História Minha outra face - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~S2_Allisa_S2

Postado
Categorias A Seleção
Exibições 27
Palavras 995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom dia, caras Selecionadas, e leitores fantasmas.
Escrevo esse, para finalmente começar apresentar as jovenzinhas, espero que gostem.

Capítulo 5 - 04


Fanfic / Fanfiction Minha outra face - Interativa - Capítulo 5 - 04

Depois do que pareceu ser meses sem a resposta do rei com relação ao nome das jovens que viria a participar da Seleção, o mesmo se prontificou no Jornal Oficial, juntamente com seus filhos, para anunciar os nomes e os rostos das jovens que frequentaria o seu reino.

Na manhã seguinte, a anunciação, grupos compostos por guardas e assistentes da coroa, foram mandadas as casas das jovens, com a finalidade de fazer algumas perguntas as mesmas, assim como busca-las para o que seria o recomeço, de suas respectivas vidas. Sendo assim, era de se esperar que quatro grupos, fossem levados para o aeroporto, onde de cinco em cinco as jovens seriam destinadas para o palácio real.

 

O céu estava pintado de um azul brilhante naquela manhã de outono, que era manchada por algumas nuvens que tingia o cenário, o deixando agradável para um dia que tinha tudo para ser longo. Por tanto, os assistentes que estavam encarregados das jovens correram para encontra-las logo cedo, na esperança de essas pudessem aproveitar mais o castelo.

Cinco senhoritas, totalmente distintas se encontraram na porta de acesso ao aeroporto, onde tinha um longo tapete vermelho, e uma grande multidão que gritavam os nomes das meninas, assim como traziam consigo placas desejando boa sorte.

A primeira a atravessar a multidão, foi Charlotte Ammelly Stlyler, uma jovem de 20 anos que mostrava feições clara e longos cabelos castanhos com leve cachos. Seus olhos claros, e seu grande sorriso, marcado com covinhas, mostrava que a mesma era bem espontânea.

Já a segunda dama, tinha um nome complicado de se pronunciar, ao que se assemelhava com sua fisionomia totalmente única, vista que Reyna Monabelle Jeggey tinha madeixas multicoloridas. Muitos ao vê-la viraram seus rostos, devido a acharem a mesma estranha, mas bastou a mesma pisar com classe no tapete, que a multidão viu que ela sabia o que fazia, e começaram a aplaudir.

Ruby Lucas, foi a terceira a pisar na passarela improvisada. A mesma por sua vez, tinha uma vasta cabeleira negra que caia perfeitamente por seus ombros, dando a mesma uma aparência tímida, de menina de interior. Mas bastou ver aquela multidão toda que a mesma deu alguns pequenos sorrisos e acenos.

A quarta jovem a se apresentar, foi Savannah Susan Martins, com seus 21 anos. Dona de olhos verdes que transmitiam uma falsa inocência, a menina tinha as madeixas loiras em vários tipos de tons claros, ao que dava um “up” ao seu corpo estrutural e seus lábios cheios e avermelhado.

E por último, veio Stephanie Edwards, com seus 23 anos de idade, mostrando ser a mais velha do grupo. Pelo fato da mesma ter uma pele negra, a mesma se destacava sobre o grupo, que já estava prestes a embarcar. Ao que a mesma não viu problema nenhum de ser independente em seu rumo até o avião.

- Aí ainda bem que você chegou. _Charlotte disse quando a última menina adentrou no meio de transporte, e se sentou ao lado de Savannah. A mesma por sua vez, já se encontrava impaciente e até mesmo ansiosa para a viagem, e por isso não via a hora de decolar. _A propósito, sou Charlotte.

- Stephanie! _. Respondeu ao se levantar e apertar rapidamente a mão que estava estendida.

- Sou Reyna. Sabia que minha prima também fará parte da Seleção? Achei estranho a mesma não está no mesmo avião que eu, somos tão ligadas uma a outra. _. Comentou a menina de madeixas multicoloridas.

- Ruby, ao seu dispor.

- Savannah. _. Disse por fim, a menina que estava ao seu lado, com um sorriso nos lábios.

Depois desse momento, o grupo se mostrou animado, ao que logo iniciaram uma conversação, onde cada uma contava um pouco de sua vida, na esperança de se conhecerem melhor.

- E depois da morte de meus pais, fui morar com a minha avó, em um lugar quase no meio do nada. Ai depois comecei a trabalhar no Granny´s...

- Ruby, eu adoro os doces daquele restaurante. _Comentou Reyna. _Sempre que passo por lá tenho que trazer um monte de opções comigo.

 

Depois de horas de viagem, as meninas pousaram e foram direcionadas para as tendas de beleza que estava posta do lado de fora do castelo. Estas por sua vez, tinham colorações variadas, em uma tentativa de chamar a atenção das jovens que agora se encontravam maravilhadas com cada detalhe.

- Jovenzinha, que tal trocarmos a cor de seu cabelo? Precisamos defini-lo em uma só cor, não podemos deixa-lo nesse arco íris todo. _. Comentou uma das moças que estava encarregadas pela mudança de visual das Selecionadas.

- Estou feliz com a coloração do meu cabelo, não vou muda-lo.

- Tem certeza? Os príncipes podem não gostar...

- Caso isso venha a ocorrer lamentarei, pois esta é quem eu sou. Não mudarei por ninguém, muito menos pela coroa. Agora se não se importa, podemos falar sobre outra coisa?

- Claro, claro. _. Resmungou a outra decepcionada.

Enquanto isso, perto dali, em uma outra tenda, uma jovem discutia com uma das moças que insistia em fazê-la tomar banho em uma banheira de madeira, frente a uma pequena multidão de empregadas da coroa.

- Quero minha liberdade para me banhar.

- Mas senhorita...

- Basta me mostrar o que devo ou não usar, e problema resolvido. _Disse Ruby decidida.

- Não podemos nos afastar, precisamos ajudar as Selecionadas.

- Ótimo! Então ajude a outra, porque eu sei me virar sozinha. _. Respondeu ao cruzar os braços sobre o peito e fechar a cara.

- Estamos ferradas. _. Suspirou uma jovem que estava responsável pela menina.

Já em outra tenda, bem próxima a de Reyna, estava Stephanie.

- Senhorita, vai ter que parar de roer as unhas. _. Informou a responsável por ela.

- Estou nervosa.

- Compreendo sua agitação, mas se queres ficar bela para um dos rapazes terá que me prometer que manterá suas unhas longe da boca. Afinal, elas são tão lindas!

- Obrigada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...