1. Spirit Fanfics >
  2. Minha presidente pervertida >
  3. Minha presidente pervertida

História Minha presidente pervertida - Minha presidente pervertida


Escrita por: pudin_de_batata

Notas do Autor


Oieeerr amoreees, tudo bem com vocês?? Eu espero que sim.
Bem primeiramente eu gostaria de agradecer a ~BunnyxJojoxX ~TsukinoLyly ~Haruka_Nanami e
~CatCornio3 por favoritarem a fic, amu vcs suas linda e especialmente a ~Thaehyung por favoritar e comentar, vc me pediu o segundo cap lenbra?? Seu pedido e uma ordem e aqi esta o segundo cap. Sem mais delongas, boa leitura °u°

(Cap revisado, não tem muitas mudanças não, só algumas pequenas frases e os erros ortográficos, mas olha só, ei tava pensando em continuar a fic e gostaria de saber o que vocês acham disso, não seria longa, só mais alguns caps tipo uns 4 ou 5. Então me digam oq acham e obrigada pelos mais de 100 favoritos, emocionada aqui nossa ❤❤. Bjs e muuuuito obrigada)

Capítulo 2 - Minha presidente pervertida


Fanfic / Fanfiction Minha presidente pervertida - Minha presidente pervertida

POV's Misaki

----------------------------------

 me sentei em seu colo ainda o beijando intensanente, ja não tinha mais tanta vergonha e o desejo crescia dentro de mim de uma forma incontrolável. Encerramos o beijo por falta de ar e eu o observei de cima, seus olhos verdes, seus lindos cabelos, seu corpo esguio e forte... mordi o labio inferior e acho que isso o excitou, pois senti seu menbro ficar duro em baixo de mim de novo. Sorri pra ele e rebolei em seu colo, ele soltou um gemidinho baixo e pegou em minha cintura me pressionando contra ele. Rebolei rapido e diminui o ritmo, queria tortura-lo um pouco. Ele se sentou e me beijou apertando minhas coxas e minha bunda, suspirei durante o beijo e puxei seus cabelos de leve o fazendo levantar a cabeça deixando seu pescoço a mostra onde eu Beijei e chupei sem dó fasendo ele suspirar tambem. Olhei fundo em seus olhos.

-já está excitado Usui??- perguntei dando um sorriso pervertido para ele e rebolando lentamente em cima de seu menbro que ainda não estava dentro de mim. Ele jogou a cabeça para tras e gemeu baixinho mordendo o labio inferior e me apertando mais ainda contra seu menbro. -você me quer?...- sussurro em seu ouvido. -quer estar dentro de mim?... - mordo o lódulo de sua orelha e ele geme de novo.

-hm... Misaki...- ele olha para mim, posso ver seu desejo em chama nos seus olhos que agora estavam totalmente dilatados. -você merece ser punida...- e olhou em meus olhos dando serio, me excito ao ve-lo assim. -por me provocar assim...- ele aperta meu seio e chupa meu pescoço me fasendo suspirar e excitar mais ainda. -vou faser você inplorar por mim... dentro de você.- e levou sua mão até minha intimidade. Mordi o lábio jogando cabeça para tras e gemi. enquanto ele penetrava um dedo em minha intimidade. Gemi mais alto puxando seus cabelos.

-oowwnn... me pune Usui...- ele começou um movimento de vai e vem com um dedo e almentou para dois. Rebolei em seus dedos e desci minhas mao para suas costas dando pequenos arranhões. Ele almentou a velocidade e colocou mais um dedo, eu gemi alto sentindo meu orgasmo se aproximando mais quando eu ia me acabar em seus dedos ele tirou os dedos e começou a massagear os meus seios.-hmm... Usuii...- gemi sofrega por ele ter parado, ja estava ficando louca queria ele dentro de mim agora.

-o que foi Misaki?...- ele pergundou mordendo minha orelha de leve e penetrando um dedo de novo só que com os movimentos muito lentos. Joguei a cabeça para trás e arranhei mais forte suas costas.

-por favor....- gemi baixinho, nao estava aguentando mais. Ele acelerou os movimentos e colocou três dedos e eu senti meu orgasmo vindo de novo, so que desta vez ele não parou. Me acabei em seus dedos e deitei minha cabeça em seus ombros respirando ofegante.

Se ele esta pensando que eu vou deixar barato, ele esta muito enganado. Pego em seu menbro de surpresa e aperto sutilmente.

-Misa... haaaa- nao deixei ele terminar de falar e comecei a movimentar minha mao para baixo e para cima enquando ele gemia baixinho no meu ouvido. Acelerei os movimentos mordendo o pescoço dele e arranhando sua barriga definida. Quando senti que ele iria gozar diminui os movimentos, tirei a mão de seu menbro e o deitei no sofá ficando entre suas pernas. Ele me olhava com desejo entao aproximei minha boca de seu menbro e passei a lingua na cabeça e ele suspirou alto, começei a passar em volta e desci subindo logo em seguida. Olhei para ele que no momento olhava para mim com expextativas, entao coloquei so a cabeça dentro da minha boca enquanto passava a lingua, queria faser tudo lentamente para fase-lo sofrer. Desci um pouco e depois subi entao abri mais a boca e desci de novo fasendo com que seu menbro nao encostasse direito em minha boca. 

-Misaki.... haan... ja chega....- sorri e o coloquei ate onde dava e ele gemeu mais alto, começei movimentos de sobe e desce acelerando gradativamente e quado senti que iria gozar ele me tira dele e olha para mim. -eu preciso de você...- e me beijou. -agora...- ele se levantou me pegou abertando minha bunda e eu entrelaçei minhas pernas em sua sintura, sentindo seu menbro encostando na minha entrada, e meus braços em seu pescoço. Ele saiu andando comigo no colo para o outro lado do apartamento.

-aonde esta indo? - perguntei enquanto ele beijava meu pescoço.

-você vai ver- ele simplesmente disse isso e paramos no outro lado do apartamento onde ficavam aquelas enormes janelas de vidro. Olhei para ele confusa e ele so me beijou e me pos de pé no chão sem quebrar o beijo. Ele me prensou contra o vidro e continuou me beijando enquanto passava as maos pelos meus seios acariciando um pouco e descendo pela minha barriga chegando ate minha intimidade penetrando um dedo fasendo movimentos lentos. Gemi no beijo e começei a masturba-lo tambem e quando quebramos o beijo eu gemi seu nome.

-Usui.. haaaaa...- e acelerei os movimentos. Ele parou minha mao, me virou de costas para ele e me penetrou de uma vez, anbos gememos alto. Ele segurava minha cintura enquanto eu apoiava as maos no vidro olhando para fora, era lindo, a vista das luzes da cidade la em baixo era simplesmente incrivel, nunca tinha parado para reparar isso quando tinha vindo ate o apartamento de Usui antes e misturando essa visão linda e o prazer indescritivel que eu sentia no momento era simplesmente impossivel de explicar. Usui me penetrava cada vez mais rapido me levando a loucura, meu corpo se movimentava em sincronia com o de Usui, eu estava com a bunda enpinada enquando ele me penetrava cada vez mais fundo. Senti meu corpo tremer e com mais algumas estocadas eu tive outro orgasmo gemendo alto seu nome novamente, ele estocou mais algumas vezes e gozou dentro de mim, sentir seu esperma quente dentro de mim era simplesmente incrivel. Perdi as forças das minhas pernas e ele me abraçou ainda de costas, ele se sentou no chao e me sentou no colo dele enquanto abraçava minha cintura e eu deitei minha cabeça em seu peito. Eu estava de costas para ele mais podia sentir ele sorrindo contra meu pescoço.

-o que foi Usui?- perguntei entrelaçando meus dedos nos dele que estavam na minha cintura.

-jamais pensei que você era tao pervertida kaichou- corei mais sorri tambem olhando para a cidade la em baixo.

-Usui idiota...- disse ainda sorrindo e de repente me veio uma duvida na cabeça.- Usui... por que.. aqi?-perguntei me referindo a termos feito sexo contra a janela de vidro.

-eu queria que você visse- ele disse se referindo as luzes que brilhavam la em baixo. -gostou?- perguntou beijando meu pescoço.

-eu amei- e sorri ainda olhando para a janela. -assim como eu amo você- corei um pouco e sorri.

-eu tambem te amo muito- ele disse virando meu rosto e me beijando apaixonadamente. E assim ficamos sentados olhando pela janela para as luzes lindas que brilhavam la fora. Simplesmente perfeito.



Notas Finais


Acho que ficou meio curto, mais eu fis com mt amor. Espero q tenham gostado, pfv comentem oq acharam e aceito criticas tbm (leve ta), se tiver algum erro pfv me desculpem e podem me falar que eu arrumo depois <3. Bem e isso, obrigado a todos que leram. Ate a proximaaaaa °u°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...