1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição Jimin >
  3. #Chat01

História Minha perdição Jimin - #Chat01


Escrita por: Says_Bloon

Notas do Autor


Bom, aqui Aisha(personagem principal) vai começar mandar mensagens anônimas para Park Jimin.
Espero que gostem.
OBS:No cap 10 eu vou terminar a história, mais se tiver 20 favoritos até lá eu vou continuar meu amores♥.

Capítulo 1 - #Chat01


Fanfic / Fanfiction Minha perdição Jimin - #Chat01

          *Quebra de tempo*
   
       Acordei, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa e fuquei em casa, como eu não eatava fazendo nada e resolvi mandar mensagem para o Jimin anonimamente;
(Aisha)-Oiieh, Jimin?
(Jimin)-Oi, quem é?
(Aisha)-Vc não vai saber ainda.
(Jimin) -Como assim vai que vc é uma aluvinada que quer me matar!
(Aisha) -Não se preocupe [mídia]
(Jimin) -Parabéns,agora estou exitado por uma pessoa que nem conheço   (-_-)
(Aisha) -So por um tempo, depois vc vai poder tocar em meu corpinho.
(Jimin) -Espero que não demore muito por que, esse nude me deichou exitado como nunca fiquei.
(Aisha) -Você é da escola College Estátil?
( Jimin) -Sou,não me diga que vc estuda lá!  '-'
(Aisha) -Sim,estudo na sala ao lado da sua *-*.
(Jimin) -Caralhooooooooo,fala seu nomeeee? ????
(Aisha) -Espera o tempo te informar Jimin.
(Jimin) -Sqñ garota, perai vc sabe meu nome!!!!
(Aisha) -Sim, seu eu te observo todos os dias, eita!! Ja está tarde,tchau!
(Jimin) -Peraii, quero saber mais sobre ti Garota??Que vácuo.  (●_●).
    
                ~Chat OFF~
             
             ''NA''ESCOLA''
     Ao chegar, na escola fui conversar com uns dos melhores amigos do Jimin, o Jungkook-Oi kook?-digo eu doce-Eai Shasha como vai a vida?-Diz ele me comprimentando com as mãos - Vai bem, e a sua?-Digo eu dando um sorrizo e beijando sua bochecha-Vai bem também!-Diz ele meio Slá estranho do nada-Alguma novidade?-Digo eu não sorrindo mais kkk-Só uma que o Jimin vomentou comigo que uma garota da outra sala mandou uma imagem para ele o deichando legal lá em baixo e só e que eu to com fome^-^-Diz ele sorrindo falando que está com fome-Aii novidade kook,vou entrar tchau-Digo eu sai do e dando um sorrizo de tchau, entro na escola vou diroto para minha sala e fico na porta olhando para o lado e vejo Jimin saindo da sala e eu entro pra dentro com vergonha,depois teve aula normal e o de sempre da escola neh e meus colegas J-hope, V, Suga, Jin ja fomos embora e talsss...........

                 Continua..............


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo pequeno e amanhã é provavel que a imaginação brote na mente e eu faça outro capitulo pra vocês amores♥

Bloon★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...