1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição Jimin >
  3. ~Sentimentos Estranhos~

História Minha perdição Jimin - ~Sentimentos Estranhos~


Escrita por: Says_Bloon

Notas do Autor


Meus kokoros eu voltei com a fic e toda vez que vir a inspiração eu vou estar postando capítulo, estou fazendo os planos para uma fic de SugaMon, assim que eu mandar eu coloco o link pra vocês.

Boa leitura♥

Capítulo 15 - ~Sentimentos Estranhos~


Fanfic / Fanfiction Minha perdição Jimin - ~Sentimentos Estranhos~

Acordo,sem nenhuma negatividade nos pensamentos, por que estava pensando somente no suga, não sei aquele sorrizo,o abraço,jeito de ser, o olhar a fofura, sei lá me contagio de um jeito que não me sai da mente, e isso me fez esquecer daquela cena de ontem, e fixei meus pensamentos ainda mais no Suga, maas eu acabei de sair de um relacionamento não posso partir pra outro assim do nada, aliás ele foi so um estranho que me deu o ombro quando precisei, to me alucinando aqui. Vou tomo meu café, e vou me arrumar, ai que me lembro que vou me encontrar com Suga hoje e visto um croppet preto, shorts branco ,um tênis preto e um boné preto. Fiquei mo estilo, meu celular vibra e eu olhar quem era, e era um número desconhecido maas mesmo assim eu atendi:

      

               Ligação ON;

  

    Número desconhecido:Oi? Aisha?-Diz gaguejando.


     Eu: Oi, sim....sou eu- Digo pensativa.


   Número desconhecido: Aisha sou eu Suga-Diz numa voz manhosa e alegre.


   Eu: Ah! Oii-Digo ja abrindo um sorriso de orelha a orelha.


    Número desconhecido:Então, eu posso passar na sua casa as 14:00, para nos irmos na sorveteria ou no shopping oque vc acha?.


     Eu: Aish, eu tinha me esquecido que iriamos sair hoje, vamos no shopping, não to bem pra tomar sorvete hoje, Te espero as 14:00 então-Digo manhosa, e fito o teto.


    Número desconhecido: Ta bom, Você esta com dor de garaganta?-Diz em dúvida.


     Eu: Não e só uma dorsinha, não chega a ser dor de dor mesmo, so não quero piorar, mas ta tenho que desligar beijo.


   Número desconhecido: Ta bom, tchau Beijo.

   

                 Ligação OFF;


     Depois de falar com Suga, salvei o número dele em meu celular, e fui tirar um cochilo.


------Várias horas depois------

        

     Fui fazer o almoço, uma batata frita, suco, arroz, feijão e bife, tudo feito as pressas por que (dormi demais). Almoço, coloco as louças na pia e volto pra sala e vejo a hora em meu celular e ja era 13:48. Fui tomei um banho meio rapido e visto um vestido retrô, preto e branco e uma sapatilha cor bege, e me sento no sofá so a espera do Suga vir me buscar . Não demora muito ouço batidas na porta e vou atender e era Suga, meus olhos brilharam e logo abri um sorrizo e coro automaticamente. Ele com ele aconteceu mesmo e disse:


   SG: Vamos??-Diz andando, eu volto para trás e fecho minha casa, pego minha bolsa e meu celular e tranco a porta e coloco as chaves na minha bolsa e digo:


    EU: Agora vamos!-Digo e saimos andando ate chegarmos ao Shopping, fomos converaando sobre coisas que nem existem.


     Em pleno caminho encontro Jimin, tenho tanto nojo da cara dele, passei olhando reto, fingi que não tinha o visto alí, Dei graças pelo Suga não o ver, se não iria dar uma confusão e não estou pra confusão hoje. 


     Assim que chegamos ao shopping, nos marcamos de se ver na onde vende coxinha, ele foi para um lado e eu para o outro, comprei vários croppets, saias, calças jeans , boné, de tudo um pouco, asdoron shopping, nem eu não me entendia como eu estou feliz sendo que meu grande amor se acabou ontem, mas tenho muito foco para o futuro, poi oque ficou para trás e passado.


     Depois, fui para o lugar que marcamos nos encontrar, aproveitei e comprei uma coxinha e me sentei no banco, não demorou e Suga apareceu com algumas sacolas na mão e se sentou em minha frente.


     -Esta com fome?-Diz ele sorrindo fazendo um smile fofinho.


   -Um pouco, e você?-Digo rindo e comendo.


   -Estou , vou ali comprar uma coxinha pra mim e ja volto-Diz se levantando da cadeira e eu apenas assenti com a cabeça. 

 

    Assim que ele voltou ficamos conversando sobre coisas sem noção e super nada haver.


        Várias horas depois , ele me levou de volta para casa, e fui tomar um banho e coloquei um pijama quando me deitei lembro dele e durmo. 

 

                 Pov''Suga

 Voltei para minha casa e me joguei no sofá pensando na Aisha aquele sorriso angelical dela, gosto de tudo nela em tão pouco tempo, não achei que iria me apixonar por uma pessoa tão rápido, ma..mais a Aisha e tão perfeita, esse fia nunca esquecerei pois ela invadiu o meu coração.


             


Notas Finais


Primeiramente desculpe se tiver muitos erros ortográficos é que eu ja li mil vezes não acgei mais nenhum, desculpem se ficou bosta♥
Obrigada por ler kokoro♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...