1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Perdição >
  3. De pijama não

História Minha Perdição - De pijama não


Escrita por: NinnaLondono

Capítulo 1 - De pijama não


Luna pensamento on:

 Estava andando muito rápido, nem estava me focando com o que vinha a minha frente, já era tarde da noite, mesmo sendo sexta feira, as ruas estavam vazias, e eu louca pra chegar em casa e ir dormir, sai da lanchonete e fui para casa de Nanda terminar os trabalhos bimestrais.

 Finalmente em 7 minutos cheguei em casa. 

 Rose - Boa noite minha querido - Disse minha tia me dando um beijo na testa.

 Luna - Boa noite tia, desculpa chegar tarde é que... 

 Rose - Não meu amor, não se desculpe, você precisa sair um pouco, se divertir não vejo problema. E sei que tem juizo. 

 Luna - É estava fazendo trabalho com a Nanda... Bom vou para meu quarto, estou mortinha. Boa noite, até amanhã. 

 Rose - Ok, boa noite. Vou me trocar e ir para o hospital, terei plantão essa madrugada. Amanhã de manhã já estarei em casa. 

 Luna - Tudo bem, se cuide, fui. 

 Entrei no meu quarto, joguei a mochila na estante, abri a gaveta peguei um pijama e fui para o banho.

 Era tarde mesmo assim molhei o cabelo, mesmo sabendo que teria preguiça de secar com secador. Demorei uns 22 minutos debaixo do chuveiro pensando na vida. Sai do banho, me sequei, vesti meu pijama, peguei meu celular olhei a hora e o coloquei de lado e deitei finalmente em minha cama. Por volta de 00h10 estava um barulho insuportável dentro do meu quarto, fazia um barulho tão forte que minha cabeça doeu, me levantei e só depois de dois minutos me dei conta que era musica que estava vindo de algum apartamento próximo do meu, fiquei tão irritada que nem percebi minha reação, sai pela porta em busca desse apartamento, e o 3 apartamento do mesmo andar que o meu. Tinha um senhor batendo na porta, porém parecia não escutar o coitado. 

Então me aproximei e comecei chutar a porta, depois de uns cinco minutos, um rapaz abriu a porta eu nem olhei ele e já fui falando um monte. 

 Luna - Seu doido você não tem relógio PORRA, tem gente nesse prédio que precisa descansar, nem todos são vagabundos como você. 

 Xxx - Como é ? 

 Só depois dele puxar meu braço voltei meus olhos por ele e o observei, nunca tinha visto esse homem, confesso era lindo de morrer, fiquei paralisada. Até que ele me soltou e desceu e subiu seus olhos sobre meu corpo. Então parei e me observei.

 Luna - Vish

 Xxx - Prazer gata, sou Jared 

 Luna - Não te perguntei. Só vim pra que abaixe o som não pra te conhecer. 

 Jared - Percebeu que veio de pijama ?  

Luna - É percebi isso agora. Dá pra abaixar o som.?! 

 Jared - Não. 

 Luna - Ok, vou chamar a polícia.

 Jared - Não seja louca de fazer isso. Desgraçada, a festa não é minha mais acabo com você. 

 É eu deveria ter me lembrado que essa era a casa do Erick um moleque qualquer. Sai batendo os pés, assim que cheguei em casa, liguei para polícia, chegaram em 12 minutos o som ainda estava alto, porém em menos de 49 segundos todo aquele barulho tinha sumido eu dei risada.

 Logo em seguida, bateram em minha porta freneticamente eu não atendi fiquei com medo, poderia ser um dos doidos da festa pra me fazer algo. Então fui pro meu quarto e lá cai no sono. Acordei no sábado faltava 17 minutos para 13h00 levantei, fui para o banho coloquei um macaquinho de emojis e fui pra cozinha, minha tia ja estava em casa era meio tarde. 

 Luna - Bom dia! 

 Rose - Bom dia meu amor, veio um rapaz aqui agora pouco te procurar. Pediu pra que você fosse a praça daqui da frente 14h00. 

 Luna - Que rapaz tia? - meu coração congelou nesse momento.- 

 Minha tia balançou os ombros já que estava de boca cheia, fazendo como se não soubesse quem era. 


Notas Finais


Snap - Londononaru

Espero que tenham gostado do capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...