chance de me aproveitar de você _ disse enquanto se aconchegava melhor ao corpo de natsu _ pelo menos posso dormir abraçada com ele _ sorriu _ Boa noite Natsu , Eu te amo _ e assim acabou dormindo  .

                                               Fairy tail 

 Já era  9:15 da manhã , horário que a luta aconteceria , nesse exato momento estava Natsu e Jason no meio de uma arena que tinha no Colégio e entre eles estava Gildarts que seria o responsável de acabar com a luta caso acontece-se algo perigoso , e como todos estavam curioso sobre o desenrolar da luta Makarov o diretor do colégio teve que liberar todas a salas para poder ver a luta , até mesmo ele estava presente na arquibancada pois tinha uma pitada de curiosidade sobre o garoto de cabelos exóticos .

- Bom , por essa eu não esperava _ falou gildarts _ Chegar aqui no Colégio e descobrir que um aluno meu foi desafiado por um do terceiro ano , e que o idiota do meu aluno aceito _ sorriu _ Oque você tem na cabeça Natsu ? E masoquista por acaso ? _ praticamente falou gritando pois tinha certeza que Jason era superior , Natsu nada falou apenas ficou encarando Jason seriamente _ mais como isso não e da minha conta , e você já aceito o desafio só posso desejar boa sorte _ comentou gildarts já saindo a passos lentos _ as regras são as seguintes , cada um pode pegar uma arma , e a luta só acaba quando um desistir ou estiver sem condição de continuar _ falou sem parar de andar ou olhar para trás _ e caso algo aconteça eu mesmo pararei a luta , quando estiverem prontos podem começar . 


Notas Finais


Bom qualquer dúvida e se perguntar .


A me desculpa se ficou meio bosta o Cap , e que não dava para pular diretamente para luta e eu nao queria ficar enrolando entao acabei estragando um pouco o Cap .

Mais eu tenho certeza que o próximo vai ser muito bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...