1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena humana >
  3. Elas sofrem

História Minha pequena humana - Elas sofrem


Escrita por: TRANSTHUR

Notas do Autor


HEY GUYS, então, essa é minha primeira fanfic e.. Espero realmente que gostem, de coração, se vocês não gostam desse tipo de fic por favor não leia, é foda ouvir críticas desnecessárias então... Mas é isso ai, aproveitem❤

Capítulo 1 - Elas sofrem


POV.THALLES

E lá estava eu mais uma vez olhando ela da janela encima da árvore, ela estava triste como sempre e sua irmã a abraçava, chorando junto, isso é de despedaçar o coração, claro se eu tivesse um.. Na verdade depois que a conheci, parece que meu coração ganhou vida novamente, oque é impossivel eu sei, mas pra mim foi isso, ja que... Ela é a única que eu amo e a única que eu vou amar, eu soube disso desde que tive o imprinting por ela, eu tive desde a primeira vez que a vi, é recíproco! 

- Eu não aguento mais isso, Cara_ Ela disse chorando.

- A gente vai sair dessa, Bea_ Abraçou mais forte a irmã.

Deixe eu explicar, os pais delas as tratam mal, muito mal, oque me deixa realmente com raiva, e meus olhos chegam a ficar totalmente negros com isso, e chega a ser assustador! O pai maltrata elas todos os dias, principalmente Bea que é a mais nova, e sempre abaixa a cabeça pra ele, a mãe? Apenas ignora as meninas e defende o maridinho de tudo, ele sempre chega bêbado e desconta nelas, nunca abusou delas sexualmente, apesar de tentar algumas vezes, e acabou falhando miseravelmente, porque de alguma forma ou de outra eu estava la e conseguia tirar aquele idiota de cima delas sem me verem, não era preciso isso agora, só daria problemas, caso eu não conseguisse me controlar...

Bom, meu nome é Thalles Arthur, tenho um irmão biológico e meu gemêo chamado Whallison Bryan, temos dezesseis anos ( Pra sempre ) tenho uma família maravilhosa e somos ótimas pessoas ( Quando não estamos caçando, é claro) minha família é enorme ( Quando eu falo ENORME é porque é ENORME mesmo) em torno de trinta pessoas por ai, não to brincando! Minhas mães são Camila Cabello e Lauren Jauregui, as melhores mães do mundo, e que eu as amo muito. Oque nós somos? Somos vampiros, ah e lobos também, somos o clã mais poderoso, e todos os outros clãs nos respeitam, e tudo isso por causa de meus avôs, que mais parecem meus irmãos sinceramente, eles são lindos e jovens, aliás todos somos assim, e o bom é que não envelhecemos, não querendo me gabar.. Meus avôs que formou a nossa família, ha séculos atrás, os Cabello-Jauregui, eles eram melhores amigos e então conheceram minhas avós que também eram grandes amigas e então tentaram formar uma família, oque deu muito certo. Ah e outra coisa, eu e meu irmão somos trans, eramos garotas antes, e fizemos a transição por completo antes de nos tornarmos imortais, mas é só que precisaram saber por agora!

Sai de meus devaneios com passos atrás de mim, me virei rapidamente em forma de ataque e me deparei com meu irmão em forma de lobo me olhando curioso.

- Oque faz ai maninho?_ Perguntou em pensamento.

- O mesmo de sempre, você sabe_ Respondi sorrindo triste.

- E como elas estão?_ Chegou mais perto.

- Apanharam de novo, não consegui chegar a tempo_ Suspirei pesadamente.

- É melhor irmos, ja esta tarde, mamães estão chamando.

- Okay_ Pulei da árvore e fiquei em minha forma lupina e segui meu irmão para casa.

Eu e meu irmão eramos lindos lobos e tinhamos uma pelagem incrivelmente acinzentada.

Nossa casa era no meio da floresta, sendo assim era difícil ver humanos nessas áreas, chegamos em casa e vi meu irmão Cameron jogando basquete com nossa irmã Avril, eles nos viram e logo vieram correndo até nós.

- Estavam aonde?_ Avril subiu encima de mim e começou a fazer carinho em meus pelos.

- Por ai, melhor dizendo Bea e Cara_ Bry voltou a sua forma humana, sem roupas devo dizer ( Mas ja estamos acostumados ) e disse o último nome suspirando e então rimos dele.

- Dois trouxas apaixonados_ Came riu.

- Fica na sua, viado_ Falei rindo e entrando dentro de casa.

- Falou o hétero_ Came e Avril resmungaram juntos e rimos mais.






 




Notas Finais


Gente se vocês gostarem.. Por favor não deixem de comentar obrigado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...