1. Spirit Fanfics >
  2. Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! >
  3. O Beijo

História Minha obsessão ... Minha eterna obsessão ! - O Beijo


Escrita por: brunoDxD98

Notas do Autor


Bom como sempre enrolado pa caralho .

Mas umas coisas boas aconteceram e a ansiedade a noite nao me deixou dorme eu decidir escrever um pouco . Então me desculpe a estiver uma droga , fiço esse capítulo com muita coisa na cabeça e tinha hora que tinha que apagar um monte de coisas pois eu percebia que não fazia sentido .

Então desde ja me desculpe a demora XD

E boa leitura ^^

Capítulo 6 - O Beijo



       Já tinha se passado três dias desde que a luta de Natsu e Jason tinha se acabado , e ambos até o momento não tinha despertado , Jason foi constatado com ferimentos graves internos como externos , para os médicos era quase que um milagre que estive-se vivo , com toda a certeza se não parassem o segundo ataque de Natsu ele não estaria mais no mundo dos vivo .
 

    Já o Natsu tinha problemas menores mais o médicos não entendia o motivo dele não ter acordado até o momento já que não tinha ferimento graves e sua magia corria pelo seu corpo normalmente , seria exaustão ? , até poderia ser isso mais duvidavam muito ,  já que como falado sua magia corria normalmente pelo seu corpo , e perante a uma exaustão sua magia não poderia estar tão estável  , já que teria que servir como uma cura pelo o corpo do usuário , então a pergunta é oque seria ? . 
       

No momento no quarto de Natsu se encontrava uma loira e uma ruiva , e ambas estavam apenas encarando o rosada , e loira queria iniciar uma conversa , mas algo a incomodava primeiro não era do feito dela iniciar uma conversa já que ela se considerava uma antissocial e segundo e não menos importante era o fato da ruiva ser forte , muito forte , ela sentia a magia dela emanando pelo corpo da mesma , sem esquecer que ela junto da albina pararam o Natsu usando a Sakura sem muito esforço , até o momento ela achava que era impossível algum aluno daquele Colégio fazer aquilo sem demostrar pelo menos muito esforço .
     

- então não vai me dizer quem é você ? E porque está o encarando por tanto tempo ? _ Bom ela não queria iniciar uma conversa , mas também não queria ficar naquela sala com aquele clima ruim .
     

- sério Lucy que você já se esqueceu de mim ? _ ela sorriu , sabia que aquela loira não tinha nada na mente a não ser coisas do passado que envolvia sua mãe, mais não sabia que ela iria esquecer tanto assim da pessoa mais próxima que ela já teve _ sou eu , sua prima Erza Scarlet _ olhou nos olhos da loira _ Vai nem me dar um abraço ? _ perguntou já sabendo a resposta ...
       

- Não vou te abraçar você já deve saber muito bem disso , mais devo admitir que estou muito feliz em te ver , você mudou tanto _ sorriu em deboche _ continua menor _ falou encostando nos seios .
   

- A você pelo jeito continua a mesma de sempre , chata e egoísta _ falou fechando a cara _ mas mudando de assunto , quem é esse garoto ? Ele tinha uma magia muito escura _ falou olhando em Lucy querendo respostas _ ele parece perigoso , mais agora toda a magia escura sumiu sem deixar nem mesmo um vestígio no corpo dele , você sabe o por que ? Lucy . 
       

- respondendo a sua primeira pergunta , Bom ele e meu servo _ falou oque Erza já imaginava _ e segundo , Bom nem eu sei direito , apenas vamos dizer que é um poder que aparece de vez em quando  _ não queria comentar sobre aquela espada no momento , pois nem ela entendia direito _ mais oque você faz aqui ? Não era para eu e o Natsu ir te buscar amanhã cedo no aeroporto ? .
     

- Apenas vamos dizer que eu queria fazer uma surpresa para você e acabei vendo algo interessante _ sorriu _ Bom já vou indo estive esse tempo todo em um hotel , mas agora já vou para sua casa , a essas horas a virgo está lá ainda ? .
 

   - Esta sim pode ir se acomodando lá , pode pegar qualquer quarto que tiver desocupado _ sorriu _ vou ficar mais um pouco com ele .

- Ele parece ser importante para você Lucy , ou você está apenas o usando ? _ perguntou agora séria , conhecia muito bem a loira para saber que ela pisaria em qualquer um para ter oque quisesse .

  Mas algo a surpreendeu a loira não a olhou com um sorriso , na verdade nem a encarou , ou a olhou de canto , em todo o momento ela esteve olhando o garoto deitado com um pequeno sorriso e umas lágrimas escorrendo , so de olhar dava para ver oque ela sentia por ele , e isso a intrigou , Lucy não fazia parte das pessoas que tinha sentimentos , ela sempre foi como um ser sem sentimento algum , e agora a via daquele jeito era muito estranho para ela .

- Vamos apenas dizer que ele e pessoa mais importante para mim , ele virou meu objetivo e ele que vai torna todos os meus sonhos em realidade os atuais e os antigos .

- Sabe Lucy uma hora você vai perceber que vai ser impossível você realizar todos os seus sonhos , e muito perigoso enfrentar seu passado , ai eu te pergunto quem você vai escolher , seu sonho atual ou o antigo ? _ falou seria , ela não se intrometeria nesse assunto mais era suicídio enfrentar aquela pessoa , mandar Natsu o enfrentar por um motivo de vingança era o mandar para morte _ não precisa me responder , mais saiba não conseguirá matar ele , na verdade vai acontecer algo muito ruim ao garoto aqui , então decida antes que seja tarde demais . 

    Após  dizer oque queria saiu da sala deixando uma loira para traz pensativa , mais tão rápido ele entrou em um debate mental ela já saiu , pois Natsu começou a se mexer e um alívio percorreu por todo seu corpo , era tão bom ver ele poder se mexer o ver acordado , abrindo aqueles lindos olhos , tudo nele a encantava , seu jeito brincalhão a sua crueldade enquanto empunhava Sakura , ele era perfeito na visão dela , mais precisamente perfeito para ela . Passou nem um minuto desde que ele começou a se mexer e ela pode ouvir uma voz que ela queria muito ouvir nesses últimos dias .

   - Luce _ falou fracamente seu corpo todo doía , se lembrava vagamente da luta que teve e se lembrava de mira parando seu ataque junto de uma ruiva .

                          Flashback on
       

- Você ia mesmo matar ele , Natsu ? _ sorriu .

 

- Vamos apenas dizer que eu queria testar uma pessoa , mais se caso você fracassasse a vida dele seria como uma troca pela sua fraqueza . _ disse olhando a albina , sua espada aos poucos ia desaparecendo _ E devo admitir que você se saiu muito bem mira , espero poder lutar com você um dia e assim poderei usar toda minha força _ sorriu sínico naquele momento , aquela espada ainda influenciava muito sua atitude e a albina sabia disso _ até uma outra oportunidade mira-chan _ seus olhos voltaram ao tom normal enquanto sua espada desaparecia por completo , e tudo o que pode ver foi a luz se apagando e tudo ficando escuro 
                              Flashback off 

   - ”Fala sério devo um pedido de desculpas para mira depois , esse poder sempre assume por completo em mim , tenho que aprender a controla-lo melhor “  _ pensa um pouco , logo sentiu dois braços passando pela sua nuca e lágrimas escorrendo pela curva do seu pescoço .

   - Eu fiquei tão preocupada , nunca mais me passe um susto desses Natsu _ fala Lucy apertando mais os braços em Natsu para poder sentir cada vez mais ele próximo a si .

  - Me desculpe Luce _ disse Natsu meio receoso odiava ver Lucy daquele jeito , logo ele que jurou nunca mais ver ela chorar e sempre poder protegê-la e olha agora era culpado das lágrimas que escorria pelos seus olhos .
 

  Natsu sabia que só tinha uma forma de deixar Lucy feliz naquele momento e mesmo que ele não quisesse , ele o Faria , já que a felicidade dela para ele era uma das coisas mais importante , então antes mesmo dela perceber Natsu girou na cama ficando por cima na cama , vê-la daquela jeito , com um pequeno sorriso enquanto sua bochechas estavam coradas e o jeito que ela trocava os olhares dos olhos para a boca dele , enquanto a lágrimas aos poucos iam parando ,  com certeza aquele jeito dela ela só demonstrava para ele .
 

  - Sabe Luce , eu disse que se você deixa-se eu falar com a Sena naquele momento eu faria qualquer coisa você quisesse _ falou sussurrando nos ouvidos da loira , que sentiu um arrepio por todo seu corpo , e logo se lembrou quando ele apareceu atrás de si , e sussurrou essas palavras em seu ouvido _ mais quer saber de uma coisa ? , na verdade eu vou fazer algo que eu sempre quis fazer . 
     

 E assim selou seus lábios nos de Lucy ele sabia que ela nunca tinha beijado antes , por isso foi com calma , e cada segundo que se passava ambos sentia pequenas descargas elétricas passando por seus corpos aquilo era viciante , e isso tudo por um simples encostar de lábios , Natsu achou que aquilo por momento já estava bom  e foi se afastando até sentir os braços de Lucy o segurando pela nuca .
   

- Nem pense em parar. _ sussurrou Lucy agora já atacando os lábios do rosada .
 
   

 Para ela aquilo tinha sido a melhor coisa que já tinha feito , e queria muito mais , então abriu a boca levemente dando passagem para Natsu poder levar esse beijo a um nível mais quente , o rosado que no calor do momento não penso duas vezes e percorreu com sua língua por toda a boca da loira que com o tempo foi pegando o jeito e acabou por fazer a mesma coisa que Natsu , Em momento de puro extinto Natsu foi descendo seus beijo para o pescoço da loira fazendo um trilho de saliva , fazendo a garota soltar um gemido de prazer , aquilo já estava difícil de parar agora estava quase impossível , ainda mais quando ela passou as pernas pela sua cintura o puxando para mais perto fazendo que suas intimidades estivessem separados por apenas uns panos  , Natsu subiu seus beijos para a boca da loira novamente voltando a se beijarem , aquilo estava cada vez mais quente o beijo que começou terno já estava selvagem , aquilo que começou apenas para fazer a loira esquecer os últimos dias , já estava fora de controle e seus instintos não deixava ele recuar , só torcia para não se arrepender depois .
   

Mais algo o surpreendeu , Lucy tinha parado o beijo e agora o encarava com os olhos brilhando parecendo uma criança encarando seu super herói . 
 
   

- E melhor pararmos por aqui _ falou Lucy ainda com aquele enorme sorriso em seus lábios _ ainda não estou pronta para darmos um próximo passo _ falou achando que Natsu podia achar ruim por ela ter acabado com o clima entre eles , mais se surpreendeu quando viu um sorriso escapar dos lábios dele enquanto sentiu os braços dele puxando ela para mais perto dele _ Sabe esse foi meu primeiro beijo ,  E fico muito feliz em poder ter compartilhado ele com você , eu sei que você não me ama , mas saiba que eu te amo muito Natsu _ Disse encostando seus lábios nos dele _ E vou te amar para sempre , já que você e única pessoa por quem eu me importo , que me faz feliz , que me faz bem e sei que preciso somente de você para ser feliz .
 

  Vergonha essa palavra se encaixava perfeitamente com ela nesse momento , ela nunca escondeu seus sentimentos de Natsu , mas também nunca as expressou com palavras aquilo tinha sido novo para ela , e mesmo que  a vergonha seja grande ela não se arrependia de ter falado tudo aquilo .
 

  Mais logo sentiu os braços que estava em sua cintura se soltar , e o rosado começar logo a rir . 
   

 - você está debochando de minha declaração Natsu ? _ falou nervosa por aquela falta de respeito , qual homem riria da declaração de uma dama ? , mas logo viu ele negar com a cabeça _ então é oque ? Está duvidando do amor que eu sinto por você e isso ? .
   

- Não duvido que você me ama , mas algo me incomoda e isso chegar a ser engraçado , Mesmo você sendo uma pessoa muito esperta você falha em uma coisa Luce , eu não serei seu único motivo de risadas e farei você feliz .
   

  Ok , agora era real ele estava completamente louco , ele acha oque ? que ela ia o trair , foi única coisa que ela conseguiu pensar naquele momento . O rosada percebendo a confusão nos olhos da loira decidiu se explicar melhor .
     

- Eu falo de amigos Luce ,  todos precisam e mais cedo ou mais tarde você vai acabar percebendo isso _ se explicou melhor o rosada _ por exemplo a Levy hoje em dia você só a considera uma boa colega , mais com o tempo você vai perceber que ela e bem mais que isso  e você terá coragem de até arriscar sua vida para vê-la bem .
A única coisa que veio na cabeça da loira no momento foi uma palavra que se resumia em Bobagem ,ela nunca se arriscaria para salvar uma pessoa fora o Natsu , não que ela não gosta-se de Levy mas ela achava desnecessário morrer por ela não valia a pena , e duvidava muito que isso um dia iria acontecer , mas com tudo ela preferiu ficar calada , o momento estava muito bom para ela poder estragar tudo com palavras já que o rosada odiava seu jeito de encarar as coisa de uma forma superior , então apenas sorriu para ele e depositou sua cabeça nos peitos deles e quantos jogou uma de suas pernas por cima da dele .
     

- espero não incomodar por eu dormi com você aqui Natsu _ falou a loira , mesmo que não fosse noite ainda , ela estava com sono já que esteve muito preocupada com o rosada nos últimos dias acabo por dorme muito mal ultimamente .
   

- pode dorme sempre que você quiser Luce ._ disse acariciando os cabelos de Lucy . _“Você e muito ingênua ainda Luce , um dia você vai perceber e só ai eu vou poder te deixar sem que você sofra muito “ _ foi os últimos pensamentos do rosada antes  de dorme .

“  Esse dia o destino concretizou a futuro de ambos .
  Um futuro incerto e cheio de escolhas , aonde tudo levava a um lugar aonde nenhum dos que queria  ir , mais ambos se encontrariam lá .
 

 Tudo por causa de uma maldição de Natsu , eles não poderiam viver por mais muito tempo juntos .
     

Por que ela escolheu assim , ela que poderia fazer tudo , ela tinha fama e muito poder , dizem que ela tem poder para combater deuses e demônios , ela livre com apenas um balançar poderia destruir montanhas  , ela é ...



                   SAKURA “



 


Notas Finais


Eeeeeeee digamos que tem muita coisa para acontecer , e sobre o Natsu e a Lucy eu estava pensando uma coisa e tive uma boa ideia para ambos no futuro , so para deixar claro mesmo que eu decida os separar nao colocarei eles com nenhum outro personagem , sou nalu pah caralho e não consigo ler nada que tenha eles com outros shippers . Principalmente Lucy


E a Sakura porra ela vai ser foda nessa fic .


Obrigado pela leitura ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...