1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Perdição >
  3. Esse filho também é meu

História Minha Perdição - Esse filho também é meu


Escrita por: NinnaLondono

Capítulo 11 - Esse filho também é meu


  Dean - Não é assim que as coisas funcionam, esse filho também é de Jared, e ele gosta de você, como você vai ter uma vida estável, tendo 17 anos, com uma criança sem pai e ainda longe de todos que podem te ajudar, garota pensa.
   Luna - Eu quero sumir daqui. 
  Dean - Ok eu não vou te ajudar. E se você sumir dessa vez vai virar caso de policia.
  Luna - Eu pensei que você fosse diferente.
  Dean - Só estou pensando no seu bem cara.
 Luna - Isso não é pro meu bem, entendeu ?
 Dean - Você vai me agradecer futuramente.
  Luan - Tá sai, quero ficar sozinha. 
 
 Dean - Ok 
  
      Luna pensamento on :
 
  Então Dean saiu, e eu comecei a chorar, eu não quero ficar com Jared, e minha tia não pode saber o que houve, se eu não ficar com ele, ele vai querer tirar meu filho eu tenho certeza absoluta. E realmente eu sair do Brasil sem ajuda de ninguém é impossível.
  *** 


        Jared - To entrando. - Então Jared chegou me tirando de meus pensamentos.
    Luna - Então, eu vou tirar essa criança.
    Jared - QUE PEGADINHA É ESSA ? - Ele disse já bem alterado.
   Luna - Eu não quero viver com você, e se eu não ficar com você terei que contar toda história a minha tia, e claro ela vai te colocar na cadeia.
   Jared - Criança não é motivo pra ficarmos juntos eu sei, mais eu posso te dar tudo que ela precisar, e ela também é minha e eu não quero que você tire, então você não vai tirar. Okay contamos tudo a sua tia, eu vou pra cadeia um dia saiu de lá, pelo menos vou saber que você se importa comigo.
   Luna - Eu não me importo com você.
  Jared - Se importa sim, esta com medo de que eu seja preso. Mas a questão é ... Você não vai tirar meu filho.
  Luna - Você ? querendo uma criança. Nossa que radical.
  Jared- PORRA, não é radical, essa criança é uma vida garota, e eu sou louco por você, eu quero ter minha filha.
  Luna - Não grita comigo. 
  Rose - O que esta havendo - Minha tia já foi entrando.
   Luna - Sai por favor .
  Rose - Ta dando pra escutar lá de fora. acalmem por favor. 
  Jared - Ok, vamos conversar discretamente. Foi mal.
 Rose - Qualquer coisa chama. 
  Jared - Ok 

  Jared - Vamos fazer isso.
   Luna - O que ?
   Jared - Ser discreto.
   Luna -  Como assim ?
   Jared - A gente se casa o mais rápido possivel, antes que comece aparecer a barriga.
   Luna - Não.
  Jared - Calma, você não vai precisar ser realmente minha esposa, só na frente dos outros, assim você e meu filho ficam perto de mim, e não lhe faltam nada. 
  Luna - Casamento de faxada ...
  Jared - Sim tudo que menos nos desejamos toda a vida, não tem outro jeito. 
  Luna - Isso mesmo que você quer ?
  Jared - Não mas é a única maneira de você ficar perto de mim.
  Luna - Pode marcar. 
 Jared - Vou esperar você sair daqui, tem que ser algo digno. 
   Luna - Não precisa disso. 
 Jared - Precisa sim.  E claro faz parte da faixada a gente viajar. 
  Luna - Não ai não mesmo. 
  Jared - Vamos é bom pra você, não se preocupe, não vamos tratar como lua de mel... Não vou te tocar - Ele falou se aproximando de mim.- Não vou te beijar, não vou fazer você me desejar, não vamos fazer aquele amor que você mesmo se entregou pra mim por vontade própria, aquele amor que concretizou essa criança que esta vindo, que será uma benção... 
   Luna - Saia por favor.
     Ele abaixou a cabeça e cobriu o rosto com as mãos e ali permaneceu por uns dois minutos, quando levou a cabeça estava com os olhos lagrimejados, aquilo apertou meu coração, ao mesmo tempo que eu o queria, eu sentia raiva dele, a única coisa boa é essa criança no meio disso tudo, mesmo eu sendo muito jovem. Ele então se levantou e saiu e ali mesmo eu desmoronei a chorar. 

 **** 

       Jared - Dean vamos pra casa, preciso conversa com você.
     Rose - Não vai dormir ai hoje ?
     Jared - Não, Justin pode ficar ai ou você. Se precisar liguem...
    Rose - Ok.
     Dean - Ta vamos...

***  1hr dps...

     
  Dean - Ta vai falando.
   Jared- Vou me casar com ela.
  Dean - Fico feliz mano.
   Jared - Eu não.
   Dean - Como assim ? você é louco por ela.
  Jared - Por isso mesmo. Eu queria que fosse algo dos sonhos dela, um casamento de verdade, que ela me amasse. Mas não vai ser assim.
  Dean - Escreve ai, isso é agora, ela ta triste, numa bad trip total, tem só 17 anos, e passou por muita coisa. E querendo ou não você fez muito mal a ela, a melhor coisa até agora foi essa criança, mais cara agora você tem tempo pra mudar isso, ela te gosta muito, e uma hora vai mudar e ser tudo que você quer, e vão ser feliz cara, eu não queria ter falado isso mas você a magoou muito.
    Jared - Tudo bem, eu espero que isso mude, ela quer algo simplesmente no casamento.
  Dean - Não cara ... Não escuta ela, faz um casamento lindo, como o que ela ja deve ter sonhado, começa por ai, por mais distante de você ela esteja. 
     Jared - Isso,nosso casamento vai ser maravilhoso. 
  Dean - E to aqui pra ajudar claro. 
   Jared - A seu porra eu sei.
   Dean - Você fez mal em deixar a tia e o cara pra dormir lá com ela. 
   Jared - Ela não me quer por perto. 

    Dean - Isso ... Faz tudo que ela quer, ai ela se apaixona pelo outro, e você realmente a deixando sem você, vai fazer com que ela realmente não consiga sentir nada por você. 
   Jared - Mano, você não decidi se você uma pessoa positiva ou negativa.
   Dean - Sou sincero, ela disse que não te quer lá, mas pode não ser exatamente assim, entende ?
   Jared - Não sei, como você mesmo disse, eu a magoei muito. 
   Dean - Corre atrás do prejuízo irmão. 
 
      4 dias depois. 

     Nanda - Vão marca a data quando ?
    Luna - Amanhã. 
    Jared - É ja vamos começar a organizar tudo. Quero pra daqui no máximo um mês.
   Nanda - A que perfeito. 
    Rose - Bom os documentos já estão prontos, para que eu possa autorizar o casamento, que felicidade. - Eu e Jared se entreolhamos com um desanimo.
    Luna - A que ótimo tia. 
    Jared - Nanda amanhã vá com Luna escolher o vestido.
  Luna - Calma vamos marcar o casamento primeiro. 
    Jared - Vamos marca e saindo de lá vocês podem ir escolher o vestido, eu e Dean vamos ver uns outros detalhes. 
  Rose - Bom, eu quero dar uma noticia...  
     Nanda - Diga.
   Luna - O que houve.
  Rose - Logo após seu casamento eu vou pra EUA, trabalhar la. 
   Luna - Que ? - Eu disse com lagrimas nos olhos. 
 Rose - Você agora já está estabilizada, e sempre que puder vai poder ir me visitar e eu também vou poder vir te ver, faz um tempo que não trabalho direito aqui pedi demissão, pelos problemas que houve contigo. Mas agora tudo está dando certo.
    Fui abraçar minha tia e ali eu estava muito triste, mais seria melhor, eu vou morrer de saudade dela, mas vai ser mais fácil, lidar com esse casamento de faixada com ela distante. 
    Nanda - Vamos sentir muito sua falta Rose. 
    Rose - Mas vou sempre ligar pra vocês. Não se preocupem. 
   Jared - Quando o bebê nascer vamos lhe visitar pode deixar. 
   Rose - Vou ficar muito feliz. 
   Luna - Tia sua passagem vai ser pra quando ?
   Rose - Bom vou comprar ela pra 2 dias depois de seu casamento.
  Luna - A tudo bem. Eu vou sentir sua falta. 

   Rose - Agora você está em boas mãos. 
 


Notas Finais


Snap - londononaru


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...