História Minha Perdição


Escrita por: ~


Sinopse:
Luna, jovem de 17 anos, perdeu os pais e a irmã mais nova a 2 dois em um acidente de avião, Luna desde então mora com sua tia materna, porém sua tia nunca tem tempo para ela, apesar de não lhe deixar faltar nada, dificilmente tem tempo de sentar e conversar com Luna, ela é médica em um dos maiores hospitais do país. Já tentou passar Luna em inúmeros psicologos porém nunca deu certo, Luna então estuda no período da manhã e as tardes nos dias de terça e sexta ajuda os pais de sua melhor amiga Nanda numa lanchonete perto de casa. Não que ela precise, mais é algo que ocupa sua mente, e a distraí.

Jared, com seus 25 anos, não tem a mínima ideia do que quer da vida, perdeu seu pai aos 13 anos, desde então vivi apenas com a mãe Regina. Seu pai era dono de grandes negócios, então Jared e sua mãe vivem numa vida bem estável, Jared tem tudo que quer, só quer saber de beber e transar como todas as garotas que conhece, e ainda se mete com drogas, e fica extremamente agressivo, por conta disso e da desconfiança de sua mãe, Jared decidiu comprar uma mansão um pouco distante de sua mãe, para poder resolver seu b.o, e poder dar suas festas extravagantes.

O Caminho de Jared e Luna se cruzam da pior maneira possível, Jared nunca foi rejeitado por nenhuma garota, sempre bebendo e transando com quem quiser, e Luna totalmente diferente, uma garota culta, séria, depressiva e anti social.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Justin Bieber, Supernatural
Personagens Jared Padalecki, Justin Bieber
Tags Brigas, Casamento, Depressão, Hentai, Morte, Namoro, Romance, Sexo, Violencia, Violento
Exibições 134
Comentários 1
Palavras 4.792
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha Perdição
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
De pijama não
0
32
660
 
2.
Olha sua idade
0
29
1.339
 
3.
SOCORRO
0
28
1.454
 
4.
Desespero
1
26
581
 
5.
Ela aceitou meu beijo
0
19
758

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.