1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição Jimin >
  3. #Chat02 e quebra de tempo

História Minha perdição Jimin - #Chat02 e quebra de tempo


Escrita por: Says_Bloon

Notas do Autor


A imaginação brotou antes do prazo e estou aqui com o nosso Jimin no capítulo 02.
Gente valw pelos 10 favoritos, é um número pequeno mais um bom começo que me inspirou para trazer esse cap pra vcs amores♥
Ai tiro dessa foto do Jimin♥♥♥♥♥♥(TA PAREI)

Capítulo 2 - #Chat02 e quebra de tempo


Fanfic / Fanfiction Minha perdição Jimin - #Chat02 e quebra de tempo

               Continuação》
     Depois da aula voltei para minha casa e fui mandar msg para o Jimon dessa vez sem nude pq aquela fui muito atrevida e não vou dar pistas de mim para ele, manw do céu aquela boca dele é tão gostosa, um dia ele vai me descobrir e eu vou pode pegar naquele tanquinho maravis dele ain meu coree.
                  ''Chat ON''

(Eu)-Oii amore?
(Jimin)-Você denovo,não pode ser, tem como vc parar?
(Eu)-Nossa que grosso amore, dessa vez não vou mandar nude minha.
(Jimin)-Ok, mas quando eu vou poder te pegar em?
(Eu)-O dia em que eu te resolver contar quem eu sou gatoh!
(Jimin)-Assim não dar, o seu jeito me deicha exitado tem como parar?
(Eu)-Perdoe me que sou exitante amore*-*.
(Jimin)-Okay,quero muito te ver.
(Eu)-Você vai me ver amanhã atrás das salas de aula pode ser mas é segredo.
(Jimin)-Aleluia, vou poder te ver e voi te pegar hem
(Eu)-Tem pegada firme?
(Jimin)-oh si tenho, ainda mais vom uma garota exitante até com seu jeito.
(Eu)-Vou indo amore amanhã agente se vê e se pega bjos♥ tchau.
(Jimin)-Vácuo denovo não, tchau entaum.
                 
            《 CHAT'OFF 》

    Depois de mensagiar com Jimin fui para a escola e entrri direto para a minha sala pois não queria falar com ninguém só queria que a hora passasse rapido para amanhã ter finalmente meu encontto com Jimin, estava andando com Jin e vi Jimin beijando uma garota...........

                
               Continua.................
    
   


Notas Finais


Getw foi isso não sei que horas nem dia vai brotar imaginação só sei que tem mais pela frente,meu amorecos♡♥♡

Bloon♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...