1. Spirit Fanfics >
  2. Minha outra metade >
  3. "Se for um sonho.... Não me acorde"

História Minha outra metade - "Se for um sonho.... Não me acorde"


Escrita por: Danyelle1997

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

Capítulo 5 - "Se for um sonho.... Não me acorde"


Fanfic / Fanfiction Minha outra metade - "Se for um sonho.... Não me acorde"

  Assim que chegaram ao apartamento .Hinata abriu a porta foram recebidos por seu cachorro Akamaru que ganhará de Itachi como presente de aniversário ano passado.

Hinata entrou dando passagem para  Itachi logo fechando a porto .Disse um " fique a vontade " para ele e foi em direção ao quarto pegar o livro que pegou emprestado d moreno.

Itachi sentou confortavelmente no sofá enquanto brincava com o cachorro.Alguns minutos depois Hinata voltou com o livro em mãos devolvendo a Itachi. 

Itachi -- gostou?

Hinata -- Amei ...  A história foi marcante.

Começaram a conversar alguns pontos que achavam interessantes no livro , mas logo depois estavam em uma conversa animada relembrando o passado de quando eram adolescentes.

Itachi sempre foi o cara popular da escola ,ele e seus amigos  que eram tão popular quanto.Naruto o rapaz loiro de olhos azuis... Extrovertido e um tanto atrapalhado, esse sempre quando via que um dos seus amigos estava mal sempre se prontificava para ser ombro amigo e depois anima-lo , mas também sempre que tinha oportunidade aproveitava para pregar peças nos amigos . Gaara  um ruivo com os olhos verdes claros e impactantes....esse era o rockeiro da turma, uma vez tentou montar uma banda com os meninos mas não deu muito certo ..Ele também é um tanto temperamental, falava até o que não devia quando alguém o irritava. Naruto era prova viva disse .. Pois sempre que aprontava uma pro amigo.. levava uma coça de sermão.  Sai era um metrossexual assumido. .... de pele exótica ele sempre dizia a verdade nua e crua ... mesmo quando não era conveniente. Shikamaru o rapaz de  cabelos espetados em um  rabo-de-cavalo  ... O " estrategista" , sempre quando alguém precisava matar aula ou então " chegar" numa menina .. procuravam o mestre. Sasori esse era o rebelde da turma com seu cabelo tingido de vermelho ... Sempre pronto para uma boa briga,  arrumava confusão com todos que olhasse torto para ele ou seus amigos .Não era de baixar a cabeça pra ninguém. 

Juntos formavam o típico grupo de amigos que era temido pelos meninos e os culpados pelos suspiros apaixonados das garotas.

Hinata também tinha suas amigas inseparável... Ino uma loira com os olhos azuis claros e corpo esbelto era bem "sapeca" é muito energética... Ela fazia parte do grupo de líderes de torcida da escola, mas não era nem um pouco metida. Sakura a portadora dos lindos e exoticos cabelos rosas natural... Era a menina que sempre atualizava o grupo com os babados que acontecia ou ficava sabendo .Tenten tinha os olhos e cabelos castanhos ... As meninas a chamavam de "pucca" por causa do penteado de cabelo que nunca mudava ... A psicóloga particular  do grupo .. Sempre com seus  bons conselhos , as vezes até impressionava de tão maduros que eram. A Temari era como se fosse a "mãe " das meninas... Sempre as protegiam dos carinhas maus e dé certas meninas que as provocava . Ela participava do grupo de lutas da escola  e raro a melhor , por isso ninguém se atrevia a mexer com suas " filhas" .. Ela também era a quem sempre separava as brigas bobas de Ino e Sakura com suas ameaças macabras. Hinata era a estudiosa e  bondosa ... que sempre via bondadenas pessoas , quando alguns alunos tinha dificuldades em certa matéria contavam come Hinata  e com satisfação sempre ajudavai. 

Hinata tinha as meninas como sua segunda família. Não eram nada iguais em personalidade mas uma compreendia a outra e isso era o importante. Conservaria a amizadede cada uma pelo resto de sua vida.


Itachi -- Ahhh. ... Não vai me dizer que você não achou engraçado quando o Naruto sem querer se desequilibrou e teve o azar de derrubar o suco no árqui-inimigo ???---- disse gargalhando do amigo desastrado -- o mais engraçado foi a cara de desespero que ele fez quando viu o Nagato ir de encontro a ele -- disse tentando controlar o riso. 

Nagato o líder do grupo encrequeiro da escola.  Eram eles Óbito, Hidan,Kakuzo , Zetsu , Deidara e Kisame... Sempre estavam metidos em brigas até de alunos de escolas diferente.Era o típico grupo barqueiro que enfiava a cabeça dos nerds na privada. 

Hinata -- Tenho que concordar ....Depois ele quis dar uma e " machão "  chamando o cara pra briga mas fazendo o Sasori e o Gaara de seus segurança - caiu na gargalhada mas logo parou e prosseguiu--  É ... Mas a situação ficou realmente seria quando Sasori ouviu Hidan e os outros ameaçar o Naruto e começou uma confusão na lanchonete 

Itachi --  A sorte dos caras foi que os seguranças do shopping chegou e separou .... Se não eles iam levar uma surra da gente -- falou com orgulho.

Hinata -- Aff ... Vocês não tinham jeito mesmo  em ? Sempre explosivos ...Mas graça a kami não aconteceu nada depois ... hummm - fez pose pensativa e disse --- Ah não ser aquele grupo de meninas que te acharam no shopping e começarama correr atrás de vcs feito loucas e gritando coisas sem sentido -- rio.

Itachi -- Nem me lembre!!! Parecia até um filme de terror ... Os meninos conseguiu escapar mas eu ainda tive o azar de ser sercado por ela '-' .. Mas consegui escapar quando distrai elas -- falou com o rosto levemente espantado lembrando da cena cômica. 

Hinata --  Uchiha Itachi fugindo de garotas?? Pena que não deu pra eu ver -- rio - mas eu concordo que elas eram loucas !!! Uma vez elas me cercaram no banheiro feminino durante o intervalo para saber qual era o seu " tipo" de garota.... Eu disse que não sabia mas mesmo assim elas teimavam com as perguntas.

Itachi -- Viu ? Loucas ! -- balançou  a cabeça  em negação -- Elas deveriam saber que naquele tempo eu não tinha um " tipo" específico... Se fosse mulher e bonita já estava bom -- disse com um sorriso maroto. 


Hinata  -- Aff.... Só você mesmo! - disse revirando os olhos e vendo o amigos soltar um riso descontraído -- " naquele tempo"? ... Então agora você tem ??- perguntou não aguentando a curiosidade em saber se tinha alguma chance com o moreno. Afinal ele era sua paixão. 

 Itachi foi pego de surpreso  com a pergunta,  não esperava isso e também não sabia como responder pois a algum tempo atrás começou a viver um dilema a respeito daquilo.

Itachi --Bom .... Eu ...  Não sei talvez quem sabe? -- falou rapidamente pois não sabia comó responder --- Nossa ... olha só as horas que já são!!- olhou no relógio do pulso -- Tenho que ir ... O papo tá bom mas  Já passou da hora até mocina . Temos trabalho amanhã e você mais do que eu precisava descansar --Deu essa  desculpa esfarrapada se levantando e indo até a porta de saída do apartamento. 

Hinata não entendeu a atitude dele .. Mas não discordou , realmente estava cansado e teria um longo dia de trabalho no hospital amanhã.

Hinata -- Bom ... Tudo bem então,  eu te levo até a porta -- disse abrindo a porta para ele passar .

Akamaru que antes estava dormindo no sofá junto a eles , acordou e foi até onde estavam pedindo atenção a sua dona.

Hinata se despedia de Itachi.. E quando deu alguns passos para lhe dar um beijo de despedida na bochecha , sentiu Akamaru se enroscar em sua perna  fazendo assim como  que ela perca o equilíbrio.Se arqueou para trás numa tentativa frustrada de retomar o equilíbrio piorando sua situação.  Fechou os olhos com força e esperando o doloroso tombo. 

Itachi parecia ver tudo em câmera lenta. Na tentativa de ajudar a amiga ele  Segurou sua cintura e na afobação do momento não controlando a força a puxou para perto de si , fazendo os corpos colarem um no outro.devido ao puxão que deu .

Hinata ficou constrangida na mesmo hora e viu que pousava a mão no tórax másculo dele . Com muita timidez olhou para cima para o encarar e viu que seu rosto estava em um mix de expressões entre surpresa e .... desejo ??.Sem saber o que fazer e não tento força alguma para se afastar, ela ficou ali encarando o rosto expressivo e lindo do seu amado.

Corou fortemente quando viu Itachi se aproximar mais e mais de seu rosto lentamente.  Perdeu o raciocínio quando sentiu seu hálito quente tão perto de sua boca . Fechou os olhos e se entregou,não queria resistir porque sempre sonhou com aquilo .Foi então que sentiu os lábios macios de Itachi em sua boca,  ele roçou seus lábios e depois deu 3 selinhos longos e lentos para depois iniciar o tão esperado Beijo.Calmo e sincronizado , parecia que estavam querendo guardar na memória aquele beijo, ficaram assim até Itachi pedir passagem com a língua,  que foi logo aceito por Hinata que sentiu mais o gosto cítrico e refrescante que o beijo do moreno tinha .

Itachi mergulhou de cabeça naquele doce sabor delicioso que era o beijo dela . Começou a acariciar mais ousadamente seu corpo já perdendo o controle, parou o beijo  e mordiscou o queixo de Hinata fazendo um caminho de selinhos até seu pescoço.  Cheiro profundamente se embriagando ao perfume envolvente dela  para logo em seguida beijar , lamber e mordiscar o pescoço algo ouvindo Hinata arfar. Contornou seu corpo perfeito com as mãos em uma carícia provocante sentindo Hinata derreter em seus braços. Não aguentando , desceu a mão direita até a coxa torneada de Hinata acariciando e apertando levemente ouvindo ela gemer fraco , aproveitou  e levantou um pouco a perna fazendo ela enlaçar em sua cintura mantendo suas mãos ali.  

Os corpos já estavam quentes e pediam por mais contato . Itachi a prensou na parede ao lado e a puxou ainda mais pela cintura,  quase que se fundindo a ela , levou a a mão livre até seu seio esquerdo e apertou provocante  ao mesmo tempo roçou sua intimidade na dela arrancando um gemido dos dois . 

Estavam totalmente envolvidos pelo momento quando escutaram um latido de Akamaru  que voltou a pedir atenção.  No susto Itachi se afastou abruptamente de Hinata .Ficou um tempo parado a encarando , absorvendo o que acabará de acontecer com acontecer com a respiração ofegante .

 Itachi....-- Hinata tentou falar ainda  ofegante , queria saber o porque ele a beijou,  talvez ele gostava dela ?? ... Queria também se declarar , dizer o quanto o amar,  mas só conseguiu dizer seu nome .. A voz sumiu logo depois não termitendo ela terminar.

Itachi -- Hinata ..... perdão .. Isso não deveria ter  acontecido . -- disse desnorteado pelo acontecido e logo abriu a porta e saiu apressado entrando ao elevador.

 Assim que o elevador se fechou  ele deu um longo suspiro tentando se acalmar. . " Droga Itachi ... O que você fez?? .. Não devia ter perdido o controle ...Hinata é sua amiga ,o que aconteceu pode acabar prejudicando nossa amizade. .... ahhhh mas que droga" -- pensou socando a porta do elevador. 

Hinata ficou ali .. Entre a porta do seu apartamento, olhando fixamente  na  direção do elevador Onde viu Itachi entrar e ir ... A deixando ali , com milhões de pensamento  mas sem reação nenhuma,  tentando entender sua atitude e ainda sentindo o gosto do seu beijo. Se for um sonho .... Não me acorde. 











Notas Finais


É isso aí galera ..desculpem os erros que talvez eu tenha deixado passa
Esse cap já era pra ter saído .. Mas quando ia postar apertei o botão errado e acabei deletando 😓😓 pséh ... Essas coisas acontecem comigo , meu azar do dia !!
Mas depois de passar 1hr me xingando e tals ..... Aí está o capítulo 5 .. quentinho pra vcs 😊😊😊


Espero que tenham gostado 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...