1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami >
  3. O nosso próximo destino

História Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - O nosso próximo destino


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 27 - O nosso próximo destino


Fanfic / Fanfiction Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - O nosso próximo destino


Não demorou muito tempo até que a tripulação se dispersasse pelo navio, deixando o casal de pombinhos a sós.

Nami observava o seu amado loiro enquanto o mesmo lavava a louça do café da manhã, deixando-o surpreso assim que  ele sentiu que havia sido abraçado pelas costas.

Sanji: Estou amando conhecer esse lado seu, minha pequena Mellorine...

Nami: Não imaginou que eu também tivesse um lado carinhoso? - Ela o apertou ainda mais, escondendo o rosto contra suas costas.

Sanji: Imaginava sim, só me sinto muito sortudo por ser eu a pessoa que está recebendo todo esse amor... - Ele secou as mãos e se virou, abraçando-a ainda mais forte.

Nami: Eu agora vejo você de um jeito tão diferente Sanji kun... você nem parece ser aquele cara que ficava flertando até com as pedras no meio da rua... - A ruiva dizia se divertindo com a expressão ruborizada dele, enquanto arrumava o nó da sua gravata.

Sanji: Esse é um lado meu que prefiro deixar no passado... Muita coisa em mim mudou após eu ter vindo pra essa tripulação, sinto como se eu tivesse ganhado uma razão pra continuar seguindo em frente... não sei explicar exatamente o que é essa sensação.

Nami:  E essa razão por acaso seria...?

Ele abriu um lindo sorriso, depositando um carinhoso beijo na testa da ruiva.

Sanji: Você... minha linda ruiva.

Nami o fitava calmamente, feliz por não precisar fazer aquilo às escondidas.

Nami: Agora não precisamos esconder nada de ninguém...

Sanji: Tem razão, está feliz por isso?

Nami: Muito... isso era algo muito importante pra mim.

Sanji: Que bom, sendo assim eu também fico feliz.

Algo passou pela cabeça da ruiva naquele momento, o que a fez mudar a expressão sorridente que estava em seu rosto.

Nami: Sanji kun...

Sanji: Hm?

Nami: Você cogitou mesmo ir embora do Merry caso eles não aprovassem o nosso relacionamento?

Por um momento o loiro encarou os olhos da ruiva, ao mesmo tempo em que colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

Sanji: Sim, eu não pensaria duas vezes em deixar tudo isso pra trás.

Nami: ...Você abandonaria a tripulação do Luffy assim tão fácil?

Sanji: A única pessoa que me importa nesse navio é você Nami san, pensei que soubesse disso. - Ele franziu o cenho, enquanto permanecia a encarando.

Nami: Sim, mas...

Sanji: Eu estarei onde você estiver, e se você quer ficar nesse navio, eu também ficarei, simples assim.

Nami: Você não tem jeito mesmo... - Ela virou a cabeça pro lado, com o rosto levemente ruborizado, mas não demorou até que o cozinheiro a fizesse fitá-lo mais uma vez.

Sanji: Não subestime a paixão de um homem, Mellorine... é algo mais forte do que eu.

Nami: Eu não sou louca a ponto de fazer isso. - Disse após depositar um rápido beijo em seus lábios e se separar dele. - Venha para o convés daqui a pouco, acho que está na hora do Luffy escolher o nosso próximo destino.

Sanji: Está bem, espere por mim. - E assim ela saiu, deixando o loiro sozinho mais uma vez. - "Eu já encontrei o meu destino Mellorine... o  seu coração." - Pensava ele.

(...)




O sol estava alto no azul do céu, a tripulação dos chapéus de palha se encontrava reunida no convés do navio enquanto se refrescavam com um drink feito pelo loiro. Com excessão do espadachim, que permanecia dormindo como de costume.

Usopp: E então? Pra onde iremos agora?

Luffy não tinha nenhuma noção das coisas, muito menos por onde deveria seguir naquele vasto mar da Grand Line. Dependia de Nami pra seguir navegando, ao menos que quisesse passar dias navegando em círculos. Talvez fosse esse o motivo dele não querer que ela fosse embora.

Luffy: Hm, Nami, pra onde o Log Pose está apontando agora?

A ruiva olhava o objeto em seu pulso, notando a instabilidade da agulha que não se mantinha parada, aquilo só podia significar que a suposta ilha era um lugar perigoso pra eles irem.

Nami: Não sei bem, a agulha do Log Pose não fica parada... talvez seja uma ilha perigosa... Luffy, eu acho melhor nós-

Luffy: Yosh! Pessoal vamos seguir pra essa próxima ilha agora mesmo! Hahahahaha

Nami: Mas Luffy! Você não me ouviu dizer que -

Luffy: Quais serão as aventuras que nos esperam por lá? - Seus olhos pareciam duas jóias de tanto que brilhavam de empolgação.

Nami: Mas você não acha que é melhor nós esperarmos um pouc-

Luffy: Mal posso esperar! Usopp! Sanji! Façam o Merry ir o mais rápido possível! 

Robin: É melhor você desistir Nami san, quando o Luffy bota algo na cabeça é impossível fazê-lo mudar de ideia.

Nami: Sim, eu sei muito bem disso...

Só lhe restava esperar e torcer pra que nada de ruim acontecesse a partir de agora. 

                                                Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...