História Minha Presa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Chrollo Lucilfer, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Killua Zoldyck, Kurapika
Tags Gon, Hisoka, Hunter X Hunter, Illumi, Killua, Kurapika, Tia Nath
Exibições 53
Palavras 1.616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Música (Skillet - Monster) link notas finais. Comentem o que estão achando do andamento da fic. Bjos

Capítulo 3 - Até a Taberna


Fanfic / Fanfiction Minha Presa - Capítulo 3 - Até a Taberna

O movimento de fuga foi imediatamente correspondido tanto por Hisoka quanto por Illumi, só que havia um porém...

 

Tanto Illumi quanto Hisoka resolveram aproveitar o momento para correr atrás do receptivo alvo predestinado a seu concorrente, Illumi foi atrás de Gon e Hisoka de Killua...

 

O primeiro a tomar ciência do desastre que isso poderia acarretar foi Illumi, logo ele mudou de alvo e correu atrás de Hisoka, o mago estava sedento pelo sangue de Killua e ver seu irmão mais novo correr esse risco foi demais para a paciência de Illumi, por mais forte que Killua fosse ele não teria nem uma chance contra Hisoka e o único que poderia lutar em pé de igualdade contra o palhaço era ele ou Kuroro, agora os dois garotos que se encontravam em fuga definitivamente estavam fora dessa estatística... Nesse momento Illumi mudou sua rota atrás de Hisoka e se reprendeu por ter que desviar de seu alvo.

— Não acredito que vou desviar do meu objetivo por um palhaço...

Illumi abandonou a caçada a Gon e correu em direção a Hisoka, foi em uma boa hora, Hisoka estava por um tris de capturar Killua, o garoto estava quase sendo encurralado pelo palhaço assassino e, suando frio, Killua já se preparava para entrar em posição de combate no instante em que ouviu Hisoka aproximando-se dele e praticamente sussurrar em seu ouvido.

— Não adianta tentar fugir garotinho, eu vou te pegar... ♥

Killua não percebeu que sua fuga desenfreada o levou diretamente até um beco sem saída, lógico que Hisoka por conta de sua idade conhecia a cidade muito melhor que Killua! E não foi difícil para ele encurralar o garoto lá, e agora por fim ele poderia tirar um estorvo do seu caminho sem ser incomodado! Hisoka nesse momento nem se lembrava de Gon, a única coisa que ele queria era matar alguém! Era aplacar essa sede de sangue que o faz sempre ir atrás de novos oponentes para testar suas habilidades! Agora era só ele e o pequeno Zoldyck encurralado, Killua já estava em posição de ataque embora ainda estivesse em clara desvantagem contra a força e experiência do palhaço já á muitos anos um assassino treinado e um caçador que pouco se importava com qualquer coisa ou quem quer que seja que se interponha em seu caminho!

— Killuzinho... Hora de morrer ♣

Nesse instante um barulho estrondoso de choque de corpos foi ouvido e sangue respingou no chão, Illumi apareceu e acertou um soco no nariz do palhaço que agora olhava para o mais velho dos Zoldyck com uma clara expressão de surpresa, como uma criança que foi pega aprontando algo errado.

Killua observou a cena estático, ele não imaginava que seu irmão o defenderia dessa maneira, aliás, ele nem ao menos esperava que as palavras “meu irmão” e “defender” estivessem algum dia de sua vida juntas na mesma frase! Logo uma palavra a muito tempo esquecida brotou de seus lábios em meio a cena de combate entre os dois adultos, antes do garoto aproveitar a brecha e fugir para junto de Gon.

— Ani... Aniki...

“Aniki” ou uma forma carinhosa de tratar o irmão mais velho, fazia muitos anos que os irmãos não se referiam um ao outro com vocábulos respeitosos ou algo ternos, a exceção de Illumi que tratava seu irmão como “Killu” nas vezes em que se encontrava com algum resquício de bom humor, o mais novo geralmente se referia a illumi apenas como “Idiota”.

Killua ficou realmente surpreso pela atitude do irmão, mas não parou para perguntar o porquê da ação, Killua simplesmente aproveitou a brecha para fugir e Illumi escutou seu irmão o chamar pelo apelido respeitoso, mas como era de se esperar não esboçou reação alguma, apenas encarava Hisoka de modo vago enquanto Killua fugia, o mago ao ver isso não se conteve e acabou falando para Illumi.

— Essa é literalmente a família dos estraga prazeres! E outra, sua cara está tão feia que nem mesmo seu irmãozinho aguentou ficar por perto “aniki”, é uma pena você ter interrompido minha diversão, tenho certeza que Killu e eu nos daríamos muito bem... ♦

— Sim eu sei, tão bem quanto eu e Gon, agora faça-me o favor de calar a boca.

Illumi respondeu de modo seco e dando o assunto por encerrado, outra peculiaridade dos dois “amigos” que era algo inegável, ambos estavam constantemente atrás de desafiantes perigosos para colocar suas habilidades a prova, em especial Hisoka que sentia a necessidade constante de procurar por inimigos ou desafios que o pudessem propiciar uma luta de verdade! Ele via cada adversário promissor com olhos obsessivos e não conseguia deixar o objetivo de lado até por fim o enfrentar e matar! Isso explicava seu zelo para com Gon por mais ilógico que fosse, ele queria esperar o garoto crescer para poder desafia-lo e mata-lo! E se para isso ele precisasse tirar tipos como Illumi do caminho ele não se importaria muito com as consequências, logo, por mais que o Zoldyck mais velho e o mago ilusionista fossem ambos adversários promissores um ao outro por algum motivo eles não se enfrentavam... Pelo menos não ainda! Afinal ambos tinham objetivos maiores agora do que uma luta que não levaria a lugar nenhum... E por mais que essa linha de raciocínio tendesse mais para Illumi do que Hisoka, o mago também pensava dessa maneira, afinal ele precisaria proteger Gon das garras e agulhas do maior dos Zoldyck e Illumi precisaria proteger seu irmão mais novo das artimanhas desse palhaço psicopata...

Logo a falta de necessidade de combate entre eles sempre evitava que eles lutassem de fato, por mais tensa que estivesse á situação entre eles, ambos simplesmente viravam as costas e ignoravam, afinal como todo bom psicopata eles sabiam quando valia apena gastar força e energia por um combate e quando não valia a pena tal feito.

Logo o clima de tensão foi piorado apenas por uma fala de Hisoka.

— Bom, já que nossas presas escaparam não vejo o porquê de ficarmos parados aqui, um olhando para a cara do outro e já que estamos fadados a um cuidar dos nossos movimentos, que tal tomarmos uns drinks para relaxar um pouco, hem? ♥

A aura assassina de Illumi pode ser sentida nesse momento e com apenas um olhar Hisoka entendeu o que Illumi estava querendo dizer... Cabisbaixo e falsamente magoado o palhaço disse.

— Ok... Vou pra casa. ♣

Outra característica de Hisoka, ele era pervertido e se não estava caçando vítimas para matar... Estava caçando vítimas para outra coisa... E claro que pouco importava o gênero...Ou a idade...  Hisoka excitava-se muito facilmente por qualquer situação, ainda mais se a “vítima” em questão fosse tão forte quanto ele próprio e desde que ele e Illumi estavam se suportando mutuamente, o palhaço volta e meia dava algumas indiretas para o Zoldyck, mesmo sabendo que isso poderia irritar Illumi de verdade. Hisoka já estava saindo quando Illumi repentinamente falou.

— Hisoka.

— Sim? ♥ — O palhaço virou a cabeça esperançoso para ouvir o que Illumi iria dizer.

— Mais uma piada dessa e eu te mato.

— Ok ♣ — O sorriso se desfez do rosto de Hisoka nesse momento.  

Hisoka havia entendido o recado, mas de qualquer maneira planejava tentar se livrar de Illumi e aproveitar o encontro casual que ambos tiveram com os garotos e ir atrás de Gon... Ou Killua, mas antes dele se afastar mais o palhaço ouviu novamente a voz seca de Illumi.

— Não pense em sair daqui tão cedo Hisoka, acaso você acha que eu não sei o que você pretende?

Illumi não se importava em ficar longe de Killua, contando que Hisoka também estivesse longe do seu irmão mais novo, já Hisoka estava constantemente buscando motivos para ir atrás de Gon, e Illumi precisava manter seu “amigo” abaixo de rédeas curtas. Mas dessa vez Hisoka se irritou.

— Escute aqui “aniki” — Hisoka frisou pejorativamente essa palavra com o intuito de irritar o outro —, eu vou aonde eu quiser ir, simples assim. ♣

Illumi suspirou, o mago estava dando mais trabalho do que ele queria, lutar não era opção no momento e como Illumi não estava com a menor paciência para discutir ele simplesmente cedeu ao caminho mais fácil, munindo-se de toda a paciência que ele já tinha, e ainda mais! Ele falou pausadamente para  Hisoka, ainda com uma expressão indiferente em seu rosto.

— Certo Hisoka, não estou com paciência para discutir, então vamos pela sua ideia e ir até um bar.

— He? ♠

— Não me faça mudar de ideia e te matar aqui mesmo.

— Hum, já vejo, não resistiu ao meu con... ♥ — Illumi encarou Hisoka nesse instante com um olhar assassino antes que o mago tivesse chance de terminar a frase.— Ok, entendi. ♦

Já estava anoitecendo e nenhum dos dois tinha muita coisa para fazer agora a exceção de afastar um ao outro de sua presa, além do mais essa “confraternização” seria uma oportunidade para tentar descobrir mais um sobre o outro para futuramente usar isso em uma batalha, ambos então seguiram calados até o bar mais próximo, uma taberna oculta em um dos becos de York Shin conhecida por ser um lugar onde somente os mais mal intencionados frequentavam, ladrões, hunters assassinos e pessoas de índole duvidosa particularmente eram muito atraídos para o local. Illumi caminhava calmo, pensando em que classe de informações poderia retirar de Hisoka, enquanto que o mago apenas se deixava guiar pela situação e viu nisso uma oportunidade para sair do tédio já que ir atrás de Gon ou Killua estava fora de cogitação... No momento...

 

Talvez a troca da caçada pelo conhecimento prévio do campo inimigo valesse a pena, só que nenhum dos dois esperava pela pessoa que encontrariam no mesmo local.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...