1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Perdição >
  3. E então os disparos...

História Minha Perdição - E então os disparos...


Escrita por: NinnaLondono

Capítulo 9 - E então os disparos...



Jared - Já se foram dois dias.  Sem foto, sem ligação... Sem nada...  Dois dias sem noticias como vou ter fome. 
         Dean - A gente vai encontrar ela. 
       Rose - Não tenho nem lágrimas mais para chorar. 
      Dean - Chorar não vai adiantar. 

       Justin - Calma ai rapaz. 
      Jared - Porra porra porra. 
       Dean - Falar palavrão também não.
       Justin - Cara deixa eles.
       Dean - A claro. 
      Jared - Por que ele mandou a foto pra você e não pra mim? 
        Dean - Não tenho a minima ideia.
 
           Nesse instante o telefone tocou.  
        Jared - Alô. 
       Cláudio - Oi papai 
        Jared - Canalha devolve minha garota. 
       Cláudio - Nossa você a maltratou tanto que agora é sua garota?  Sabia que... 
       Jared - O que você quer pela vida dela.? 
       Cláudio - Vai me deixar falar não ? Então continuando... Ela tem dois dias sem comer...  Sem beber água... E tomando de vez enquando um banho de água gelada e puts aqui não tem nem coberta pra ela se aquecer depois. É  cara ela ta péssima...  Hahahahahah você precisa ver.  E vai ver calma. 
       Jared - Desgraçado...  E eu que você quer?  Eu troco de lugar com ela...  A deixe ir. 
 
         Cláudio - Eu não terminei...  E não sou gay pra querer você.  A vida dela vale mais que tudo então nada me interessa.  Mandei comprar um vestido de noiva pra ela e já está chegando. Assim que chegar colocarei nela e quando ela estiver mais bem mais acabada eu te mando uma foto.  É uma pena você ver ela de noiva no seu último estado... Não no altar hahahha você me paga. 
      Jared - Ma...  

    E então ele desligou. 

    Luna - Qual sua rixa com ele ? - Falei com a voz totalmente fraca.
     Cláudio - Ele me tirou minha empresa. Acha que ele é rico por que?  Ele acabou com meu esquema de drogas, antes de que eu matasse seu pai, ele contou tudo a minha esposa. Depois da morte de seu pai ele entrou no meu negócio. Mais era tudo uma fraude. Ele me derrubou, ele acabou com tudo que eu tinha,  eu fui preso.  Agora que estou livre quero tudo que ele me deve.
       Luna - Por que eu? 
        Cláudio - Porque ele quer muito você.
       Luna - Ele não quer nem saber de mim.
        Cláudio - Não pareceu isso no telefone.  Aeeee finalmente. 
        Ronan - Aqui esta senhor. 
      Cláudio - Perfeito.  Bom Já já informante chega e veste você dona Luna.  Vai ficar linda.  Vai morrer com dignidade.
      Luna - Monstro. 
      Cláudio - A me disseram que sua familia está toda na casa do Jared desesperada. 
  
         Luna - Que como assim... 
      Cláudio - Bom o resto não é da sua conte.  Se preocupe só com você e seu bebê.  E reze pra morrer logo.  Já se foram dois dias. 

        *  Muitas horas depois. 
       Ronan - Psiu - Disse Ronan jogando água gelada em minha cabeça.  - Acorda. 

       Xxx - Pode ir eu visto ela. 
      Luna - Meu Deus você não - Me desesperei.
 
        Xxx - Eu sim agora deixe eu te vestir.  
       Luna - Por que você... Meu Deus ele confia tanto em você e você...  Não eu to sonhando com Certeza. 

      Xxx - não você não está. 
      Cláudio - Vista a garota logo eu estou la fora...  Preciso que me conte tudo... Estou te aguardando. 
     Xxx - Ok pode ir eu rapidinho ajeito ela. 

       Luna - Você não pode fazer isso com Jared.  Ele não merece. 
     Xxx - Peninha dele agora. 
       Luna - Você é... 
     Xxx - Calada.  Coloque o braço aqui logo.  Ele te fez tão mal e você ainda pensa nele e quer o bem dele que pena. É você  vai mesmo morrer
      Luna - Eu não acredito. Você é a pior pessoa que existe. 
      Xxx - A claro...  
 
       * 
      3 dias depois... 
      Rose - Gente uma hora dessas ela já se foi - Falei com lágrimas nos olhos. 
       Justin - Ela ainda tem que estar viva. 
        Dean - Se realmente ela esta sem comer e sem beber... Ela ta viva mas não por muito tempo.  A gente tem que achar ela hoje. 
       Jared - A gente já fez tudo que podia.  - Disse desolado.
        Mary - Fé...  Fé  gente...  To nessa família a 19 anos.  E sempre tudo dá certo.
        Dean - Ele ainda não fez nada. Pois se tivesse feito teria ligado ou mandado foto. 
   
         Rose - Será que ele vai ligar de novo ?
       Dean - Com certeza.
    * 
        Luna - Meu Deus o que você está fazendo aqui? 
        Peter - Xiii...  Vim ver se você esta viva. 
         Luna - Ta vendo que por pouco. 
        Peter - Não  fale você está muito fraca.  Vamos. 
        Estava a soltando quando ouvi a voz de meu pai. 
        Peter - A porra. Vou nessa.  - lhe dei um beijo em sua testa e acariciei sua barriga.  - Vocês vão sair bem dessa. 
       Então sai de lá correndo e me escondi atrás da casa. 
        Vi que meu pai estava chegando com mais alguém além de Ronan. 
           Xxx - Se você der o telefone pra ela, ela vai contar de mim. 
         Cláudio - Faz sentido. 
       Ronan - Senhor deixem sem noticias. Mande uma foto. 
        Cláudio - Não...  
       Xxx - Ela ja esta praticamento morta.  Não tem cor.  Mal tem forças pra falar. Acaba com ela e com aquela criança maldita logo. 
       Então observei os três entraram na cabana e eu corri dando a volta pra ir em direção a meu carro antes que alguém sentisse minha presença. 
        **
       Xxx - Ora... Não vai fechar os olhos?  E ir de vez? 
        Luna - Eu e meu filho vamos sair dessa. 
       Xxx - Não  mesmo.  Todos na casa estão loucos por uma noticia sua . Hahaha. 
         Luna - Eu acreditei em você. Confiei em você e ainda mais gostei muito de você.  Não imaginei que podesse ser tão tão... 
      Xxx - Calada calada, você mal consegue falar garota.  Você e esse monstrinho ai dentro vão ir pro inferno.  

        Luna - Não antes de você. 
       Xxx -  você sem comer e beber...  Não dura mais que um dia. Você ta só o pó...  Hahahahah...  Que pena não. Jared todo preocupado vai receber só seus cabelos e claro umas fotinhas reveladas. 
          Cláudio - Chega. 
       Xxx - Ué qual a sua.  
        Cláudio - Relaxa eu só quero que ela se poupe de falar e gaste pouca energia...  Assim ela sofrerá mais .
        Xxx - De hoje ela não passa. 
        Luna - Maldit...  Mal... - Apaguei.
     
      * 
      Jared - É  Dean sem chances...  O que eu faço...  Eu preciso dela e de meu filho,  se eles morrerem eu não sei o que vou fazer. 
      Dean - Calma. Gente aproveitando que estamos só  nós 5 eu queria saber se... 
        Nanda - Ué ta faltando gente aqui .
         Rose - Gente tem algo tocando.
        Jared - Meu telefone meu telefone. 
       * 
       Jared - Alô 
         Mmm - Anota ai o que vou te passar e corre. 
        Jared - Quem ta falando ?
       Mmm - Cara pergunte menos e age mais. 
      Mmm - Estrada Carl. Virada 12 segue a estradinha inteira e lá depois de muito muito nada terá uma cabana...  Só a 3 pessoas fora. Sua mulher e seu filho...  Agora corra .
       Jared - Como posso acreditar em você. ?
        Mmm - Mano não acredite... Só vá ou depois se culpe.  Tchau
 **
  
        Jared : Vamos. 
        Rose - Eu vou junto. 
       Jared - Não. 
        Rose - Eu vou e pronto. 
       Dean - Vamos logo porra...  Rose e Nanda vocês ficam e pronto.  E não discutam pode ser um tempo perdido. 
        Jared - Vamos...  Justin você vai no carro comigo e Dean. 
       Justin - Ok vamos. 
     * 
       Uma hora e doze minutos depois cheguei no local avistei dois carros. Um deles eu conhecia, era meu como assim.
       Deixei meu carro distante e nos aproximamos de apé. 
         Me aproximei de uma das janelas não consegui ver muita coisa só consegui ver Cláudio em pé rindo.
           Dean - Eu vou lá pra trás, se escondam no mato. Farei barulho para eles sairem e depois quando forem lá pra trás vocês entram. 
        Justin - Muito perigoso pra você sozinho.  Eles só estão em três...  Vamos fazer todos eles sairem e atacamos eles três aqui.  

          Jared - Parem.  Olhem lá pro fundo.  Tem um terceiro carro.  Tem mais alguém aqui. 
    
         ** 
       Cláudio - ENTÃO VAMOS LOGO ACABAR COM ELA. 
         Xxx - Mais já...  Deixe ela mais um dez minutos ai...  Eu arranco os cabelos e uns dois dedos antes do tiro na cabeça. 
       * 
       Dean - Essa voz... 
         Jared - Eu conheço essa voz... 
       Justin - Gente tem alguém saindo. 
         Dito e feito um dos caras de Cláudio estava saindo da cabana com um cigarro na boca.  Fiz aceno para Dean e para Justin para não fazerem barulho.  
         O cara então começou a atravessar a cabana, tirei a arma da cintura e quando ele chegou próximo o dei uma bem forte.  Os meninos o pegaram antes dele cair ao chão. Logo em seguida ouvimos Cláudio o chamar.  Então corri pra janelinha e lá vi minha menina. Toda de branco estava desolada.  E Cláudio ainda estava lá dentro e eu não conseguia ver a outra pessoa e nem ouvi mais sua voz. 
       Dean - Vamos entrar antes desse acordar.
         Justin - Vão eu fico. 
      Jared - É perigoso você ficar.  Pode ter mais deles aqui fora.
       Justin - Então vamos todos e ficamos um de olho na porta.
       Dean - Ótimo... 
        
    Então caminhamos até a porta de entrada e nos encaramos antes que eu estourasse aquela porta que já estava caindo aos pedaços.
       Assim que entramos fiquei paralisado.  Cláudio já estava com a arma na cabeça da minha garota e ao rodar o local com os olhos me deparei com a pessoa da voz.  E meu coração se partiu ao meio ao vê lá com uma faca mão. 
       Jared - Você não...  - Senti lágrimas cair.  - Solte minha garota. 
         Cláudio - Hahahaah não mesmo. 

       Luna - Jared saia. 
      Jared - Xiiu não fale...  Eu vou tirar você dessa. 

      Cláudio a puxou pelos cabelos e a colocou encostada a seu peito e colocou novamente a arma em sua cabeça. 
        Aquela cena estava acabando comigo.  Ela não conseguia ficar nem em pé e aquele canalha estava a segurando a força pelos cabelos. 
        Dean - Se você não largar ela a gente mata vocês. 
       Mary - Você acha mesmo que alguém aqui tem medo de você e de Jared...  Idiotas.
       Jared - Mary eu vou acabar com você. - Apontei a arma pra ela. 
       Cláudio - Atira nela que eu atiro na Luninha. 
        Olhei em volta e não encontrei Justin.  Pensei que alguém la fora pudesse ter o pegado eu precisava dele agora, preciso salvar minha garota.
       Cláudio - E ai qual vai ser?  Pode se afastar da porta ou atiro nela. 
       Então começamos andar em circulo até que Cláudio parou de costas para porta com Mary a seu lado e Luna sendo segurada pelos cabelos por ele. 
       Jared - Solte ela por favor. - Abaixei a arma e Dean também. 
           Mary - Vai entregar ela a você...  Mais sem vida...  Cláudio atire. 
       Cláudio a encaro e olhou para mim com sorriso sínico. 
        Cláudio - Finalmente vou acabar com tudo que você mais ama. 
   
         Mmm - Se depender de mim vai acabar com porra nenhuma. 
      Alguém gritou da porta e em seguida ouvi o desparo que acertou Mary fazendo com que Cláudio se assustasse e soltasse  Luna corri e apeguei antes de cair no chão. 
       Peter - Agora é sua vez de morrer. 
       Cláudio - Não meu filho por favor. 
   
        Dean - Jared saia com Luna e Peter eu faço is...
       Foi em vão...  Antes que Dean terminasse 3 tiros foi lançado contra Cláudio. 
         Jared - Peter você... 
       Peter - Vá leve ela logo daqui. 
       Dean - Obrigada. 
        Jared - E a polícia. 
       Peter - Não envolva polícia. E qualquer coisa eu resolvo.  E desculpe ter matado sua segunda mãe. 
         Jared - Ela merecia.  Não se desculpe. 
 
          Dean - Peter saia daqui. 
         Peter - Saia vocês.  Eu vou me despedir do corpo desses monstro. E quando Luna se recorda...  Diga que mandei felicidades a ela e a seu bebê .
         Dean - Nesse momento vai falar mesmo de felicidade.? 
       Peter - Vão...  Antes que ela morra no seu colo Jared.  Seu amigo já esta com o carro ligado.
          Então foi o que fizemos corremos para o carro e logo nos direcionamos a  o hospital mais próximos.  Chegando lá nos fizeram muitas perguntas e eu não sabia o que responder.
        Dean - Depois vocês perguntam. Vão logo atender a moça, ele responde tudo depois.
          Estávamos sem os documentos dela então Dean fez a ficha com seu Rg e com seu comprovante.  
       Eu estava apavorada querendo saber se ela e meu filho ficariam bem. E ninguém falava nada. 
       Se passou meia hora então o médico veio falar com nós três.
 


Notas Finais


Espero que estejam gostando :)

snap - londononaru


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...