História Minha Princesa


Escrita por: ~


Sinopse:
Apos uma epdemia o mundo mudou, é serio, mudou de verdade,
Somos agora uma monarquia, as pessoas vivem das aparências, o nosso rei se chama Ian Riggs, a nossa rainha se chama Amelha Riggs, é o Príncipe Chandler Riggs. Como eu sei de tudo isso? É a minha irmã mais velha, ela vive falando da família real, o por que? Bem, digamos que minha irmã é prometida do Príncipe, a nossa família é muito importante, Somos donos de uma grande empresa de produtos importados, sem contar que minha mãe e prima do rei.
Só sei isso da minha família, e da família real, pois não vivo muito com eles. Moro em um convento, meus pais são muito conservadores, mas tudo bem apesar de tudo eu tenho grandes amigas aqui, sou o tipo de pessoa que faz amizade rápido, e adoro aventuras, tenho 17 anos e meu nome é Angie monark. Mas a minha vida esta prestes a mudar, pois os terroristas passaram a tentar invadir o convento, e meus pais acharam melhor morar com eles no castelo da família real (dos os Riggs).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1
Terminada Não
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Tags Chandlerriggs, Ian, Stephan

Fanfic / Fanfiction Minha Princesa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bem vindos
0
38
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.