1. Spirit Fanfics >
  2. Minha outra metade >
  3. Me conceda essa dança?

História Minha outra metade - Me conceda essa dança?


Escrita por: Danyelle1997

Notas do Autor


Vamos lá. .. Mais um capítulo

Capítulo 4 - Me conceda essa dança?


Fanfic / Fanfiction Minha outra metade - Me conceda essa dança?

Em um certo momento.Itachi busca por Hinata com a intenção de chama-lá para uma dança , assim que ele avista ela no seu grupinho de meninas , ele chega até onde estão os músicos e pedem para tocar uma música que ele sabe que é  a favorita dela .Condição com eles e vai em direção ao seu alvo.

Quando cheguei perto de Hinata ele percebe que as meninas estão entretida na conversa e não percebe sua presença.  Aproveitando a oportunidade ele chega sorrateiramente atrás de Hinata e tampa seus olhos com as mãos e logo em seguida faz um gesto  ( da uma piscadela )as meninas ficarem em silêncio. 


Hinata : Ai meu kami! Quem é  ?? -/ fala Hinata tentando transparecer dúvida,  mas ela já sabia que era Itachi poise o cheiro do seu perfume amadeirado era inconfundível. 

Ela respira profundamente pra falar seu nome.. mas itachi percebe a sua respiraçao e fala :

Itachi - talvez o homem da sua vida ? - diz ele sensualmente sussurando no seu ouvido e dandoseu típico sorrisinho de lado 

 Após ele dizer isso , Hinata sentiu um arrepio percorrer o seu corpo. A exatamente 2 anos atrás descobrirá ser perdidamente apaixonada por  Itachi , mas tinha medo de se confessar e acabar sendo rejeitada , pois ela tinha certeza que ele apenas à via como sua melhor amiga , sua irmã caçula. Por conta desse pensamento e o medo de perder a amizade tão perfeita deles, ela tentou esquecer esse amor e até chegou a namorar um rapaz que estudava na mesmo faculdade. kiba inuzuka, era um bom rapaz e um amigo que fez por lá, ele sempre deu " pistas" que estava afim dela, então, depois de um encontro chegaram a namorar e o relacionamento durou  até a 4 meses , mas não deu certo .Ela não conseguia esquecer Itachi e para não magoar mais o rapaz que gostava dela decidiu terminar o namoro.Sendo assim resolveu não lutar mais contra , iria apenas o amar secretamente. 

Para disfarçar o que ele lhe causava. Resolveu entrar na brincadeira e entao virou para itachi e disse fingindo uma voz de pura decepção junto com um biquinho e disse 

Hinata- Ahhh que pena ... pensei que era o Shisui - falou fingindo um desapontamento.

Ela sabia que o moreno tinha ciúmes da amizada entre os dois e fez isso como resposta em sua provocação

Itachi - haha!! Muito engraçado hina ! -/ disse ele fazendo uma cara de poucos amigos , ele realmente não aceitava a amizada entre os dois , pois o primo sempre agia com " muita" intimidade pra cima de Hinata ... coisa que ele não gostava nem um pouco

Hinata percebendo sua expressão, olha pra ele com um sorriso meio sarcastico e pergunta :

Hinata - oque  foi ??

Itachi - nada não...-/disse tentando disfarçar o ciúmes , virando para as meninas que esta ali, continuou  - meninas ? Peço perdão, mas terei que roubar um pouco Hinata de vocês -/ não esperou a resposta delas e voltou a olhar para Hinata e com um tom sedutor diz - Mademoiselle ... Me conceda uma dança?? -/ Piscou e a olhou profundamente nos olhos 

Hinata : Será um prazer.Nobre Cavalheiro !-/ entrando na brincadeira ela respondeu se curvando levemente em forma de respeito e segurou a mão na qual ele havia estendido. 

Itachi - o " prazer" é  todo meu -/ disse dando ênfase na palavra "prazer "  e levando sua mão até a boca para depositar ali singelo Beijo .. Não quebrando o contado nos olhos. 


Com esse gesto inesperado,  Hinata corou levemente desviando o olhar e Itachi de um sorriso de lado  percebendo sua reação . A levou até onde os casais dançava e  fez um gesto combinado com os músicos que logo entenderam e começaram a tocar a música favorita de Hinata :  Two is better than one-  Taylor  Swift.

Hinata não pode conter a surpresa quando ouviu a melodia sera tocada.

" I remember what you wore in our first date You came into my life And I thought "hey you know this could be something ..... "🎵

Hinata - Você me conhece mesmo em -/ disse com certa timidez , desviando o olhar.

"Cause everything you do and words you say.... You know that it all takes my breath away And now I'm left with nothing" 🎵

Itachi leva a mão ao rosto de Hinata e faz um leve carinho na bochecha e  escorrega a mão  ao queixo dela , segurando com delicadeza  e levantando seu rosto para encara-lo.

Itachi - crescemos juntos, lembra ? -/ disse calmamente e sedutor .a olhando com carinho.

"So maybe it's true that I can't live without you.... And maybe two is better than one There's so much time to figure out the rest of my life And you've already got me coming undone And I'm thinking two is better than one" 🎵

Hinata - impossível esquecer -/ disse sentindo ele rodear a sua cintura com  suas mãos à puxando para mais perto dele , fazendo ela  circular os braços envolta do pescoço dele. 

Itachi  sorriu e beijou a bochecha de Hinata  a deixando corada e logo depois a conduzindo numa dança calma e sincronizada. 

"I remember laughing looking upon your face...  The way you roll your eyes, the way you taste You make it hard for breathing " 🎵 

Itachi - Cause when I close my eyes I drift away..... I think of you and everything's ok I'm finally now believing 🎵-/ cantou para Hinata essa parte da música surrada em seu ouvido, sentindo ela se arrepiar em seus braços. O encorajando a continuar -  Maybe it's true that I can't live without you....Maybe two is better than one There's so much time to figure out the rest of my life 🎵.

Hinata numa tentativa de acalmar o coração que parecia que iria saltar a qualquer momento de sua boca ... encostou sua cabeça no peito de Itachi descobrindo que ele também está com o coração acelerado. Sorriu com isso.


" And you've already got me coming undone......... And I'm thinking I, I can't live without you Cause baby two is better than one There's so much time to figure out the rest of my life " 🎵


But I'll figure out we hold say done....... Two is better than one Two is better than one" 🎵

Os dois estavam tão envolvidos pela museca que nem perceberam quando os casais que estavam dançando pararam para ver eles ... Todos estavam admirando o casal que dançavam levemente pelo salão . Mikoto e Emi que estavam em um canto do salão acompanhadas de seus maridos viam tido com um sorriso largo no rosto.

Mikoto - ahh kami !! Como eles são perfeitos juntos -/ disse a mãe de Itachi enxugando uma lágrima que caiu...

Emi - lembra do que eu disse quando eles eram crianças?? De que eles seriam mais do que amigos ??-/ relembrou a mãe de Hinata, que quando os dois eles ramo pequenose e não desgrudavam um do outro. 

Mikoto - verdade !!! Eles se amam, da pra ver só de olhar .Só quero saber quando que eles vão declarar esse amor -/ falou um pouco triste... Por ela elês já estariam devidamente casados.

Emi - hummm.... Se bem que ... Nós , como mães ... Devemos dar uma ajudinha neh ? -/ disse sugestiva para a amiga de infância , e a mesma retribuiu com um sorriso meio " demoníaco" esfregando as mãos uma na outra , com cara de quem vai aprontar.

Fugaku - conheço bem essa cara !! -/ disse falando para o amigo ao lado- É melhor a gente deixar com elas e não se meter nessa história -/ terminou soltando um riso.

Hiashi - E quem é que seguram elas .. Quando colocam uma "coisa" na cabeça??? - rio com ironia - Eii ??? Vamos tomar um Drink?.

Fugaku - Ótima idéia amigo.

.

.

Quando a música acabou, abriram os olhos e se depararam com os familiares os aplaudindo e alguns até " assobiavam"  para eles 

Hinata tomada pela timidez perguntou.

Hinata - o-o-oque  a-aconteceu??.

Itachi- parece que agradamos a todos com a dança -/ disse de uma forma divertida para a pérolada e lhe dando um beijo na testa.

Agradeceram curvando-se um pouco e logo saíram dali indo para um " Open bar" que o buffet montará para a festa.  

A festa seguiu tranquila como sempre forá.  O jantar estava delicioso e ficará maravilhoso com a presença de todos ali . Conversa foi o que não faltou .Gargalhadas estava sempre presente ali. Logo o tempo passou e todos os parentes e amigos já tinham ido embora , faltando apenas à família de Itachi e Hinata que também já se despediam  dos amigos 

Itachi e Hinata se encontravam já no lado de fora do salão apreciando a brisa leve e refrescante que a noite trazia.

Itachi - foi uma bela dança Mademoiselle !!- começou ele ficando de frente para sua amiga.

 Hinata - sim ... Também foi uma ótima festa , consegui rever muitos parentes e amigos que já não via muito por causa da correria do Hospital - foi muito bom conversar com eles e saber que estão bem - terminou dando um sorriso leve - eles acabaram com a minha energia! Rs.

Itachi riu da cara de sono que a pérolada fez e disse.

Itachi -  Vamos ! Eu te levo para casa ... E não adianta recusar mocinha!  Não vou te deixar dirigir - disse apertando a bochecha dela -  parece que a qualquer momento vai cair e começar a roncar - terminou com uma gargalhada perante a careta que apequena fez .

Hinata - Oras!! Seu chato ...Pelo o que eu me lembro quem ronca é  você ok? - disse impinando um pouco o nariz -  e só vou aceitar por que realmente estou morta de cansaço - deu uma leve risada nasal- mass .... E o meu carro ??- / perguntou arqueando uma sobrancelha.

Itachi - Relaxa hime ... Eu sou um jeito de levar até o seu apartamento - disse mandando uma piscadela para hinata. 

Hinata - ok então ... Só cuidado com meu bebê viu -  comentou arrancando um riso do amigo- vamos ??

Itachi - Claro princesa - disse fazendo um gesto ao manobrista para lhe entregar o carro .Ambos aproveitou esse meio tempo para avisar e se despedir dos pais.Logo o carro já estava em sua frente, um lindo Lamborghini*  negro como os olhos de seu dono. 



Itachi - Senhorita?  -/ perguntou ele estendendo a mão ao Hinata e abrindo a porta para ela .

Hinata - eeee... Talvez seja mais seguro eu ir com meu Land Rover*- comentou fingindo medo e brincando com o amigo .

Itachi - me lembro muito bem quando a senhorita gostava da adrenalina que minha maquina lhe causava -/ disse risonho ajudando a pequena entrar no carro , fechando a porta e indo ao outro lado para entrar. 

 Hinata - sim ... gostava rs ! Mas quando a gente cresce , gano amos responsabilidade , sabe ? -  falou assim que ele entrou no carro e fechou a porta.

Itachi deu uma risada com o comentário e ligou o carro fazendo Hinata se arrepiar com o ronco do potente motor. Itachi sorriu de lado ao perceber a reação dela.

Itachi - parece que o seu corpo discorda totalmente - comentou soltando uma  gargalhada e dando partida em direção ao apartamento onde Hinata mora.

Hinata nada disse só riu junto concordando com a verdade que ele dissera.  Podia ter se tornado uma Médica respeitável, mas a louca "apaixoniti" que tinha pela adrenalina  (instigada por um certo moreno) ainda estava ali , dentro dela.

O retorno para a casa foi silenciosa, um silêncio bom e tranquilizador.Ambos curtiam a pequena viagem e a presença um do outro .





Notas Finais


Esse ficou mais longo kkkkk deixei a imaginação rolar hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...