1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami >
  3. Minha linda navegadora, meu lindo cozinheiro

História Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - Minha linda navegadora, meu lindo cozinheiro


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 33 - Minha linda navegadora, meu lindo cozinheiro


Fanfic / Fanfiction Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - Minha linda navegadora, meu lindo cozinheiro


Ali estão eles! - Gritou Nami, já avistando seus companheiros se aproximarem.

Chopper: Oooi Nami! - A pequena rena soltou-se dos ombros do marimo, correndo em direção a navegadora e o cozinheiro.

Zoro: Ué? Cadê o Usopp? - Perguntou o esverdeado assim que notou a ausência do atirador.

Nami: Minna! Temos uma boa notícia pra dar pra vocês! O Going Merry foi localizado! Já podemos ir embora desse lugar!

Robin: Ora, isso é mesmo uma boa notícia. Isso significa que o senhor atirador o está vigiando?

Sanji: Hai, não conseguimos separar o Usopp do Merry nem a força. Por isso decidimos deixar ele lá. Mas e aí? Encontraram algo que eu possa cozinhar?

Chopper: Hai, mas... o Luffy já comeu quase tudo...

     Nami: Luffy... - A ruiva respirou fundo tentando não perder a paciência mais uma vez.

Luffy: Gomen! Gomen! Mas eu estava com fome oras! O que eu poderia fazer?!

Sanji: Esperar até nos reencontramos assim como todos nós fizemos? Seria uma boa opção não é?

Zoro: No caso do Luffy a palavra "esperar" não existe. Mas isso não importa agora, vamos de uma vez pro Merry, tô morrendo de sono, quero dormir um pouco.

Sanji: O sujo falando do mal lavado...

Zoro: O que você disse seu cozinheiro de merda?!

Sanji: Nada, nada. Vamos voltar de uma vez.

O grupo dos Chapéus de Palha seguiu floresta à dentro enquanto carregavam o pouco de comida que havia restado. Luffy caminhava alegre a frente do bando enquanto Nami e os demais o olhavam frustrados por saberem que não iriam ter uma refeição farta pela noite.

A trilha de difícil acesso logo deu espaço as calmas ondas que cercavam a ilha. De longe já era possível ver a silhueta magra do atirador enquanto o mesmo ainda examinava cada parte do navio.

Assim que se aproximaram da estrutura do Going Merry, o grupo do Luffy ficou igualmente feliz por avistar mais uma vez seu estimado companheiro de viagem.

Luffy: Ei Usopp! - Gritou tentando chamar a atenção do atirador.

Usopp: Ah! Aí estão vocês! E então? Encontraram alguma coisa pra gente comer?

Chopper: Hai, mas o Luffy já comeu quase tudo... - O pequeno médico suspirou relembrando o triste detalhe.

Usopp: Tinha que ser coisa do Luffy... O que iremos fazer agora? Essa ilha assustadora me dá arrepios! Eu quero ir embora desse lugar o quanto antes!

Nami: Calma, Calma! Nós iremos passar a noite na ilha, não é seguro partirmos agora já que está quase anoitecendo, será melhor partimos amanhã de manhã.

Usopp: Mas Nami!

Sanji: Ouça o que ela está dizendo Usopp. Você é um homem ou um covarde?

Zoro: Acho que tá mais pra um covarde. 

Apesar de ter dito isso baixo, o atirador não deixou de ouvir.

Usopp: Que maldade Zoro! Você diz isso porquê é mais forte do que eu!  

Zoro: E você por acaso não sabe se defender sozinho seu medroso?

Antes que aquilo virasse mais uma discussão sem necessidade o capitão interviu, temendo que a navegadora perdesse a paciência novamente.

 Luffy: Não vamos brigar por causa disso! Nós passaremos a noite aqui e quando amanhecer iremos embora. Não se preocupe Usopp! Eu como o capitão protegerei todo mundo se for necessário!

Usopp: Arigatou capitão! - O atirador fez um gesto de reverência a Luffy, como se "de repente" tudo tivesse ficado bem.

Luffy: Hm... mas o que vamos fazer em relação a comida? Eu tô com fome... - O som de sua barriga roncando foi ouvido por todos da tripulação, o que os deixou tremendamente irritados.

 - IMAGINA NÓS ENTÃO! - Exclamaram em conjunto.

Luffy: Gomen Gomen! Mas deve haver algo que a gente possa fazer não é, Sanji?

 Sanji: Hai, só nos resta tentar pescar algo. E como foi você que acabou com a comida vai ser você também que vai pescar.

Luffy: Eu sozinho?! Isso não é justo!

 - AGORA! 

Luffy: Hai hai! Já estou indo!

Mesmo contra a sua vontade o capitão da tripulação dos Chapéus de palha preparou os equipamentos necessários pra tentar pescar o jantar. Felizmente contou com a ajuda de Usopp, que se sensibilizou com o modo como o moreno estava sendo tratado e decidiu ajudá-lo.

Enquanto isso, os demais seguiam para cantos diferentes da praia, enquando aguardavam a refeição ficar pronta.

Zoro, Robin e Chopper seguiram pra um lugar qualquer, onde observavam a árdua tarefa que os dois companheiros tinham pela frente.

Já os dois pombinhos observavam as ondas que quebravam contra a orla, enquanto o loiro falou:

Sanji: Acho que ainda temos um tempinho até eu precisar cozinhar o jantar. Gostaria de caminhar um pouco pela praia comigo, minha linda navegadora?

A ruiva olhou pra expressão apaixonada do cozinheiro. Banhado pelos fracos raios do pôr do sol, seus cabelos loiros pareciam iluminar ainda mais a paisagem, enquanto os dela pareciam "pegar fogo", como chamas altas que queimavam intensamente.

Com um sorriso matreiro no rosto ela respondeu:

Nami: Hai, com prazer, meu lindo cozinheiro.

                                                 Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...