1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Perdição >
  3. Desespero

História Minha Perdição - Desespero


Escrita por: NinnaLondono

Notas do Autor


O capítulo está bem pequeno, fiquei sem tempo pra escrever então fiz esse bem rapidinho, só pra não ficar sumida por muito tempo. 😊

Capítulo 4 - Desespero


         Eu já estava bem louco por ela, subi meus lábios até os seus, ela virou o rosto ainda banhada lágrimas, então eu simplesmente, coloquei meu pau em sua entrada, seu grito de desespero, denunciou sua virgindade, nesse momento ela chorava mais ainda, então eu comecei movimentos de vai e vem, e fui aumentando a velocidade, até que cheguei no meu máximo, e sai de dentro dela. 

 Peguei minha cueca no chão, joguei um lençol por cima dela, ela estava imóvel. 

 Jared - Tem roupas no closet se precisar... As suas já era.

 Sai do quarto satisfeito. Quando bati a porta que a tranquei, meu coração ardeu, ardeu muito e uma lagrima brotou em minha face. 

 É realmente sou um monstro. Não pera, eu não podia estar arrependido de tirar a virgindade de mais uma garota. Porém dessa forma foi horrível pra ela.

 Luna pensamento on :

 Ele me feriu da pior maneira, eu estava acabada com nojo de mim mesma, vontade de morrer, eu precisava sair da li, eu estava acabada. Fui tentar levantar tudo em mim doia...

 Levantei devagar e tentei caminhar até o tal do closet atrás de uma roupa de cama apenas. 

 Peguei um conjunto de lençol vermelho e voltei ao quarto e tirei aqueles lençóis nojentos onde aquele monstro me abusou. Joguei no chão e coloquei lençóis limpo. 

Fui em direção a porta direita na esperança de ser um banheiro. E dei sorte, era. E havia uma banheira, liguei a água e entrei na banheira e lá fiquei pensando em chorando. 

 Pensei em minha tia e em Justin.

 Já devem estar desesperados. 

 Por que esse monstro do Jared teve que aparecer em minha vida, pra que atrapalhei aquela maldita festa.

 Depois de um bom tempo no banho sai me sequei, sentindo todo meu corpo doer. Sai do banheiro nua e me deitei, querendo muito dormir e sonhar com minha irmã. 

 Acordei com alguém acariciando meus cabelos. 

 Jared - Oi. 

Rapidamente agarrei o lençol com força e comecei a chorar.

 Jared - Não chora, só vim trazer algo pra você comer.

 Luna - Me deixe ir embora. 

 Jared - Não.

 Luna - Na primeira oportunidade eu fujo. 

 Jared - Tenta. Então Jared se levantou e saiu, escutei o trinco da chave, ele a trancou só pra ter certeza que eu não tentaria nada.

* Justin pensamento on : 

 Já estávamos nervosos por demais, Nanda e seus pais, já estavam aqui na casa da tia de Luna, eles fecharam a lanchonete para dar uma força, porém foi em vão, já fomos em todos os cantos da cidade. 

Pensei que pudesse ser algum inimigo meu porém possi estar enganado, eles já teriam entrada em contato com alguém de minha família ou comigo mesmo.

 Rose - Meu Deus eu quero minha filha, não quero que ninguém a machuque, prometi a minha irmã que cuidaria dela, eu preciso dela. - Falou Rose entre muitas lágrimas e um grande desespero. 


 Me aproximei e a abracei, não me contive, mesmo sem intimidade eu precisava fazer aquilo. 

 Justin - Eu vou trazer ela bem, independente de onde ela esteja, eu prometi que não deixaria ninguém a machucar e já falhei mas vou salva-lá, eu prometo há você. - disse olhando para os olhos de Rose e novamente puxando-a para um abraço e sendo retribuído.

 Nanda - Gente minha amiga está bem né... Dizem que notícia ruim chega rápido. Então ela está bem, ela tem que estar. - Disse Nanda sem lagrimas, mas com um nervosismo percebível.


Notas Finais


Snap - londononaru

O cap. foi curto mas espero que tenham gostado ❤

O próximo será melhor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...