História Minha pequena encrenqueira - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Posey
Personagens Dylan O'Brien, Jordan Parrish, Lydia Martin, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Scott McCall, Tyler Posey
Tags Jade Locks, Scott, Stiles, Stydia, Tyler Posey
Exibições 18
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Crossover, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Manhã animada


Manhã animada

Jade Locks, uma garota com um pai que trabalha muito, dois irmãos mais velhos e a melhor tia que alguém poderia ter. Jade tem cabelos azuis que a mesma pintou por achar sua cor "normal demais". Ela mora com sua tia e seus irmãos que não respeitam seu espaço pessoal, se é que ela tem algum.

Era manhã na casa dos Locks, nenhum ruido era ouvido. Scott acordou, ele era o Alpha, o lider da casa em quanto seu pai saía para longas viajens a trabalho. O segundo a acordar foi Tyler, gêmeo de Scott e mais novo por cinco minutos, o mesmo era tímido e envergonhado, diferente de Scott que era totalmente sociável assim como seu amigo Stiles, filho do xerife da cidade. Em quanto Helena, a tia deles fazia o café os dois irmãos foram acordar a mais nova.

- Tem certeza disso Scott? Meu nariz ainda não se recuperou totalmente do soco que ela deu - falou o gêmeo mais novo masajeando o nariz.

- Relaxa, eu acordo ela dessa vez - Scott falou fazendo um sinal para que o outro se cala-se.

Eles abriram a porta do quarto da irmã devagar e entraram de fininho no quarto dela, onde estava a mesma dormindo lindamente em sua cama com as cortinas fechadas e nenhum pingo de luz. Era difícil para os gêmeos enxergarem lá. Scott chegou bem perto da irmã mais nova e a sacudiu um pouco, até levar um chute na barriga e cair de joelhos no chão.

- Scott! - a mais nova falou se sentado na cama - Desculpa, eu não queria... - foi interrompida por um abraço do irmão.

- Tudo bem Jade - falou o mais velho afagando os cabelos da garota.

Jade foi para o banheiro e tomou um banho jelado para acordar, depois de fazer suas higienes ela desceu e tomou o café da manhã.

- Estou entrando! - Stiles falou abrindo a porta.

Já que tinha a copia da chave, Stiles poderia entrar na casa dos Locks a hora que quisesse.

- Eu me arrependo amargamente de ter te dado uma copia da chave - falou Scott.

Stiles pegou uma maçã na mesa e comeu a mesma. Quando finalmente Stiles e Scott acabaram de falar sobre a aula de química A.V. nós fomos para a escola, eu subi na moto e fui com Scott em quanto Tyler e Stiles ia no jipe. Como sempre chegamos primeiro e eu fui falar com Rebekah, minha barbie favorita. Ela tem cabelos loiros naturais longos e brilhantes, olhos verdes e pele branca.

- Barbie! - chamei a atenção dela que veio correndo na minha direção.

- Finalmente! Você está dois minutos atrasada - revirei os olhos e sorri com seu comentário.

- Primeiro dia de aula... Parece que foi ontem que nós duas fomos para a detenção e ficamos melhores amigas - falei rindo entre as lembranças.

- Você sempre foi uma bomba relógio, e fazia de tudo pelo Stilisnk - falou dando um sorriso malicioso me fazendo corar.

- Ele é meu melhor amigo, só isso - disse em minha defesa.

Desde que eu beijei o Stiles na festa de ano novo no quarto ano Rebekah cismou que eu estou afim dele.

Mas... Si bem que, quando eu não estou com os meus irmãos ou com a Rebekah eu estou com o Stiles, e eu sinto um ciumes de quando ele olha para a Lydia... Mas é ciumes de amigo! Eu não gosto do Stiles...

FLASHBACK ON

Lá estava eu com meus 9 anos, no meu quarto em quanto Stiles, Scott e Tyler brincavam de jogar Lacrosse lá em baixo. Ouvi um estrondo e gritos, desci bem rápido e pude ver que Stiles havia quebrado a mesa de vidro e estava com alguns cortes no braço.

- Meu deus! Vem Sti, eu vou fazer um curativo - Falei ajudando ele a levantar e levando ele até a cozinha.

- D-desculpa - sussurrou em quanto eu limpava o ferimento.

- Sti, não precisa se preocupar. Não foi culpa sua - peguei um álcool para limpar as feridas - Isso vai doer muito - falei jogando o álcool nos cortes em quanto ele fechava os olhos e mordia os lábios de dor.

FLASHBACK OFF

Sempre fiz o possível e o impossível para fazer todos a minha volta felizes, peguei essa mania do Scott que sempre faz de tudo pelos amigos... Mas em especial eu prestei mais atenção no Stiles. O sinal tocou me tirando de meus devaneios e eu fui em direção a sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...