1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Perdição >
  3. SOCORRO

História Minha Perdição - SOCORRO


Escrita por: NinnaLondono

Capítulo 3 - SOCORRO



       Então eu gritei, ele me soltou e mandou eu parar, corri pra cozinha e voltei para sala com uma vassoura, ele estava esparramado no meu sofá, comecei a bater nele, então ele não usou força apenas, saiu batendo os pés, e antes de fechar a porta disse:

 Jared - Você me paga. 

 Luna - Não fiz nada só te ignorei... Crianção. 

 Assim ele se foi finalmente. Eu sentei no chão e comecei chorar, não sei se por medo ou porque senti vontade de beija-ló. Não queria pensar nisso, não podia sentir vontade de beijar os lábios daquele idiota. Ele é inútil, com certeza me usaria e sairia dizendo por ai que fez o que quis comigo sendo mentira. 

 Me levantei e fui para meu quarto, me joguei na cama, e cai no sono.

 *** 

 Luna - Onde estou ?

 Luna - Por favor alguém me diz onde estou. - Gritei desesperada, esperando que alguém aparecesse. - 

 Sabia que conhecia aquele lugar, mas não estava me lembrando onde era! E quem morava ali. 

 Luara - Luna! 

 Luna - Ah meu Deus não! 

 Luara - Assustou? 

 Luna - Não não mesmo. - corri para abraçar minha irmã. Estava com tanta saudade dela. -

 Luara - Como vão as coisas ai?

 Luna - Como assim ? Estamos bem e juntas não estamos?

 Luara - Não Lu, lembra que eu morri com papai e mamãe ? - Disse com os olhos marejados. - 

 Luna - Não não, eu acabei de te abraçar, to te vendo, falando com você. - Falei me alterando, ficando realmente desesperada. - 

Luara - Luna por favor se acalme.

 Luna - Não, cadê mamãe e papai. Quero nós todos juntos. Pelo amor de Deus Luara eu amo vocês. Não me deixem. Não não. 

 Luara - Também amamos você Luna. Sofremos tanto por saber que se culpa sem motivo por nossa morte e não se conforma. Papai e mamãe não pode vir te ver. Mas sempre que eu puder eu venho tá. Sei que é difícil mas você tem que aceitar que já se fomos, e você é jovem linda, tem que seguir em frente. Eu, mamãe e papai também, mas com você assim não conseguimos meu amor.  

Luna - Pera isso é tudo uma brincadeira, se não você não estaria aqui. Chega por favor. 

 Luara - Luna você esta me vendo mas é só um sonho. 

 Luna - Então não quero mas acordar, quero ficar aqui com você, eu te amo. Já basta ficar sem papai e mamãe. 

 Luara - Você não pode. Mas prometo sempre vir te visitar quando puder. Até cumprir o que vim fazer. 

 Luna - Não eu não vou acordar. Isso ta muito real. Se realmente é sonho eu não quero acordar. 

 Luara - Você vai acordar já. E não adianta tentar dormir toda hora que eu continuo marrenta e vou vir só quando eu quiser. - Deu uma risadinha. - 

 Luna - Mas você acabou de dizer que viria...

 Luara - Bye.

 ***

 Acordei sufocada, e rapidamente me sentei na cama, peguei a garrafinha de água do lado da minha cama, bebi e parei pra pensar no meu sonho. 

 Parecia tão real.

 Eu fiquei totalmente sem entender esse sonho. Minha irmã é a mesma de dois anos atrás não mudou nada, mas a maneira que ela falou comigo parecia que ela estava viva de alguma forma. 

 Estava abismada, mas quando lembrei do final do sonho, segundos antes de me despertar, onde minha irmã fez uma ironia, dei um grande sorriso e me levantei da cama, fui para o banho e logo em seguida saindo do banho peguei um macaquinho azul e uma rasteirinha e sai do quarto. 

 Luna - Bom dia tia, chegou que horas? .

 Rose - Bom dia meu amor. Cheguei 10:45 a quase uma hora. Esta feliz? 

 Luna - É estou sim... Por que a pergunta ? 

 Rose - Sei lá ta diferente, ta com mais firmeza na voz, um rosto mas apresentável não sei explicar. Foi por causa do moço que veio aqui ontem?

 Luna - Nossa. - dei risada e ela entrou no embalo. - É também tia... Mais não só por ele. Ele é um antigo amigo meu. Só amigo mesmo. 

 Rose - A que ótimo fico feliz em te ver feliz. 

 Luna - Bom vou ir ver se ele ja acordou. Posso chamar ele pra tomar café aqui ? 

 Rose - Claro que pode. Você pode descer na padaria antes de passar na casa dele? Se não puder eu vou sem problema nenhum.

 Luna - Ele mora aqui mesmo no prédio. Claro que posso ir lá. Quando eu chegar da padaria passo lá antes de subir. 

 Rose - Ok, pegue minha carteira na bolsa, e leve quanto achar melhor.

 Luna - Não precisa, eu tenho dinheiro aqui. Vou lá, já volto. - Dei um beijo na testa de minha tia e sai - 

 Estava no elevador quando Justin ligou.  

 Justin - Bom dia

 Luna - Bom dia. Justin vou falar rápido porque vou descer do elevador e não gosto de andar com celular na mão na rua. Estou indo na padaria e é pra tu ir tomar café da manhã lá em casa... Pode subir minha tia ta lá. Isso é uma ordem.

 Justin - Ok Patroa hahah

 Luna - Até já . 

 Sai do prédio, atravessei a rua, quando passei pela lanchonete dos pais da Nanda um rapaz saiu de lá e estava andando atrás de mim achei estranho, mas continuei andando, quando precisei atravessar de novo para chegar a padaria, o sinal abriu então parei. E a ultima coisa que vi foi um pano branco em meu campo de visão.

 Depois disso mais nada. Acordei em um quarto muito bonito. Mas não sabia onde era, então lembrei do sonho que tive e sorri. Mas esse quarto não tem nada haver com o lugar do sonho. 

 Eu estava deitada meia zonza então fui levantando aos pouco para poder ir até a porta. Quando puxei o trinco da porta, ela estava trancada, então dei duas batidas fortes pra ver se alguém aparecia. Porém fui voltando pra trás e sentei na cama, abismada lembrando que tinha saido de casa pra comprar pão e alguém estava me seguindo e logo depois eu apaguei, então me desesperei por lembra de tudo que Justin me contou sobre ele. 

 Será que alguém ja descobriu quem eu era e que eu era um de seus pontos fracos. Fui eliminada do transe quando ouvi o trinco da porta sendo destrancado. 

Me levantei rapidamente me aproximando um pouco da porta. 

 Jared - Olá 

 Luna - O que... O que eu estou fazendo aqui ? 

 Jared não me respondeu só me pegou no colo e me jogou na cama, abrindo minhas pernas e ficando entre elas. 

 Luna - Para por favor. - Falei já entre lágrimas.

 Jared - xiiii. Você agora é minha por tempo indeterminado. 

 Luna - SOCORRO!!!

 Jared - Não adianta gritar. Estamos na minha casa. E meus seguranças me obedecem. Não viriam aqui te ajudar.

 Luna - Por favor não me machuca. Me deixa ir embora, minha tia já deve estar preocupada. 

 Jared - Foda-se sua tia.

 Luna - ME SOLTA - gritei insistente, comecei a lhe dar murros mas foi inútil.

 Jared - Ah fraca

 Jared pensamento on :

 Eu sou mesmo retardado. Como posso tá tão louco assim por uma menina, a ponto de sequestra-lá isso pode me gerar cadeia. Eu não parava de pensar nela.

 Não parava de pensar em foder ela de todas as maneiras.

 Eu queria ela só ela... Mesmo podendo ter quem eu quissese... Eu queria ela, a única que não me quer. Seu medo era notável, pensei que fosse virgem mas acho que não.

 Jared - Pare de me bater - Peguei os braços de Luna e os precionei pra cima segurando com uma de minhas mãos... Deixando a outra livre para passear pelo seu corpo. 

 Tentei beija-lá mas foi em vão ela me mordeu. 

 Ela estava muito nervosa e desesperada. 

 Gritava então perdi minha paciência e rasguei seu macaquinho. 

Nesse momento ela se calou e as lagrimas se agitaram em cair ela estava abismada e com muito medo. 

 Isso me deixou muito excitado, então terminei de rasgar seu macaquinho.

 Peguei uma fita e prendi suas mãos. Já estava totalmente de pau duro comecei a distribuir beijos pelo seu corpo, ouvia seus gemidos mas não eram de desejo ou algo assim. Era do seu choro interminável. Finalmente cheguei a sua calcinha.

 Fui removendo com a boca, a retirei, então comecei distribuir beijos por sua bucetinha rosada, tinha um ótimo gosto. 

 Olhei para o rosto de Luna, que estava mordendo os lábios porém ainda chorava muito, porém não dizia mas nada.                                         


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...