1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! >
  3. Natsu x Jason

História Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! - Natsu x Jason


Escrita por: brunoDxD98

Notas do Autor


Bom como sempre me desculpe pela demora , estou sempre ocupado e sem tempo para ficar digitando e pensando , mais ontem eu tive um tempinho então decide atualizar essa fic .

Me desculpe pelos erros e boa leitura ^^

Capítulo 5 - Natsu x Jason



                                  Capitulo anterior 
           

- Bom , por essa eu não esperava _ falou gildarts _ Chegar aqui no Colégio e descobrir que um aluno meu foi desafiado por um do terceiro ano , e que o idiota do meu aluno aceito _ sorriu _ Oque você tem na cabeça Natsu ? E masoquista por acaso ? _ praticamente falou gritando pois tinha certeza que Jason era superior , Natsu nada falou apenas ficou encarando Jason seriamente _ mais como isso não e da minha conta , e você já aceito o desafio , só posso desejar boa sorte _ comentou gildarts já saindo a passos lentos _ as regras são as seguintes , cada um pode pegar uma arma , e a luta só acaba quando um desistir ou estiver sem condição de continuar _ falou sem parar de andar ou olhar para trás _ e caso algo aconteça eu mesmo pararei a luta , quando estiverem prontos podem começar . 
     
                                       Capitulo atual 
         

-  Bom já que você aceito meu desafio , eu vou deixar você começar _ falou Jason com um sorriso psicopata no rosto .
       

 Natsu não disse nada apenas em um milésimo de segundo já estava no local em que Jason estava , já o outro estava com o corpo enterrado na parede a cerca de 15 metros de distância do local que se encontrava antes , Jason praticamente não tinha nenhum arranhão só estava com os olhos arregalados encarando Natsu que tinha um sorriso mais arrogante do que ele demostrava no começo da luta . 
           

-“ Quando foi que ele saiu do lugar , eu quase não tive tempo de me defender,  Quando percebi seu movimento já era tarde , e sem esquecer que o soco dele foi até potente , merda vou ter que lutar a sério se eu querer vencer “ _  Jason olhou para o local aonde se encontrava todos os alunos que acompanhava a luta _ “  tenho certeza que poucos conseguiram acompanhar o movimento dele , alguns deve nem entender oque aconteceu .” _ sorriu enquanto andando vagarosamente rumo ao Natsu , mas antes de fazer qualquer movimento primeiramente ele olhou para um ponto mais especifico no rumo dos outros alunos , para ser mais concreto ele olhou para uma pessoa em particular que se encontrava ao lado de uma garota de cabelos azuis , seu nome Lucy Heartfilia , mais logo se arrependeu imediatamente pois odiou quando viu aquele olhar arrogante que ela o olhava , aquele sorriso que esbanjava esnobação para qualquer um que olhasse , ele odiou cada segundo que encarava ela . 
         

-“ Me desculpe Natsu mais infelizmente para você eu vou ter que lutar a sério , eu odeio essa garota que você protege e vou acabar com você só para ver a cara de desespero dela” _ pensou _ “ vai ser incrível ver o rosto dela aterrorizado quando ela ver o Natsu todo fudido”  _ rapidamente ele começou a fazer a sua magia correr mais rapidamente pelo seu corpo , fazendo assim ele estaria mais rápido e com golpes mais destrutivos _ Foi mal Natsu mas esse é seu fim .
       

Em um piscar de olhos ele já estava ao lado de Natsu pronto para acertar um soco em seu peito , mais em uma agilidade muito rápida Natsu conseguiu desviar e tento contra a tacar com um chute rápido só que Jason conseguiu segurar suas pernas e o jogar para longe a cerca de 12 metros , ainda no ar Natsu conseguiu se equilibrar e cair com os pés no chão .
     

- Muito bom , pensei que você não conseguiria desviar daquele soco , Você e melhor do que eu imaginei  _ falou Jason começando a se empolgar com a luta .
       

- Bem , eu esperava mais de você ! _ disse Natsu olhando bem nos olhos de Jason , que pela cara que fez não gostou nem um pouco da resposta dada pelo rosada _ Espero que você seja melhor do que isso , pois se não eu vou acabar com isso muito rápido _  falou Natsu sem demostrar oque realmente pensava _ “ tenho certeza que ele é melhor que isso , mas agora me pergunto será que e bom para mim fazer ele lutar com tudo , ele está quase no topo desse Colégio e se ele conseguir me derrotar como e que eu vou olhar para lucy , e sem esquecer que a pessoa mais forte desse Colégio só pode ser aquela pessoa , e eu não vou posso perde para ninguém sem ser para ela “ _ pensou Natsu _ “ até por que no momento eu não tenho chances de vence-la , agora me pergunto será que compensa ir com tudo para cima dele , ainda bem que gildarts coloco uma barreira de proteção para caso a luta saia de controle , pois eu vou com tudo _ sorriu .
         

- Sabe Natsu eu decide lutar com todas as minhas forças _ falou enquanto ia para mais perto das armas que ficava do lado da arena e pegou uma katana _ eu não queria usar isso contra você , pois isso era algo que eu queria usar contra a número 1 do Colégio _ falou Jason olhando para um lado da arquibancada aonde se encontrava uma pessoa isolada _ “ esse poder era para destruir você,  pois no fim eu só consigo te odiar “ _ so nesse momento Jason olhou para o Natsu_ Release invocation of the cursed sword .

           

Após isso só pode se ver um clarão e um vento muito forte indo em todas as direções da arena , Natsu até mesmo cruzo os braços em frente ao seu rosto esperando um movimento mais nada veio , quando tudo voltou ao normal Natsu pode reparar que a espada de Jason já tinha mudado de aparência ela não era mais uma katana qualquer , ela era toda negra e saia uma fumaça escura dela , e Jason parecia bem mais forte agora .
           

- Sabe natsu essa é minha cursed sword , esse é meu poder máximo nela eu canalizo toda minha magia na minha arma assim fazendo dela muito destrutiva sem esquecer que meu poder aumenta consideravelmente _ sorriu Jason _ “ veja esse era o poder que eu inventei somente para te superar “ _ pensou olhando para aquela mesma pessoa _ ai vou eu Natsu .
         

 Só se pode ouvir um estrondo enquanto uma cortina de terra subiu para todo lado impossibilitando de ver oque realmente aconteceu 
                               

              Com lucy 


          - NATSU _ gritou lucy desesperada pela potência do impacto , tinha chance até mesmo de Natsu ter morrido .
- calma lucy , o Natsu vai ficar bem _ falou Levy _ “ pelo menos eu espero “ _ pensou 

           

- mais você viu aquilo , e impossível o Natsu sair intacto daquilo Levy _ falou lucy já quase chorando o desespero e a culpa já percorria por todo seu corpo _ ele nunca estaria ali se não fosse por mim _ falou por fim já derramando algumas lágrimas .
           

- não seja tola , ainda se acha a pessoa mais próxima ao Natsu _ falou um rapaz ao lado de lucy _ sabe o Natsu que eu conheço com certeza continuaria lutando mesmo depois desse golpe _ lucy encarou o rapaz ao seu lado _ Prazer , Gray fullbaster o melhor amigo de Natsu _ sorriu Gray _ “ só não sei como ele vai vencer um cara desses , e não ser que ele seja mais forte do que eu penso “ _ pensou .

           

- Lucy heartifilia _ falou enquanto pegava na mão de Gray _ só vou deixar passar esse insulto pois e amigo de Natsu e também pois você está sendo positivo _ falou lucy parando de chorar e agora confiando nas palavras dele .

                     Com Natsu 


               Quando a poeira abaixo todos poderão perceber um Natsu todo machucado deitado no chão , para alguns ele já estava até mesmo inconsciente , mas também não era para menos com o impacto que aquele golpe teve não se sabe nem como o Natsu não estava morto ou até mesmo partido no meio .

             

-“ Droga não tive nem tempo de reação ele está muito forte agora , se ele bate-se com o lado do corte nesse momento eu estava morto , meu corpo está todo ferrado eu mal posso aguentar essa dor “ _ pensou Natsu , enquanto se levantava vagarosamente _ só tenho uma pergunta antes de acabarmos com essa luta Jason ! _ falou Natsu já começando a concentrar mais magia em seu corpo .

           

- pode perguntar Natsu , pois o próximo golpe será o último _ falou Jason entrando meu uma pose de ataque .

 

- com esse poder você nunca vencerá o primeiro colocado do Colégio , então eu te pergunto esse seu poder será que supera pelo menos o terceiro ? _ falou Natsu sério 
       

- você está por acaso insultando meu poder Natsu ? _ falou agora realmente puto com tudo aquilo que Natsu estava dizendo _ para quem vai perde você está muito ousado garoto .
           

- não me entenda mal Jason , mais eu imagino quem seja a pessoa mais forte desse Colégio , e já te digo uma coisa isso não está no mesmo patamar que o poder dela _ falou Natsu enquanto começou a olhar diretamente nos olhos de Jason _ você me disse que esse poder você fez para derrotar ela , agora eu vou te mostrar o poder que eu desenvolvi apenas para derrotar ela _ falou Natsu _ “ me desculpa mana , mais antes de usar esse poder em você vou ter que mostrar para uma outra pessoa, agora e seu fim Jason ” _ Pensou Natsu _ Sakura of Fire of Death .
 
             

Assim como aconteceu com Jason aconteceu agora só que muitas vezes maior , a pressão do ar estava tão forte que mesmo com a barreira alguns alunos mais fracos estava com dificuldades para respirar , os ventos causados dentro da arena estava quase destruindo a barreira de tão potente que estava , os que olhava com mais detalhe aquele acontecimento arriscava a dizer que aquele vento podia ser como lâmina cortaria tudo que estive-se pela frente , já Jason estava impressionado por dois motivos um era aquele poder gigantesco que um aluno iniciante tinha , já o outro e mais importante para ele e claro era o fato de Natsu conhecer a número 1 do Colégio já que ela não estava no Colégio ontem e diziam que ela não se comunicava com pessoas de fora do Colégio .

               

Mas agora novamente algo o surpreendeu e não só ele como todos daquele Colégio , somente duas pessoas sabiam daquele poder do Natsu mais não sabiam que ele chegava a ser tão forte o motivo dessa surpresa era a espada que estava na mão de Natsu , o motivo era simples ele não tinha uma espada antes na mão oque significa que ele materializou ela com sua própria magia , e somente aqueles com a fama de magos de elite conseguiam fazer tal feito e alguns jovens raros mais assim que completa certa idade já ganhavam o título . 
               

 

- Como você conseguiu fazer isso , isso é impossível _ falou Jason pela primeira vez na luta com medo , aquela espada na mão de Natsu parecia pedir por sangue , aquela aura envolta do corpo de Natsu era assustador demais ele podia perceber que até mesmo a personalidade dele tinha mudado , parecia que ele pedia por sangue assim como sua espada 

                       Na arquibancada na parte isolada 

               

- “ Você ficou forte Natsu , mais eu já te disse para não usar esse poder antes , essa espada muda completamente sua personalidade e isso pode se torna um perigo , e melhor eu ficar preparada para caso algo acontecer “ _ pensou ela 


                  Com lucy 


          - “ essa espada e a mesma que ele estava usando naquele dia , a espada que fez ele matar várias pessoas , aquele olhar vazio o mesmo olhar que me fez apaixonar por ele “ _ pensou lucy _ sabe Levy essa espada na mão dele se chama Sakura , O Natsu nunca usa ela sabe por que ? 
     

- Na verdade olhando ele daqui eu até posso imaginar _ disse Levy _ essa espada influencia ele de alguma forma , estou certa ? 
         

 

- Sim você está certa , a verdade e que Natsu não consegue materializar seu poder ainda , a não ser que ele esteja nessa forma , o Natsu me disse que quando ele viu a sua mãe morrer na sua frente na época que ele tinha apenas 8 anos  , um imenso odiou percorreu o corpo dele e ele só lembra de estar com essa espada em mãos enquanto todos os assassinos se encontravam mortos .
     

 

  Levy  Nada disse apenas continuo encarando aquela luta que estava preste a se iniciar novamente , enquanto Gray se perguntava que poder era esse , o Natsu nunca tinha mostrado para ele .

                                  De volta a luta 

           - então vamos continuar Jason ? _ Falou Natsu com um olhar vazio enquanto a única palavra ele ouvia era “ mate” .

           Jason nada disse apenas desapareceu no ar junto com Natsu , a maioria só podiam ouvir o barulho do metal se chocando enquanto as chamas que estava na espada de Natsu a cada toque parecia maior , a onda do choque já estava muito violenta a ponto de fazer um vácuo de ar a cada batida de lâminas , em um momento de descuido de Jason , Natsu conseguiu dar uma finta nele e acerta um potente chute o mandando com tudo para baixo .

 

- “ merda somente um chute me fez bastante estrago vou ter que acabar com isso de uma vez “ _ pensou _ Esse é seu fim Natsu , esse é meu golpe mais forte _ A espada de Jason ficou em volta de um brilho enorme enquanto aquela fumaça negra ia com tudo para cima de Natsu , e Jason pulou com tudo para cima de Natsu _ Damn destruction .



         - Morra , Death Sakura _ falou Natsu fazendo sua espada ficar envolta de Sakuras de fogos .

  Quando as espadas se chocaram o colisão foi tão grande que a barreira foi destruída com bastante facilidade , o explosão do golpe fez uma onda de fogo ir para todas as direções , com muito custo gildarts junto de makarov conseguiu conter o fogo , tudo oque eles podiam fazer era esperar que nada tivesse acontecido de grave com Natsu ou Jason , oque era bem difícil de acreditar .
       

Quando todos poderão ver oque tinha acontecido , o chão estava destruído tudo envolta da arena estava destruído , e só não estava pior graças ao gildarts e o diretor , mais o pior era ver a situação de Jason ele estava em pé , sua roupa estava toda destruída  assim dava para ver todos os seus cortes profundos seu corpo estava cheio de sangue sua pele estava cheio de cortes parecia que tinha só cortado por várias navalhas .
     

-“ aquelas sakuras de fogo cortou todo o meu corpo , a espada dele pegou de raspão no meu peito mais foi o suficiente para abrir uma grande ferida em meu peito com certeza vai dar uma grande cicatriz “ _ pensou Jason já quase caindo sem forças _ “mas eu não posso perde , me desculpe Sena , mais morrerei aqui “ _ pensou mais uma vez , olhando para o Natsu mal se via alguma diferença , só a roupa um pouco rasgada e uns arranhões _ “ prefiro morrer do que perde “ , Damn destruction .

   Falou já avançando no Natsu gildarts já ia entrar na frente dele , pois já tinha acabado ele estava fora de combate , mais algo o interrompeu .

       -“ ele vai mata-lo ! “_  disse olhando para o Natsu que estava com a espada já levantada .

      - se é assim que prefere , morra , Death Sakura . _ falou Natsu .

    Gildarts correu para proteger Jason mais já era tarde demais a única coisa que ele podia fazer era ver um aluno morrendo , quando Natsu estava prestes a acerta o golpe algo chamou sua atenção , ele viu cabelos brancos na sua frente , quando foi percebe já estava com os braços imobilizados enquanto tinha cabelos vermelhos caindo sobre seu ombro alguém estava o segurando em uma gravata , e Jason nem terminou o golpe a fraqueza era tanta que ele desmaiou no processo .

         - A quanto tempo Natsu _ sorriu a garota _ você ia mesmo matar ele ? _ falou a garota de cabelos brancos .
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bom e única coisa que posso dizer e que a Sakura tem uma grande importância nessa fic , então provavelmente eu vou ter que detalhar melhor sobre ela .

Bom Até o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...