História Minha presidente pervertida - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kaichou wa Maid-sama
Personagens Ayuzawa Misaki, Takumi Usui
Exibições 97
Palavras 1.176
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oieeerr amoreees, tudo bem com vocês?? Eu espero que sim.
Bem primeiramente eu gostaria de agradecer a ~BunnyxJojoxX ~TsukinoLyly ~Haruka_Nanami e
~CatCornio3 por favoritarem a fic, amu vcs suas linda e especialmente a ~Thaehyung por favoritar e comentar, vc me pediu o segundo cap lenbra?? Seu pedido e uma ordem e aqi esta o segundo cap. Sem mais delongas, boa leitura °u°

Capítulo 2 - Minha presidente pervertida


Fanfic / Fanfiction Minha presidente pervertida - Capítulo 2 - Minha presidente pervertida

POV's Misaki

----------------------------------

 me sentei em seu colo ainda o beijando intensanente, ja não tinha mais tanta vergonha e o desejo crescia dentro de mim de uma forma incontrolável. Encerramos o beijo por falta de ar e eu o observei de cima, seus olhos verdes, seus lindos cabelos, seu corpo esguio e forte... mordi o labio inferior e acho que isso o excitou, pois senti seu menbro ficar duro em baixo de mim de novo. Sorri pra ele e rebolei em seu colo, ele soltou um gemidinho baixo e pegou em minha cintura me pressionando contra ele. Rebolei rapido e diminui o ritmo, queria tortura-lo um pouco. Ele se sentou e me beijou apertando minhas coxas e minha bunda, suspirei durante o beijo e puxei seus cabelos de leve o fazendo levantar a cabeça deixando seu pescoço a mostra onde eu Beijei e chupei sem dó fasendo rle suspirar tambem. Olhei fundo em seus olhos.

-já está excitado Usui??- perguntei dando um sorriso pervertido para ele e rebolando lentamente em cima de seu menbro que ainda não estava dentro de mim. Ele jogou a cabeça para tras e gemeu baixinho mordendo o labio inferior e me apertando mais ainda contra seu menbro. -você me quer?...- sussurro em seu ouvido. -quer estar dentro de mim?... - mordo o lódulo de sua orelha e ele geme de novo.

-hm... Misaki...- ele olha para mim, posso ver seu desejo em chama nos seus olhos que agora estavam totalmente dilatados. -você merece ser punida...- e olhou em meus olhos dando serio, me excito ao ve-lo assim. -por me provocar assim...- ele aperta meu seio e chupa meu pescoço me fasendo suspirar e excitar mais ainda. -vou faser você inplorar por mim... dentro de você.- e levou sua mão até minha intimidade. Mordi o lábio jogando cabeça para tras e gemi. enquanto ele penetrava um dedo em minha intimidade. Gemi mais alto puxando seus cabelos.

-oowwnn... me pune Usui...- ele começou um movimento de vai e vem com um dedo e almentou para dois. Rebolei em seus dedos e desci minhas mao para suas costas dando pequenos arranhões. Ele almentou a velocidade e colocou mais um dedo, eu gemi alto sentindo meu orgasmo se aproximando mais quando eu ia me acabar em seus dedos ele tirou os dedos e começou a massagear os meus seios.-hmm... Usuii...- gemi sofrega por ele ter parado, ja estava ficando louca queria ele dentro de mim agora.

-o que foi Misaki?...- ele pergundou mordendo minha orelha de leve e penetrando um dedo de novo só que com os movimentos muito lentos. Joguei a cabeça para trás e arranhei mais forte suas costas.

-por favor....- gemi baixinho, nao estava aguentando mais. Ele acelerou os movimentos e colocou três dedos e eu senti meu orgasmo vindo de novo, so que desta vez ele não parou. Me acabei em seus dedos e deitei minha cabeça em seus ombros respirando ofegante.

Se ele esta pensando que eu vou deixar barato, ele esta muito enganado. Pego em seu menbro de surpresa e aperto sutilmente.

-Misa... haaaa- nao deixei ele terminar de falar e comecei a movimentar minha mao para baixo e para cima enquando ele gemia baixinho no meu ouvido. Acelerei os movimentos mordendo o pescoço dele e arranhando sua barriga definida. Quando senti que ele iria gozar diminui os movimentos, tirei a mão de seu menbro e o deitei no sofá ficando entre suas pernas. Ele me olhava com desejo entao aproximei minha boca de seu menbro e passei a lingua na cabeça e ele suspirou alto, começei a passar em volta e desci sumindo logo em seguida. Olhei para ele que no momento olhava para com expextativas, entao coloquei so a cabeça dentro da minha boca enquanto passava a lingua, queria faser tudo lentamente para fase-lo sofrer. Desci um pouco e depois subi entao abri mais a boca e desci de novo fasendo com que seu menbro nao encostasse direito em minha boca. 

-Misaki.... haan... ja chega....- sorri e o coloquei ate onde dava e ele gemeu mais alto, começei movimentos de sobe e desce acelerando gradativamente e quado senti que iria gozar ele me tira dele e olha para mim. -eu preciso de você...- e me beijou. -agora...- ele se levantou me pegou abertando minha bunda e eu entrelaçei minhas pernas em sua sintura, sentindo seu menbro encostando na minha entrada, e meus braços em seu pescoço. Ele saiu andando comigo no colo para o outro lado do apartamento.

-aonde esta indo? - perguntei enquanto ele beijava meu pescoço.

-você vai ver- ele simplesmente disse isso e paramos no outro lado do apartamento onde ficavam aquelas enormes janelas de vidro. Olhei para ele confusa e ele so me beijou e me pos de pé no chão sem quebrar o beijo. Ele me prensou contra o vidro e continuou me beijando enquanto passava as maos pelos meus seios acariciando um pouco e descendo pela minha barriga chegando ate minha intimidade penetrando um dedo fasendo movimentos lentos. Gemi no beijo e começei a masturba-lo tambem e quando quebramos o beijo eu gemi seu nome.

-Usui.. haaaaa...- e acelerei os movimentos. Ele parou minha mao, me virou de costas para ele e me penetrou de uma vez, anbos gememos alto. Ele segurava minha cintura enquanto eu apoiava as maos no vidro olhando para fora, era lindo, a vista das luzes da cidade la em baixo era simplesmente incrivel, nunca tinha parado para reparar isso quando tinha vindo ate o apartamento de Usui antes e misturando essa visão linda e o prazer indescritivel que eu sentia no momento era simplesmente impossivel de explicar. Usui me penetrava cada vez mais rapido me levando a loucura, meu corpo se movimentava em sincronia com o de Usui, eu estava com a bunda enpinada enquando ele me penetrava cada vez mais fundo. Senti meu corpo tremer e com mais algumas estocadas eu tive outro orgasmo gemendo alto seu nome novamente, ele estocou mais algumas vezes e gozou dentro de mim, sentir seu esperma quente dentro de mim era simplesmente incrivel. Perdi as forças das minhas pernas e ele me abraçou ainda de costas, ele se sentou no chao e me sentou no colo dele enquanto abraçava minha cintura e eu deitei minha cabeça em seu peito. Eu estava de costas para ele mais podia sentir ele sorrindo contra meu pescoço.

-o que foi Usui?- perguntei entrelaçando meus dedos nos dele que estavam na minha cintura.

-jamais pensei que você era tao pervertida kaichou- corei maia sorri tambem olhando para a cidade la em baixo.

-Usui idiota...- disse ainda sorrindo e de repente me veiobuma duvida na cabeça.- Usui... por que.. aqi?-perguntei me referindo a ermos feito sexo contra a janela de vidro.

-eu queria que você visse- ele disse se referindo as luzes que brilhavam la em baixo. -gostou?- perguntou beijando meu pescoço.

-eu amei- e sorri ainda olhando para a janela. -assim como eu amo você- corei um pouco e sorri.

-eu tambem te amo muito- ele disse virando meu rosto e me beijando apaixonadamente. E assim ficamos sentados olhando pela janela para as luzes lindas que brilhavam la fora. Simplesmente perfeito.



Notas Finais


Acho que ficou meio curto, mais eu fis com mt amor. Espero q tenham gostado, pfv comentem oq acharam e aceito criticas tbm (leve ta), se tiver algum erro pfv me desculpem e podem me falar que eu arrumo depois <3. Bem e isso, obrigado a todos que leram. Ate a proximaaaaa °u°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...