História Minha pequena perdição - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Condessa Rachel Durless-Phantomhive, Elizabeth Midford, Grell Sutcliff, Sebastian Michaelis
Tags Comedia, Drama, Kuroshitsuji, Lemon, Suspense, Yaoi
Exibições 297
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem gente,agora o Undy vai aparecer por pura espontânea *cof*ameaça*cof cof* vontade

Capítulo 10 - Tudo por ele Part 1


Fanfic / Fanfiction Minha pequena perdição - Capítulo 10 - Tudo por ele Part 1

Passaram o resto da tarde no quarto e acabaram por dormir cedo afinal na manhã seguinte as aulas começariam.Foi com esse pensamento que os dois ignoraram o beliche e jogaram seus colchões no chão para que pudessem dormir juntos.Embora agissem como um casal não tocavam no assunto.Oficialmente eram apenas irmãos.

Na manhã seguinte Ciel acordou mais cedo,estava ansioso para seu primeiro dia.Tinha percebido que aquele lugar era como um internato afinal os estudantes dormiam,comiam,viviam lá.

Quando Sebastian acordou Ciel já estava pronto.

-Já?Não são nem oito horas ainda;As aulas só começam às nove.

-Eu sei.Estou ansioso.

O maior se levantou rindo e com a ajuda de seu pequeno colocou os colchões em seus lugares e arrumou as camas depois foi se arrumar.Mesmo que o lugar não exigisse certo tipo de roupa,Sebastian fazia questão de usar roupas mais sociais e parecia que Ciel também.Eram oito e quinze quando saíram do quarto e foram em direção à lanchonete,mas antes mesmo de entrarem três vozes distintas foram ouvidas no final do corredor.

-Ei Ciel.Venha com a gente.-Gritou o loiro.

-Não precisa ficar andando com esse daí só porque foi obrigado a dividir o quarto com ele.-Dessa vez a de olhos esmeralda falou se aproximando e puxando Ciel.

Antes de ser arrastado o menor olhou para Sebastian como um sincero pedido de desculpas.De longe uma sombra de cabelos platinados observava toda a cena.

Pelo resto da manhã os dois não se viram,mas era fácil para ambos saber onde o outro estava.Onde quer que houvesse uma multidão,estaria Ciel que rapidamente ficou popular e onde quer que houvesse um déficit de pessoas estava Sebastian já que todos se mantinham afastados dele.Foi bem ao sinal do fim do quarto período e início do almoço que uma voz bem conhecida por todos soou pelos alto falantes:"Sebastian Michaelis,favor comparecer um minha sala."

Os cochichos se intensificavam em cada corredor que o moreno passava a fim de chegar na sala do reitor.O esperado de um aluno quando é chamado à diretoria é que fique um pouco incomodado e mais respeitoso,mas assim que Sebastian chegou na sala do reitor se jogou em uma cadeira que ficava de frente a mesa e cadeira do mais velho.

-É um prazer revê-lo sombra.

-Não me diga que percebeu.Eu fui como um ninja.

-Undertaker você nunca foi discreto.

O de longos cabelos soltou uma enorme gargalhada e então voltou sua atenção para o "garoto".

-Você que apenas você pode agir comigo dessa forma né?

-Claro que sei.Também é apenas comigo que você age dessa forma.Para todos aqui você é um reitor sério e muito inteligente.Nunca deixa suas madeixas soltas,sempre estão amarradas em um rabo de cavalo,terno sempre alinhado.Eles nem imaginam...

Olhou para o homem o qual os cabelos chegavam a cobrir os olhos por estarem soltos e tão desorganizados em sua cabeça.

-Deve incluir o fato de que todos aqui também pensam que você é um demônio ou seja...não são muito inteligentes.

Ambos riram um pouco.

-Mas queria você aqui para falar do novo aluno.Sua mãe me colocou a par da situação e o coloquei em seu quarto,mas parecem não estar se dando bem.Estão afastas.

-É melhor assim...não quero que minha "fama" afete ele.

-Entendi...se assim pode se retirar.

Por algum motivo Undertaker se dava muito bem com aos alunos reclusos,esses apareciam raramente e quando apareciam apenas eles viam sua verdadeira face e o mais velho acabava por ver a verdadeira face desse jovem também.Assim era com Sebastian,o moreno acabou por se tornar o seu "favorito".

No almoço Sebastian não viu Ciel,a grande massa de pessoas ao seu redor não o deixava enxergar o que era tão pequeno e os outros dois horários também se passaram sem o menor contanto entre os dois.Foi apenas ao sinal do término da última aula quando Sebastian se dirigiu para seu quarto como sempre fazia e Ciel conseguiu despistar todas aquelas pessoas e ir também para o quarto que eles se viram.

-Dia cheio?

-Cheio de pessoas.E o seu?

-Vazio.

-Não gosto de tanta atenção.

-Antes muita atenção e boa como você tem do que muita atenção e ruim como eu tenho.

-Palhaço.

Os dois riram e Ciel se jogou na cama de baixo do beliche,a mesma em que se encontrava Sebastian que até então lia um livo.

-Me ajuda na lição?

-Achei que seria você quem me ajudaria Ciel.

-Não vale,você é o mais velho,você é meu senpai.

-Não sei o que "senpai" significa.

-Depois te explico,vai me ajudar?

-Tudo bem.Mas só se sair de cima de mim.

Assim ambos se sentaram na escrivaninha e cada um fez seu "dever de casa" em ajuda múltipla.Acabaram rápido,mas foi tempo suficiente para ouvirem suas barrigas roncando.Um banho para tirar o suor do corpo e estavam prontos,dessa vez foram para a lanchonete juntos.A infelicidade começou quando quase ao mesmo tempo Alois,Hannah e Elizabeth chegaram e viram os dois em uma mesa.

-Ciel,melhor ir com eles.

-Estão nos olhando?

-Sim.

-Ótimo.

O pequeno que estava sentado a frente de Sebastian se levantou e inclinou para frente.

-Que se foda a opinião deles.-Fechou os olhos e beijou Sebastian com tamanha intensidade que não parecia estar queimando de vergonha.Seu destino estava selado com aquele beijo.


Notas Finais


Próx cap vai ter Lemos...talvez.Só se vcs quiserem haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...