1. Spirit Fanfics >
  2. Minha outra metade. >
  3. Capítulo Único

História Minha outra metade. - Capítulo Único


Escrita por: Lia_Cielo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mamãe sempre nos disse que a vida é curta, que as perdas doíam, mas eu nunca tinha entendido. Eu achava que era besteira, que ninguém sofre tanto assim por uma pessoa, que tudo era exagero. Mas agora eu vejo. Agora eu entendo.

É difícil acreditar que isso está acontecendo, mesmo que ele esteja na minha frente. Vê-lo dentro daquele caixão doía. Seus olhos fechados doíam, sua tranqüilidade doía. Seu sorriso doía.

   Como eu gostaria de voltar no tempo, para quando tudo isso não tinha acontecido. Para quando eu ainda não tinha o perdido. Queria voltar e impedi-lo de ir à guerra, queria voltar e salvar sua vida. Mas eu sei que ele não iria me escutar. Ele era teimoso, iria mesmo se eu tentasse impedir.

Sua teimosia. Nunca vou esquecê-la. Na verdade, nunca irei esquecer nada relacionado a ele. Suas piadas, seu sorriso, suas idéias, sua marotagem. Ah sim, essa nunca irei esquecer. Sua marotagem. Tantos momentos bons e ruins vieram dela. As explosões, as detenções, a vez que tentamos enviar a Harry uma tampa de privada quando ele estava na enfermaria, a vez que mandado uma tampa de privada para Gina, mamãe ficou furiosa.

 Mamãe. Tantas brigas tivemos com ela. Ela não entendia nosso desejo, nosso sonho. Ela queria que fossemos certinhos e “bem sucedidos” como Percy, Gui e Carlinhos. Ela não entendia o motivo de querermos criar as Gemialidades Weasley, ela não conseguia ver que isso nós fazia feliz.

Desde que perdi Fred, choveu pessoas falando “Eu sinto muito” e “Ele não iria querer que você ficasse assim por ele”. Mas a única que foi verdadeira e falou a melhor coisa que eu ouvi nesses últimos dias foi Hermione, ela me disse “A dor precisa ser sentida, Jorge. Não tenha medo de chorar, não se sinta fraco por isso. Sinta sua dor e lembre-se dos bons momentos, porque ele nunca irá te abandonar. Ele sempre estará em sua mente e em seu coração. Você o perdeu fisicamente, mas não o perdeu mentalmente.”

A partir desse dia decidi sentir minha dor sem me envergonhar e não dei a mínima pro que as pessoas diziam. Senti a dor da perda de cada piada, de cada sorriso e de tudo o que poderíamos ter feito se ele não tivesse partido. Definitivamente o que mais dói é saber que eu estava ao seu lado e não pude fazer nada. Vi Fred morrer e fiquei de mãos atadas.

Você era um anjo Fred, um anjo sem assas. Você era o meu anjo, pois você só tinha o dom de me fazer sorrir.

Minha dor fez eu me perder de casa. Agora sou apenas uma criança perdida tentando encontrar o caminho de volta para casa, tentando encontrar minha outra metade.

Me sinto sozinho, me sinto vazio. Perdi a pessoa mais importante da minha vida. Perdi minha outra metade.


Notas Finais


Tem algumas partes que me baseei em frases, mas fora isso é tudo de minha autoria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...