História Minha outra face - Interativa - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~S2_Allisa_S2

Postado
Categorias A Seleção
Visualizações 65
Palavras 892
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola... quem ai sentiu a minha falta?
Estou aqui pra dizer que quase não apareço, ou seja, ia da uma sumida, devido a semana passada ter deixado o meu pendrive na copiadora onde imprimir fatura e currículo (sim, eu ainda estou a procura de trabalho). A minha sorte é que logo que dei falta mandei um email para o local e eles prometeram guardar o objeto para a minha pessoa.
Sendo assim, era pra ontem eu ter feito uma publicação, mas devido a ser o ultimo dia que fico com minha tia-avó, minha outra tia me levou para um passeio de despedida. Enfim, espero que possam compreender a minha ausência.

Capítulo 6 - 05


Fanfic / Fanfiction Minha outra face - Interativa - Capítulo 6 - 05

Cinco limusines haviam estacionado na porta do aeroporto, trazendo em cada um dos carros mais algumas jovens que viriam a competir na Seleção pelo coração de um dos Príncipes herdeiro. As mesmas damas se mostravam para as câmeras que as fotografavam de cada ângulo.

- Meninas, por aqui. _Disse um dos guardas que estava à disposição das mesmas.

Elas trataram de seguir o guarda, na esperança de não ficarem para trás, já que o mesmo se mostrava um pouco impaciente, devido à multidão ter fechado metade do caminho, deixando apenas o espaço do tapete vermelho intacto.

- Você, pode ir primeiro. _O guarda disse ao se referir a Alaska Evans Instringer.

Uma jovem de aproximadamente 19 anos, pisou sobre o tapete, revelando assim cabelos loiros quase que alaranjado que ia até os ombros, olhos castanhos e levemente puxados, assim como lábios rosados e carnudos. Quando esta passou, sorriu para todos os lados, mostrando assim sua felicidade por esta vivenciando este momento de gloria, por assim dizer.

A segunda concorrente veio logo em seguida; Gabrielle Tizert Monabelle. Dona de cabelos completamente negro e ondulado que ia ate a cintura e um par de olhos claros que ficavam em um misto de verde claro e azul piscina; se mostrou séria durante todo o trajeto, o que fez com que alguns achasse que a mesma fosse nariz em pé.

Geógia Dobrev Newman foi a próxima a pisar no tapete vermelho, mostrando suas madeixas negras encaracoladas e seus olhos acinzentados para todo o país do Reino Unido. A mesma não se importou do fato de todos dizerem que a mesma era cheinha ou rechonchuda, apenas continuou o seu trajeto olhando frequentemente para cada canto, observando tudo e todos.

A quarta candidata se mostrou corajosa frente as câmeras que a acompanhava durante a sua caminhada, ao que fazia com que a multidão gritasse ainda mais por seu nome. Kathrine Evans possuía uma cor oliva, olhos acinzentados que mais parecia uma tempestade, e cabelos negros e totalmente lisos.

- Obrigada pelo apoio. _Ela disse enquanto acenava em varias direções.

E por ultimo, mas não menos importante veio à menina Olivia Grengrass Clarke, com seus aproximados dezoito anos de idade. Mostrando a todos uma pele morena e olhos azulados, a jovem se mostrou animada ao ver a multidão gritar por seu nome, ao que a fez sorrir marotamente enquanto seguia o seu percurso.

Após todas as jovens terem os seus respectivos minutos de fama, foram conduzidas para o pequeno jatinho da família real, que as levaria diretamente para os arredores do castelo.

Sentadas e já preparadas para a decolagem, a menina Alaska se prontificou a se apresentar para as demais, assim como propôs a contar algumas piadas para que a viagem não fosse tão monótonas.

- Minha prima iria adorar as suas piadas. _Comentou Gabrielle. _E por falar nela, a mesma estará nessa Seleção...

- E você não acha isso estranho? Digo vocês pode chegar a se apaixonar pelo mesmo Príncipe. _Olivia tratou logo de expressar sua opinião com relação a parentes estarem na mesma Seleção.

- Creio que temos gostos diferentes, então é bem provável que eu fique a fim de um e ela de outro.

- Parece que isso será uma grande aventura. _Comentou Geórgia ao entrar na conversa.

- Não há saber mais ou menos, há saberes diferente. E creio que essa frase se encaixa perfeitamente nesse caso. A chance de ambas gostarem do mesmo rapaz chega a ser mínima por assim dizer. _Kathrine argumentou, expressando sua opinião.

- Concordo com ela. _Alaska disse ao sorrir para a outra.

 

Quando finalmente o jatinho pousou, um novo grupo de guardas veio de encontro a meninas, dizendo que as mesmas deviam segui-los, pois iriam leva-las para uma sessão semelhante ao de um spa, ao que alguma das jovens se animou com a possibilidade de tal mimo.

- Podemos fazer algumas mudanças em sua pessoa? _Quis saber uma das cabelereiras ao se aproximar da jovem Evans.

- Claro. O que acha de cortarmos as madeixas até o ombro e pinta-lo de loiro? _Sugeriu.

- Acho que vai combinar perfeitamente com a sua pessoa. Ficara linda, senhorita.

- Então é este o novo visual que adotarei durante a Seleção.

Enquanto isso, em outra tenda, Geórgia sofria com a pressão da mulher que fora destinada a sua pessoa.

- Eu não vou usar esse perfume forte, muito menos vou me igualar a moda.

- Mas senhorita...

- Santo Deus, que mulher teimosa. _Resmungou para si mesma enquanto olhava feio para a outra.

Quando foi a vez de Olivia se prontificar sobre o que queria, a mesma pediu que mantivesse tudo que estava em si, fazendo uma única recomendação, que lhe vestisse com algo da coloração azul, ao que ela foi atendida rapidamente.

- Mocinha, que tal pintarmos o seu cabelo, colocando ele na cor que realçara a sua origem?

- Gosto das minhas madeixas loiras, vou mantê-las. _ Informou Alaska ao sorrir.

- Como quiser então, senhorita.

Enquanto Gabrielle era atendida, uma jovem passou oferecendo alguns aperitivos, na esperança de que as meninas pudessem ficar bem alimentadas até a hora da apresentação aos Príncipes.

- Senhorita aceita um chá?

- Eu detesto chá, mas ficaria grata se me trouxesse uma xicara de café. _Retrucou Gabrielle, ao voltar sua atenção para frente, podendo assim, avaliar o que estavam fazendo com seus cabelos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...