História Minha Princesa


Escrita por: ~


Sinopse:
Apos uma epdemia o mundo mudou, é serio, mudou de verdade,
Somos agora uma monarquia, as pessoas vivem das aparências, o nosso rei se chama Ian Riggs, a nossa rainha se chama Amelha Riggs, é o Príncipe Chandler Riggs. Como eu sei de tudo isso? É a minha irmã mais velha, ela vive falando da família real, o por que? Bem, digamos que minha irmã é prometida do Príncipe, a nossa família é muito importante, Somos donos de uma grande empresa de produtos importados, sem contar que minha mãe e prima do rei.
Só sei isso da minha família, e da família real, pois não vivo muito com eles. Moro em um convento, meus pais são muito conservadores, mas tudo bem apesar de tudo eu tenho grandes amigas aqui, sou o tipo de pessoa que faz amizade rápido, e adoro aventuras, tenho 17 anos e meu nome é Maddie monark. Mas a minha vida esta prestes a mudar, pois os terroristas passaram a tentar invadir o convento, e meus pais acharam melhor morar com eles no castelo da família real (dos os Riggs).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Tags Chandlerriggs, Ian, Stephan
Exibições 30
Comentários 0
Palavras 1
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha Princesa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bem vindos
0
30
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.