1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Perdição >
  3. A levaram novamente ?

História Minha Perdição - A levaram novamente ?


Escrita por: NinnaLondono

Capítulo 8 - A levaram novamente ?



Depois do que parecia ter sido horas,  paramos em um lugar muito escuro coberto de mato. Eu fiquei com medo, então o rapaz delicadamente me tirou do carro .
      Mmm - Vá direto por essa reta. 
      Luna - Sozinha?  É muito escuro.  - Me desesperei.
       Mmm - Perdão não posso te acompanhar,  esta muito frio senhorita,  vá logo ... A senhorita está quase nua. 
      Me observei e corei de vergonha. 

     Comecei a andar, então vi uma luz e parei fiquei com medo,  a luz se aproximou era um carro...  Eu congelei até que ouvi a voz de Justin.  Nesse momento apaguei. 
       Justin - Ei ei. 
      Rose - Minha filha acorde acorde.
      Aos poucos fui abrindo os olhos. 
      Luna - Onde eu to...  E cade...  Cade o... 

       Rose - Cade quem? 
     Luna - O meu Deus tia...  Eu não...  Eu não acredito - A abracei e chorei freneticamente. 
         Rose - Eu meu amor...  Não acredito que te tenho de novo em meus braços.
        Luna - Justin...  Você...  Venha aqui.  - Ele se aproximou e me abraçou bem forte. 
      Luna - Como conseguiram minha liberdade? 
        Justin - Não sabemos. 

       Rose - Um rapaz ligou e passou um endereço. Dizendo que você estava em tal lugar.  Eu não acreditei,  mas Justin insistiu que iria...  E foi e realmente era verdade...  Eu nem...  - Ela não conseguiu continuar...  Caiu no choro novamente. 

      Alguém bateu na porta e Justin foi abrir. 
          Nanda - Não acredito...  - Nanda correu sentou do meu lado na cama e me abraçou forte bem forte...  
      Seus pais entraram e fizeram o mesmo. 
        Roger - O que houve filha. 
        Luna - E...
   Minha tia não permitiu que eu terminasse de falar. 
        Rose - Deixe isso pra outro dia. 

        Justin -  É bem melhor. 
       Roger - A desculpe. 
      Rose - Tudo bem você não sabia que não queria tocar no assunto agora. 
    
          Babi - O importante é que ela esta aqui e bem...  Nem acredito. Obrigada Deus. 
        Nanda - To tão feliz que você voltou. 
        Luna - Eu também estou muito feliz de ver vocês de novo. Achei que jamais isso seria possível de... - Respirei fundo pra não chorar.  - Amo vocês. 
           Justin - Nos também amamos você.   - Justin me abraçou...  Minha tia e Nanda olharam confusa. - Você é  minha irmã mais velha poxa eu fiquei muito preocupado com você. - As o observei e estavam tranquilas novamente.  Foi estranho.
            Rose - Bom está melhor?  Você veio de lá aqui desmaiada. 
        Luna - Sim estou. 
        Rose - Consegue tomar banho sozinha?  

         Luna - Sim sim... 
       Rose -Ok, vamos lhe deixar sozinha, tome banho enquanto isso preparo algo pra todos nós comer. 
        Luna - Tudo bem.  

       Esperei todos sai e me levantei,  abri minha gaveta e peguei um short de malha e uma regata azul... Estava tudo como eu deixei.  Me olhei no espelho. Meus olhos estavam tão inchados. Nunca chorei tanto. Então entrei no banho,  e comecei a pensar em tudo. Eu estava com uma voda dentro de mim, acariciei minha barriga e dei um sorriso de lado.  Essa criança vai me trazer felicidades e é bom o Jared não saber mesmo,  assim fico bem longe desse  idiota. 

        Sai do banho e fui para a cozinha. Todos estavam lá, eu não sabia o que iria dizer se eles perguntassem onde eu estava e o que havia acontecido. 

       Rose - Senta e coma a vontade. 

        Luna - A pode deixar vou comer muito. - Todos me observavam com uma expressão de dúvida ou algo assim...  Comi e todos começaram a conversar.  
       Estranho que ninguém tocou no assunto do meu sumiço. 
      E sem perguntas sobre o que houve passou dias. 

      ** 
       Dean - E ai...  Beleza? 
      Jared - Tudo numa boa e tu? 
      Dean - De boa...  Feliz? 
      Jared - Por que a pergunta? 
       Dean - ué porque eu no seu lugar iria ficar feliz mano. Passei aqui a três dias atrás. 
        Jared  - Me falaram

      Dean -  E a Luna como tá?  Melhorou dos enjôos? 
       Jared - Não sei dela...  Como assim enjôos? 
       Dean - Como não sabe da sua mulher.? 
        Jared - Ela não é  minha mulher.  Ela foi embora.
        Dean - Como assim... Ela foi ou tu obrigou? 
   Jared - A joguei no carro e mandei levarem.
       Dean - A fácil agora né mano.
      Jared - Fácil o que? 
     Dean - Na boa...  Somos como irmãos...  Sendo sincero, ridículo sua atitude de engravidar a moça  e depois que ela engravida manda embora...  Porra eu e a Mary ficamos até feliz. 
       Jared - Que porra que você falou?  Eu?  Ser pai?  Ela saiu daqui grávida? 
    
        Dean - Você não sabia ? Sim saiu grávida e o filho é seu... 
       Jared - Como sabe que é meu... seu filho da desgraça... 

       Dean - Porra você é  burro?  Você tirou a virgindade da moça, e ela vivia trancada ai...  Ai ela aparece grávida o filho vai ser do vento né .
       Jared - Porra eu preciso ir busca-lá. 
        Dean - Por que a deixou ir?  
       Jared - Sou apaixonado por aquela coisa...  E eu não queria ela aqui...  Queria que isso passasse...
        Dean - Mais é trouxa mesmo. 
       Jared - Vou atrás dela agora. 
       Dean - Não mesmo.  Eu vou... Amanhã e falo com ela...  Você não apareça na frente dela...  Me passa o endereço.
       Jared - Não.
     Dean - Você é  a última pessoa que ela quer ver. Tenho certeza. 
      Mary - Licença menino. 
    Jared - Por que você não me contou que ela estava grávida ?
      Mary - Você não deixou. 
      Jared - Porra...  

      Dean - É pai... 

      Jared - Papai não creio - Dei um riso de lado... 
        Mary - Vá atrás dela. 
      Jared - Eu vou. 
      Dean - Deixa que eu converso com ela Primeiro. 
        Mary - Boa ideia. 
       Jared - Aaaaaah ok.
     Dean - Amanhã mesmo vou lá. 
      Jared - E me mantém informado de tudo. 
        Dean - É claro.  A muie e o baby é teu - Dean caiu na risada.

          * 
     Justin - Luna vamos Conversar?  
       Luna - Claro.  - disse com meu coração acelerado por medo dele perguntar algo sobre meu sumiço.
      Justin - Me ajuda. 

        Luna - Que que ta havendo? 
     Justin - To gostando de duas pessoas. 
       Luna - Nanda e minha tia? 
      Justin - Como você sabe ?
      Luna - Só chutei. 
       Justin - Sim são elas. 
     Luna - Minha tia esquece. 
      Justin - Mais idade não quer dizer nada.
       Luna - Eu sei, mas ela não pensa assim, e não vamos conseguir mudar isso.
       Justin - Ok - Ele abaixou  a cabeça e acariciou seus cabelos.
      Luna - Relaxa a Nanda é  muito gente boa.
  
       Justin - Eu sei disso. Eu gosto dela...  Sabe... 
      Luna - Sei sim.  Haha. 
     Justin - Bom vou nessa. 
      Luna : Já?  
      Justin - É...  Resolver umas coisas. Fica bem...  - Justin me deu um beijo na testa e saiu. 
       Me senti tonta, então corri para o quarto e lá fiquei por minutos até que peguei no sono. 
         Horas depois acordei, vinha um barulho da sala fui ver...  Tinha alguém batendo na porta.
         Xxx - To batendo a quase treze minutos, ninguém abriu ainda. 
      Eu conhecia aquela voz, só não me recordava de onde...  Então pre aproximei da porta tentando ouvi mais alguma coisa,  parecia que a pessoa estava ao telefone. 
         Xxx - Eu volto amanhã, ou mais tarde,  sossega o rabo ai cara.
       Meu Deus era Dean.  Corri pro meu quarto e me tranquei lá, o que ele queria, com certeza estava querendo me levar de novo,  pra quele monstro me fazer mal. 
       Mas Dean parecia ser tão gente boa,  ele concordaria com isso? 
       É claro só o vi uma vez, e ele deve ter me tratado bem porque eu não estava bem. 
         Rose - Luu cheguei - Minha tia gritou.
     E eu congelei, se ele tiver entrado com ela o que eu faço. 
       Corri pra cozinha e só estava minha tia.
         Luna - Tia quero sair daqui... Hoje mesmo...  O melhor agora mesmo.  Sei lá viajar ou qualquer coisa assim, mas agora.
         Rose - O que houve ?
       Luna - Só  preciso sair daqui por favor. 
        Rose - Faz três dias e eu ainda não quis perguntar...  Mas chegou a hora...
       Luna - Não não. Primeiro eu saio daqui e depois você me pergunta o que quiser. 
        Rosa - Ei você não decidi sua vida ainda não. 
        Luna - OU VOCÊ ME DEIXA IR! OU VOCÊ VAI FICAR SEM MIM DE NOVO E COM CERTEZA DESSA VEZ ELES NÃO ME DEIXARAM VIVA... ENTENDEU?  - eu gritei desesperada.  

          Rose - Meu Deus...  Ligue pro Justin.
         Luna - Eu já mandei sms ele ta subindo .
        Rose - Ok! Vou esperar ele na porta. - E isso minha tia fez. Foi para porta aguardar Justin. 

      Finamente ele chegou.
      Justin - O que ta havendo? 
       Luna - Eu tenho que sair daqui agora mesmo. Por favor. 
      Justin - Ta mais... 
     Fomos interrompidos por um barulho imenso e logo em seguida o grito da minha tia invadiu a sala e rapidamente corremos pra cozinha, e lá estava...
       A porta da minha casa no chão e três caras armados,  um deles com minha tia. 
        Xxx - Luna? 
       Justin - Quem é você?  E o que quer?  
       Xxx - Luna... 
      Justin - Solte a Rose. 
      Luna - Pelo amor de Deus solte minha tia. - Falei desesperada.
       Xxx - Achei a garota. 
   
       O homem se aproximou de mim e Justin foi para cima dele.  Então o homem apontou a arma pra cabeça dele e o outro rapaz também com uma arma apontada pra minha tia disse : 
     Xxx - Eu cuido da tia, ele do cara e você leve a garota. 
     Então outro rapaz se aproximou. 
       Xxx - Coopera. Não vamos machucar você e nem o bebê. 
        Todos me olharam, minha tia e Justin apavorados.
       Luna : NÃO POR FAVOR POR FAVOR.  NÃO ME MACHUCA.  POR FAVOR NÃO MACHUCA MEU FILHO POR FAVOR.  - gritei desesperada. Mais foi em vão. 
   O rapaz colocou algo em minha face e eu apaguei.

      Acordei dentro de um carro. Tinha um rapaz do meu lado, percebeu que me acordei e disse baixinho. 
        Xxx - Xiu,  fique calma não vou deixar que machuquem você. 

       Luna - Por que Jared esta fazendo isso de novo...  E agora dessa maneira?  - Disse um pouco alto e o rapaz do banco da frente se virou. 

        Xxx - Você esta aqui por causa desse estupido. Você e o filhinho dele,  a ele vai pagar tudo que nos fez. 

       Xxx - Pai por favor a garota não tem culpa.
      Xxx - Calado...  Bom como você não vai sair viva dessa posso te apresentar todos nós.
       Esse do seu lado é Peter meu filho. Esse aqui é  Ronan e eu me chamo Cláudio.
         Luna - Por favor moço, me deixe eu não tenho nada haver com esse monstro por favor.  Eu só quero ir embora e criar meu filho em paz por favor - falei já sentindo as lágrimas cairem. 
       Peter - Calma. 
       Cláudio - Que porra de calma o que.  Isso garota isso...  Saiba que você vai morrer a aos poucos, vou ser bonzinho e te deixar definhar em frente ao espelho, pra tu ver bem como vai morrer.  E ainda vou gravar e mandar pro seu Querido Jared,  quero ver ele sofrer,  vou tirar tudo que ele ama.
       Luna - Haha - Ri irônica - Vou morrer atoa mesmo. Ele me odeia isso sim. 
      Cláudio - Haha - Ele me imitou.  - Ele é doido por você garota se liga.  Ele até mandou Dean atrás de você quando descobriu que você estava grávida a um dia atrás. 
       Luna - Como você sabe de tudo isso ? 

          Cláudio - Depois te conto. 
     Ronan - Chegamos senhor. 
        Peter - Eu tiro ela do carro pode deixar. 
       Cláudio - Ok amarre ela bem no meio daquela sala velha, dessa cabana. 

        Peter - Pode deixar. Pode ir ajeitando as coisas.
         Luna - Que coisas ? - Perguntei em um cochicho quando seu pai sumiu de nossa vista com o outro rapaz. 
        Peter - Ele quer ligar e perturbar Jared.
    
         Luna - Vai ser em vão ele não quer saber de mim. 
        Peter - Quer sim. Ele se diz apaixonado por você.
        Luna - Como sabe ?
   
       Peter - Temos informantes. agora vamos antes que meu pai venha lhe buscar da maneira dele. 

       Luna - Por que faz tudo isso? 
       Peter - Sou obrigado. Tenho família... E não quero que minha esposa fique na mesma situação que você.  Reze menina Jared precisa te encontrar antes que esse monstro que se diz meu pai te mate. 
       Entramos na caba. Era velha, tinha um cheiro de mofo muito forte. 
        Peter - Sente aqui por favor.  Preciso te amarrar. 
        Luna - Não.

       Cláudio - Saia eu faço isso.  -Disse ele entrando na cabana e puxando meu braço. 
       Peter - Pai por favor. Ela ta esperando uma criança.  A gente não precisa disso. 
      Cláudio - Bom quero que esse filho se dane e ela também. Quer saber eu preciso muito disso.  Vá embora antes que você acabe com meus planos. 
       Peter - Não...  Eu... 
      Cláudio - VÁ AGORA.  E NÃO OUSE FALAR COM NINGUÉM.  VÁ AGORA.  
      Simplesmente obedeci meu pai e sai do local com meu coração querendo sair do peito.  Ele estava com duas vidas nas mãos. Duas vidas inocentes. 
       Luna - O que você pretende me deixando aqui amarrada dessa maneira ? 

      Cláudio - Você vai morrer dessa maneira hahaha.  Ou então vou te jogar do penhasco que há lá fora. Mas prefiro que você morra aqui mesmo. 
       Comecei a chorar. Eu só pensava em meu filho.
          Cláudio - Sorria pra uma foto. 

      * 3 horas depois. 
     Dean - To chegando em frente ao ap dela calm... 
        Jared - Dean o que houve? 
    E então Dean não me respondeu mais e eu comecei a ouvi choros e gritos.  Desliguei e tentei ligar mais umas cinco vezes e não obtive sucesso. 
        Dean -  O que houve moça ?
       Rose - Lev...  Levaram minha menina. 
  
         Dean - Sinto muito.  A senhora conhece uma moça chamada Luna que mora nesse ap que esta aberto? 
        Justin - O que você quer com ela  ? - Disse agressivo.
   
         Dean - Sou amigo dela pode chamar  ela pra mim rapaz ?
       Rose - Por favor moço ache ela...  A levaram minha menina minha menina...  Levaram ela e vão matar ela. - disse muito desesperada.
       Dean - Luna foi Luna que levaram? 
        Nanda - Sim. 3 homens armados. 
      Rapidamente entrei no ap sem pedir licença e comecei a procurar em todo lugar sem conhecer o ap.  Rapidamente voltei pra sala e lá estava todos que estavam na porta quando cheguei .
       Dean - Olha perdão entra assim, mas não pode ser.  Bom me chamo Dean e sou amigo da sua menina.
       Rose - Me chamo Rose e sou t... - fui interrompida pelo celular de Dean
 
    ** 
        Dean - Alô... Cara corre pra cá. Levaram ela,  corre pra cá agora.  Vou ligar pra todos e mandar uma foto...  
      Isso...  
       Ok todos devem sair atrás dela...  
     Ta...
        Mais venha com pelo menos 7 ...  
       Ok...  
    Até já...  
      E matenha calma.
     *  Finalmente ele desligou o telefone. 
    Rose - Quem era?  Ele vai nos ajudar? 
       Dean - Ele é a pessoa que é doido por sua garota. E vai dar a vida pra achar ela. 
     *   17 minutos depois. 
      Jared - Porra o que houve ? - Ele entrou desesperado e com uns caras atrás.
        Dean - Calma ela vai te explicar. 
       Rose - Fo...  Fo...  Foi assim..  - Comecei em meio as lagrimas - Eles chutaram minha porta por isso esta aberta.  E estavam armados e só perguntavam por Luna Luna Luna.  E ela tava na sala...  Porém ela correu pra cozinha junto com Justin depois de ouvirem o baita barulho.  E então eles começaram a falar.  Mais sei que pegaram a garota errada e por coincidência  tinha o mesmo nome. 
       Jared - Como sabe que foi a garota errada ?
         Rose - O que a levou...  Disse que  não ia machucar nem ela nem o Bebê...  E ela não estava grávida. 
      Justin - Rose Rose...  Antes de sair ela gritou para não machucarem  ela e o filho.  
      Rose - Eu estava nervosa não prestei atenção mais minha menina não esta grávida  Justin. 
     Jared - Sim está. 
      Rose - NÃO...  COMO ASSIM...  NÃO MINHA MENINA E UM ANJO ESTÃO EM PERIGO... NÃO NÃO ... 
      Dean - Gente calma...  A gente vai achar ela...  Mais mantenham a calma.  Se não não dou conta sozinho. 
        Jared - Quem será que a sequestrou...  Alguém que ja sabia até de sua gravidez...  Tinha seu endereço, seu nome. Foi algum amigo.
        Nanda - Não ela não tinha amigos fora Justin e eu. 


       Jared - Porra. 
      Rose - Como sabe que minha menina esta gravida?  Nenhum de nós sabiamos...  
      Jared - Sou o pai por isso sabia. 
       Rose - Que como você...
      Jared - Essa história você não precisa saber. 
        Dean - Jared. - Falei o encarando eu estava em choque. - Olha essa foto que me mandaram. 
      Jared - Que...  Meu Deus não...  Ele...  Ele vai matar ela e meu filho.  - falei sentindo meus olhos inundarem. 
      Rose - Não não. 
       Justin - Não ele não  pode fazer mal a ela...  E ele quem? 
        Jared - Fica fora dessa. 
      Justin - Ela é minha irmã. 
       Jared - E eu pai do filho dela.
       Dean - Chega...  Chega acalmem os animos ai...  Vamos fazer de tudo pra achar ela... Enquanto isso todos vão pra casa do Jared.  Lá é mais seguro e vocês todos mantém notícias se aparecer. 
         *
        2 dias depois. 
     Mary - Vocês precisam comer ou não vão conseguir se manter de pé para encontrar a moça.
 


Notas Finais


Snap - londononaru


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...