1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Sakura >
  3. Capitulo Único

História Minha pequena Sakura - Capitulo Único


Escrita por: Nyeha

Notas do Autor


Olá, estou aqui eu com mais uma Historia SasuSaku, essa não será tão triste quanto a outra que postei anteriormente.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Vê-la assim, chorando sem parar, me dá um aperto no peito, estava ali tão indefesa.                 Suas lagrimas rolavam livremente, como se ela estivesse chorando rios, ou até mares. Em minha camisa, na altura do meu peito, já estava totalmente encharcado de aguá. Seu motivo não era banal.

Ela Descobriu da pior maneira como é estar sozinha na vida, do nada, sem saber direito como reagir, mas não é só isso, soube também a traição de dois idiotas. Muita coisa pra um dia só, e ela não merece isso, realmente não merecia sofrer tanto quanto agora, foi injusto. Ela é simplesmente a pessoa mais dócil, amorosa, e amiga que conheço, ela é dessas que tá sempre contigo, nas horas de grande importância em sua vida, mesmo sendo em épocas difíceis. Ela está lá, pra te consola, te ajudar a superar os momentos de dificuldades, ela não te abandona, mesmo que você insista que esteja tudo bem, ela  não vai embora até ver que realmente esta bem, chega até ser irritante. Eu não iria larga-lá assim numa hora da sua vida, posso até não ter um coração de ouro, mas por ela, faço o impossível.

A mãe dela tinha falecido, infelizmente, e isso a abalou  totalmente, ela ficou totalmente estática, não disse nenhuma palavra, e eu apenas a abracei, afundando seu rosto em meu peito, logo ela se pôs a chorar como uma criança, chorava, tentando por sua dor pra fora, sua mãe tinha ido, tinha deixado ela sozinha, era isso que se passava naquela cabeçinha confusa. Mas ela estava errada, eu estava aqui com ela.

Eu realmente não sei o quê se passava na cabeça do Sasori pra trair a Sakura, É um grande imbecil. A Sakura é apaixonada por ele desde a sétima serie, ela só falava dele, como ele era legal, que era muito bonito e blá, blá, blá, ela sempre ia assistir aos treinos de basquete, era oficialmente uma boba apaixonada... Eles começaram a namorar no primeiro ano, achei estranho, me senti incomodado, mas não sabia o porquê, não queria que ela ficasse com ele, parece que foi um intuito, como se eu soubesse que ele iria magoa-lá. Eu estava certo, ele a magoou, traiu ela, despedaçou o seu coração, tirando totalmente as esperanças de um dia poder ter dois filhos, um cachorro, e morrer velhinha junto dele, ele acabou com os sonhos dela, a feriu por dentro sem mesmo se arrepender,eu daria de tudo pra que ela ficasse melhor logo.

“Você é ridícula, achava mesmo que eu gostava de você? Tá de brincadeira né? Eu só te usei, era só mais um brinquedo, já me cansei de você. -Ele dizia ironicamente, sem mostrar nenhum arrependimento. Nessa hora nós tínhamos acabado de saber que a mãe de Sakura, Mebuki, tinha ido pro hospital, em estado de emergência, Ela estava desesperada, e me pediu pra levá-la na casa desse infeliz, quando isso aconteceu.

Ele estava com um sorriso debochado, nem tentou se explicar, jogou logo a verdade nua e crua na cara dela, sem dó, e isso acabou com ela, Sakura tentava não chorar, eu via, mas não conseguia  esconder a tristeza que tinha por dentro ao ver que foi enganada por todo esse tempo. Sua mãe estava muito ruim, Sasori a traiu, mas não fora com qualquer uma, e foi isso que mais chocou ela, tinha sido com Ino. A loira era simplesmente a melhor amiga dela desde sua infância, eram muito amigas, sempre confiavam uma na outra, pelo menos era isso que Sakura achava antes disso. Ela nunca poderia pensar que um dia isso poderia acontecer. Eu também estava sem reação minha  vontade era de socar aquele desgraçado até ele aprender a lição, mas fui impedido pelas mãos de Sakura, eu me puxou para fora, sua bela face estava cheia de lagrimas, estava atordoada, pensando o por que disso tudo, e o porquê disso acontecer com ela. Me perguntava a mesma coisa. Mas não bastava a traição de duas pessoas importantes em sua vida, a sua mãe tinha falecido, e isso foi como se o seu mundo acabasse.             

Nós tínhamos chegado no hospital e ela estava totalmente desesperada,e magoada por dentro, mas nada foi tão triste de ver quando ela recebeu a noticia, ela ficou um tempo sem dizer uma palavra, mas em questão de segundos, desabou em lagrimas, vê aquela cena me entristeceu por dentro, nunca tinha visto ela daquele jeito. 

E agora aqui estou eu tentando acalmá-la, queria poder tirar toda essa tristeza dela, o que era impossível. A mãe dela morreu, a tia Mebuki tinha morrido, também não estava acreditando, ela era uma ótima pessoa, sempre alegre, e brincalhona, era bem difícil ficar triste na presença dela, Ela era a família dela. O pai de Sakura, Kisashi, Já havia morrido a bastante tempo, ela nem se lembrava muito bem dele, mas não deixava de ama-lo. Sua mãe sempre falava dele, contava coisas ao seu respeito, dizia que era um homem estraordianário, e de bom coração, mas ele morreu em um acidente, quando Sakura tinha apenas dois anos. Ela acabou crescendo sem uma figura paterna, igual a mim. Talvez seja por isso que nos tornamos amigos, nós dividíamos a mesma dor, nos entendiamos, pelo menos isso foi o lado bom de tudo.                                                                                        A nossa amizade.

Ela é terrível, sempre me importunando, mas não me importava, tinha uma amiga, minha primeira amiga, e a mais especial.

Ela era um grude comigo, sempre estávamos juntos, pensavam que até mesmo eramos namorados. Mas chegou um tal de Sasori Akasuna, e ela meio que se afastou de mim, estava meio distante, quando ele chegou, logo recebeu a fama de "Um dos mais bonitos da escola", só pra constar, eu era o primeiro, não me juguem, não fui eu que titulei nada disso, nem me importo mesmo. A Sakura estava gamada nele, e eu admito que dava uma pontada de ciúmes. Mas claro, imagine você ser trocado por um garoto mimado filhinho de papai, por sua melhor amiga, é triste. Exagero meu, não fui substituído, mas eu não gostava do jeito que ela o olhava.

E acabou que, ele a traiu com a melhor amiga dela. Nunca gostei dele, mas fazer isso com ela, era imperdoável.

Esse dia poderia ser nomeado como : O pior dia da vida dela. Bom não é pra menos ela perdeu a mãe, e descobriu coisas que nunca imaginava que aconteceria.

Ela estava triste, e isso me acabava por dentro. Eu não podia simplesmente, falar que tudo ia ficar bem que ela iria superar, seria meio verdade, mas ela meio que é muito sensível, então não seria uma boa ideia dizer algo como isso. E eu gosto muito dela, para magoá-la mais ainda.

Estamos no meio do corredor, Varias enfermeiras e pacientes passavam toda hora, não me importava de ficar assim com ela, naquele lugar. Ela me olhou com aqueles grandes olhos verde, que sempre estavam cheios de vida, mas no momento estavam vermelhos de tanto choro. Passei minha mão por sua cabeça.

-Pode ter certeza, que não irá ficar sozinha, eu estarei aqui com você quando  Precisar. -Beijei sua testa, demonstrando meu carinhos por ela.

-Sasuke...-Sussurrou baixinho, mas eu ouvi. Me abraçou mais forte, sorri de lado.

Posso não ser o cara mais apropriado para dizer que tudo estará bem quando for a hora, mesmo que eu seja um idiota com você as vezes quero que saiba que é muito especial para mim, você com certeza mudou minha vida para melhor, acho que eu  seria o mesmo menino arrogante e sério de antes se não te conhecesse, você realmente me mudou, e foi para melhor. Só queria poder dizer que a amo, mas não é o momento adequado para te falar, mas saberá isso com o tempo. E também quero que  saiba que quando você pensar que está sozinha, lembre-se de mim. Eu sempre irei cuidar de Você. Nunca deixarei você só, por que quando eu mais precisei de você, lá estava ao meu lado, falando palavras bonitas para me consolar, dizer que tudo estará bem, que nunca iria me deixar só. Sempre estarei aqui, 

Minha Pequena Sakura.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Criticas são bem vindas.
Vou deixar aqui os links das minhas outras historias caso alguém queira ler.
até a próxima pessoal. Bjs <3

https://spiritfanfics.com/historia/meu-amigo-dragneel-6857692
(Natsu x Lucy)

https://spiritfanfics.com/historia/sempre-te-amarei-7019626
(SasuSaku)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...