1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena paixão .( Imagine do kook ) >
  3. Eita porra !

História Minha pequena paixão .( Imagine do kook ) - Eita porra !


Escrita por: jhennyjin

Notas do Autor


Olá espero que gostem

Capítulo 12 - Eita porra !


Fanfic / Fanfiction Minha pequena paixão .( Imagine do kook ) - Eita porra !

Quando...

Chega jungkook ...

JK: Sai de cima dela agora JIMIN !!! ≈ Diz extremamente com raiva .

JM: Eu não ela é minha ! 

S/n: Para né jungkook !! Você nem gosta mesmo de mim só mim usou e agora fica com onda ...

JK: Eu agi daquela forma com você s/n porque simplesmente eu estava com ciúmes beleza , eu descontava tudo em você por que EU TE AMO Krl !!!!  

Aí meu Deus ele falou isso mesmo ?....

S/n : Hãm ?

JK: Sim s/n você é a primeira garota que eu realmente amei em minha vida , desde da nossa infância e não aguentaria te perder de novo para JIMIN , por favor s/a ! Fica comigo ...

S/n : Ko...ok ?

Ele mim interrompe com um beijo ... 

JK: Eu te amo e sempre te amarei ...

Ele pega meu braço fazendo correr com ele a um cômodo aonde nois passava um tempo juntos ele tinha arrumado tudo com iluminares é um colchão branco com um lenço fino mim colocando sob ele , ele colocou minha cabeça sob seus , braço forte , fazendo cafuné e sussurrando em meu ouvindo dizendo : 

JK : Bom , s/n você sempre será a pessoa que mais mim deixa exitado , você não sai da minha cabeça e eu sei que minha vida não será , e nem fará sentido sem você no meu lado , quero que você vire pra cada caras e fala eu tenho namorando e é o jungkook , porque eu te amo e não quero te perder de novo como perdi da outra vez por jimin , eu não tenho raiva dele , porque no lugar dele eu faria a mesma coisa .

Porque vejo o tanto que você é especial para mim , vejo que todas as coisas divertidas da infância até agora você compartilhou comigo , e no dia que fiquei com você literalmente , senti nas nuvens , sai do chão pois finalmente eu tive a minha paixão de infância , então (s/a auto: seu apelido ) , você aceita ser minha namorada ??? Aceita ser minha princesa ?? 

S/n: k..ook ! Claro ... 

Ele mim beija calmamente quando ele mim abraça olhando para o vidro do canto da porta , com a vista bela cheias de estrelas no céu ele ficou fazendo cafuné até pegar no sono e nois dois acabar adormecendo ...


Notas Finais


Até o próximo capítulo beijos ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...