História Minha pequena híbrida ABO - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Cl, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Namjin, Vkook
Visualizações 271
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!♥☆

Capítulo 3 - Banho


Fanfic / Fanfiction Minha pequena híbrida ABO - Capítulo 3 - Banho

"Jimin on "

Eu e omma fomos pegar o kit de primeiros socorros, quando voltamos para a sala vimos ________ ajoelhada no sofá pronta para fugir pela porta, pelo menos é o que acho já que ela não parade encarar a porta, ela colocou o ppé direito no chão:

JN:Aonde a senhorita pensa que vai em mocinha!!!! (omma disse meio alto o que fez ela assustar e cair no chão, fui ajudá-la e vi seus olinhos marejados e a olhei cconfuso)

JM:Omma porque ela tá chorando? (disse levantando ela que entrelaçou suas pequenas pernas na minha cintura, que quase não se cruzam) 

JN:Porque eu disse alto de mais, as orelinhas dela devem ter doído. Não é pequena (disse acariciando a orelinhas dela) bom vamos cuidar dos machucados dela, coloca ela no sofá filho

JM:tá omma

"_________ on"

Minnie abaixou e tentou tira a ________ do colo dele , mas _________ não queria sair do colo do Minnie, ela tá com medo e Minnie deixa ________ calma:

JN: Chim coloca ela no sofá logo

JM:Eu quero omma mais ela não me solta

JN:O que foi pequenin, está com medo?(________ assentiu e o moço pegou ela) fica calma não precisa se encolher e nem ter medo, eu não vou te machucar só cuidar de você,  tudo bem?

VC:Minnie vai fica com a ________?

JN: Que fofa ela fala na terçeira pessoa também 

JM: Omma eu acho que todos os híbridos são assim

JN:Aigoo Jimin , e sim pequena o Minnie vai ficar com você e pode me chamar de omma Jin

VC:Tá bom omma Jin

Omma Jin colocou ______ no sofá deitadinha e pegou um bolinha branca macia (algodão) e um líquido. Omma Jin passou na _____ e aquilo ardeu:

VC: AAAAAIIIIIII PARA OMMA JIN TA DOENDOOOO

JM:Calma _______ se não passar não vai sarar 

VC:M-mas ta-a do-e-en-do snif snif snif

JN:Calma pequena já ta acabando

JM:Ei eu tô aqui com você meu bem (Minnie disse e abraçou a_______ ) pronto acabou

JN:Amanhã você leva ela no meu hospital preciso fazer alguns exames nela

JM:Tá bom omma 

JN:De banho nela e depois vai lá em casa pra jantarem (Minnie assentiu e omma Jin foi embora) 

JM:Bom vamos tomar banho venha

_________ começou a chora porque da última vez que a _________ tomou banho de humano o homem mal cortou os bracinhos da ________ e doeu muito. Minnie abraçou a ________ e ela se acalmou um pouco, ele era diferente e não machucava a ________.

"Jimin on"

Eu não sei porque ela começou a chorar mas a abracei e ela se acalmou. A soltei e percebi que ela estava quase nua na minha frente e isso não foi muito bom, é isso mesmo que tá pensando , EU TÔ DURO!!. Ela tava com uma blusa longa toda ragada e mais nada sem calcinha e sem sutiã:

JM:Vamos para o banho eu não vou te machucar vem (Peguei ela no colo e levei pro banheiro do meu quarto) pronto pode tomar banho vou ver algo pra você vestir

Deixei ela no banheiro e fui ver alguma roupa pra ela. Abri meu guarda-roupas não tinha nada que iria servir nela, encarei por mais alguns segundos e peguei uma blusa branca com uma cueca e coloquei em cima da cama. Não escuto o som do chuveiro ligado então entro no banheiro e encontro _______ no canto encolhidinha, naquele chão gelado:

JM:_________ porque tá aí? 

VC: P-porq-que a __-_____ não sa-abe tomar b-banho s-sozi-inha (disse gaguejando por conta do frio)

Peguei ela no colo e a despi, meu membro já estava doendo, por mais que  ela seja pequena e magrelinha ela tem os peitos meio grandes por seu tamanho. Coloquei ela na banheira com água morna e comecei a passar sabobete nas suas costas, no seu corpinho e quando chegou na sua intimidade fiquei meio receoso, mas começo a passar e ela começa a gemer:

VC:Minnie o que são esses barulhinhos que a __________ fez? (Perguntou se referindo aos gemidos não sabia o que fazer)

JM:Quando você ficar mais velha eu digo

Disse e ela não deu importância ainda bem. Coloco um pouco de shampoo na mão e passo nos fios avermelhados do seu cabelo tomando cuidado com suas orelhinhas, cai um pouco bos seus olhinhos:

VC:AAAAIIII MINNIE TA DOENDOOOO

JM:Calma (passei água nos seus olhinhos) pronto(dei um beijo em cada um de seus olhinhos) passou?

VC:UAU os beijinhos do Minnie fazem a dor passar 

Ri com a inocência da _______ e terminei de dar banho nela,  a enrrolei na toalha e a levei pro meu quarto, sequei seu corpo e depois seu cabelo tomando cuidado de novo com as orelhinhas.  Peguei a cueca que separei com a blusa e fui pra colocar nela e ela sai correndo:

JM:_______ volta aqui o que foi

VC: A________ não vai por cueca dói o rabinho dela

Fiz um buraco na cueca e mostrei pra ela se convencer de que não ia doer mais, consegui e coloquei nela e depois a blusa:

JM:Pronta agora eu vou tomar banho você fica aqui e não sai en

VC:Tá bom Minnie mas a ______ tá com frio (ela disse tremendo e peguei um moletom do guarda-roupas e cloquei nela)

JM:Pronto não sai daqui en

A observei e ri sozinho minha blusa chega até o joelho dela. Fui pro banheiro e me aliviei meu menbro pensando na ______ meu santo G-Dragon eu vou pro inferno depois dessa. Tomei meu banho e me troquei sai e não vi _____ no quarto comecei a me desesperar,desci e não a encontrei olhei por tudo e não a achei. 

Eu perdi minha pequena!!!!!

"CONTINUA..."




Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...