1. Spirit Fanfics >
  2. Minha presidente pervertida >
  3. Minha presidente pervertida

História Minha presidente pervertida - Minha presidente pervertida


Escrita por: pudin_de_batata

Notas do Autor


OOOII MEEUS AMOREEEES, TUDO BEM COM VCSS!? bem eu espero que sim. Essa é a minha segunda fic postada aqi, os personagens não são meus (é claro né) e bem eu espero q gostem... boa leitura e nos vemos laaaaa em baixo :3

(oi gente, eu to revisando a fic pq eu percebi os enormes erros ortográficos q ela tinha... Ss eu sei q demorei p fazer isso kkkkkkkkkkk, mas então, esse cap já ta revisado e agr eu vou revisar o próximo, eu não mudei mt coisa, só algumas frases mas coisinha quase insignificantes... Então é isso bjs bjs)

Capítulo 1 - Minha presidente pervertida


Fanfic / Fanfiction Minha presidente pervertida - Minha presidente pervertida

POV's Autora

----------------------------------

Misaki andava de um lado para o outro no quarto, nervosa. Hoje era o aniversário de Usui e ele queria comemorar somente eles dois em seu apartamento, e claro que Misaki aceitara, afinal ele era seu namorado, mas o presente dela era meio que provocante... e era isso que a deixava nervosa, so de pensar no que iria faser ela corava bruscamente e continuava andando de um lado para o outro.


POV's Misaki

----------------------------------

"O.K, calma Misaki, você é forte, você consegue." pensei colocando o presente na bolsa e fui terminar de me arrumar. Olhei para o relógio, 6:00 PM, certo já esta na hora de ir. Dei uma última olhada para ver se não estava esquecendo nada e desci, me despedindo da minha mãe e da minha irmã avisando que passaria a noite no apartamento de Usui e por isso não precisariam me esperar. Elas me olharam maliciosamente e eu corei antes de sair.


POV's usui

----------------------------------

Estava terminando de colocar a comida na mesa, estava ancioso afinal minha presidente viria comemorar meu aniversário comigo hoje. Terminei de colocar a mesa e guardei o bolo na geladeira, quando ouvi alguem bater na porta, fui ate ela e abri, me deparando com uma misaki sorridente e um pouco corada. Nao entendi por que ela estava tao corada mais deixei quieto.

-Ola misaki, está linda como senpre- digo para ela sorrindo. Ela vira o rosto para o lado ainda corada.

-O..obrigada usui- sorrio mais ainda e dou passagem para ela entrar... ela entra e eu fecho a porta. Chego por trás dela e a abraço pela cintura aninhando meu rosto na curva de seu pescoço, ela estava com um cheiro muito bom.

-Fico feliz que tenha vindo kaichou- digo sorrindo contra seu pescoço. Ela se desvencilha de mim e me olha muito corada.

-O que está fazendo alien idiota- diz desviando o olhar. Sorrio achando graça de sua reaçao, ja estavamos namorando fazia 6 meses e mesmo assim ela continuava timida quando se trarava de mim.

-Vamos comer kaichou.


POV's narradora

----------------------------------

O jantar foi rapido, os dois conversavam alegremente e riam. Vezes ou outras usui a provocava mais nada com que a presidente ja nao estivesse acostumada.

-Hora da sobremesa- usui sorria enquanto ia buscar o bolo e acendia uma velinha. Cantaram parabéns e usui assoprou as velinhas.

-Ei usui... o que voce pediu?- ela perguntou curiosa.

-É segredo kaichou, se eu contar ele nao se realiza- disse ele sorrindo com aquele sorriso provocador. De repente misaki lenbra do presente que daria a usui e se levantou.

-Com licença, e..eu vou ao banheiro- disse corando novamente. Usui só assentiu e ela se retirou da sala pegando a bolsa e indo ate o banheiro.


POV's misaki

----------------------------------

Entrei no banheiro, abri a bolsa e respirei fundo e começei a tirar a roupa. Pegou da bolsa um conjunto de lingerie preto com detalhesinhos vermelhos, um sutiã, calçinha com uma cinta-liga e uma meia que ia ate a metade da coxa, e um laço grande que ficava nas costas. Terminei de vestir e soltei meu cabelo, passei um brilho nos labios e me encoragei saindo do banheiro e indo em direção a sala e o encontrei gardando o bolo na geladeira de costas para mim.

-hey misaki, fico me perguntando o que você vai me dar de presente...- ele disse ainda de costas. Me aproximei um pouco dele e disse:

-v..veja você me...mesmo...- digo isso e o vejo se virando e me olhando completamente surpreso. ele fecha a geladeira e me observa minunciosamente. Ele vem ate mim e me beija suavemente, depois leva suas maos ate minha cintura e me força contra ele. Paramos o beijo e ele me olha com seus olhos cheio de desejo.

-que presente mais sexy...- ele disse com a voz rouca de desejo me causando arrepios. Ele volta a me beijar com voracidade, descendo com chupoes pelo meu pescoço.


POV's narradora

----------------------------------

usui beijou-a ferozmente descendo com beijos e chupoes por seu pescoço enquanto a morena suspirava e gemia baixinho involuntariamente. Ele desceu as mãos até sua bunda a apertando de leve e dando impulso para pega-la no colo. Misaki enlaçou as pernas na cintura dele sentindo um volume grande entre suas pernas. Ficou imaginando se iria doer muito mais logo foi retirada de seus pensamentos quando Usui a beijou levando para o sofá. Ele a deitou e segurou seus pulsos acima da cabeça com uma mão, com a outra ele passou pela sua boca, pescoço e foi descendo entre seus seios até chegar ao seu umbigo.

-ha Misaki, me provocando assim...- disse mordiscando sua orelha -se soubesse o quanto espero por isso...-desceu os beijos para o pescoço e Misaki só absorvia tudo com os olhos fechados -olhe para mim- ela o olhou corada -vou conpensar todo o tempo que esperei.- Dito isso ele levou sua mão até o fecho do sutiã e o abriu revelando os seios redondos e apetitosos da menor. Ele soltou os pulsos dela e começou a lamber e chupar um dos seios enquanto massageava o outro. Ela mordia o lábio inferior para não gemer.

-Nao se segure... eu quero ouvir seus gemidos...- ele intensificou os movimentos e ela gemeu seu nome. Aquilo o deixara louco, e ele desceu os beijos por sua barriga, ventre até chegar a coxa. Antes de tirar sua meia e a calcinha ela tirou sua camisa e com a ajuda dele, a calça. Ele voltou para onde tinha parado e tirou a meia junto com a calcinha. Subiu com beijos e chupoes por sua coxa até chegar a sua intimidade que ja se encontrava molhada. Olhou para Misaki que corou violentamente e então beijou sua intimidade fasendo ela gemer mais alto. Começou uma seção de lambidas, chupoes e beijos em sua intimidade. Misaki gemia sem pudor e apertava os cabelos de Usui enquanto era levada a loucura. Entao ele penetrou um dedo fasendo ela arquear as costas e gemer alto. Ela já não aguentava mais, ela o queria dentro dela naquele exato momento.

-haaa Usui... por favor...- gemia sôfrega o querendo dentro dela. Ele sorriu e tirou sua box revelando seu menbro grande e latejante. Ele se posicionou entre suas pernas e passou seu membro na intimidade dela.

-O que você quer Misaki?- perguntou fasendo movimentos circulares em sua intimidade, queria ve-la implorar por ele.

-hmm.... você...- ela gemeu perdida nos prazeres que ele lhe proporcionava.

-como?- forçou o menbro em sua intimidade.

-haaa... dentro de.. mim- e com isso ele não perdeu mais tempo, se forçou para dentro dela com cuidado pois sabia que era sua primeira vez. Misaki sentiu uma dor insuportável e se segurou para não deixar cair uma lágrima. Quando ele terminou de entrar por completo ficou parado enquanto ela se acostumava com a dor. Então ela começou a se remexer e ele começou a se movimentar bem lentamente.

-haaaa ayzawa... tão apertada...- Usui gemeu em seu ouvido enquanto acelerava seus movimentos e a outra gemia loucamente.

-Takumii...haaa... Takumiii-

-isso... geme pra mim...- acelerava cada vez mais enquanto chupava seus seios. Usui se surpreendeu quando ela o puxou para o lado trocando as posições e ficando por cima dele rebolando em seu menbro, o sentindo ir mais fundo enquanto ele a ajudava com as mãos em sua cintura. Ela levou uma mão ao seu peito e a outra até seu clitóris e começou a se estimular. Aquilo deixara Usui completamente louco e sentiu seu menbro ser apertado enquanto ela tinha seu primeiro orgasmo. Mais algumas estocadas e ele gozou dentro dela a puxando para seu peito e a abraçando enquanto gemia. 


POV's Misaki

----------------------------------

Ficamos deitados assim até nossas respirações voltarem ao normal, sai de cima dele sentindo seu menbro saindo de mim e deitei ao seu lado olhando para o teto.

-Uau...-

-Gostou Misaki?- perguntou ele com aquele sorriso que eu amava tanto.

- foi incrivel- disse ainda olhando para o teto, mas logo me virei para ele.

-O-o que achou d-do meu presente?...- perguntei desviando o olhar. Ele segurou meu queixo virando meu rosto para ele e me beijou calma e suavemente.

-foi o melhor presente da minha vida- sorri e me aninhei em seu peito. O mesmo me abraçou e beijou minha testa. -Podia me dar mais presentes assim né kaichou?- ele fala rindo e eu dou um soco leve em seu braço.

-B-baka!!!- digo e ele me aperta mais contra si.

-eu te amo ayzawa.-

-eu também te amo Takumi.- sorrio e o beijo calmamente mais ele aprofunda o beijo. Bem ainda tinhamos a noite toda pela frente, pois é como dizem: "a noite é uma criança."


Notas Finais


E ENTÃO!? OQ ACHARAM!!? PFV COMENTEM SE VCS GOSTARAM, SE NÃO GOSTARAM DESCULPE ;-;...
EU TAVA PENSANDO EM FASER OUTRO EP, TIPO UMA CONTINUAÇÃO DA NOITE, É Q VIERAM MT IDEEEIAS AQI NA MINHA CABEÇINHA. ENTAO SE VCS QUEREM OUTRO CAP ME AVISE Q EU COMEÇO IMEDIATAMENTE.
BJS AMORES, ATE A PROXIMA :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...