História Minha princesa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 16
Palavras 488
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Saiba que eu te amo


Durante seu aniversário de 18 anos Louizi recebeu uma carta, seus "pais" pediram que ela fosse para seu quarto e que sozinha analisasse as palavras que estavam na carta.

Era uma carta antiga, muitas partes rasgadas e ilegíveis, mas ela mesmo assim começou a ler as partes que podia.


"Minha pequena Louizi, princesa do mundo mágico, você sempre foi e sempre será como uma filha para mim, mesmo que você me odeie pelo que eu fui obrigada a fazer, eu quero que você saiba que eu te amo

Eu ainda era jovem quando a pequena Louizi nasceu, ela era linda !! Perfeita, muito parecida com sua mãe, que infelizmente morreu durante o parto. Maryan a mãe de Louizi era uma mulher bela, gentil e delicada, foi a melhor rainha que este reino já teve. Louizi desde pequena já aparentava que séria como sua mãe, eu a levava para passear nos jardins do palácio e ela ficava horas entretida com as flores que com os animais. Naquela época eu ainda sorria ao ver Louizi brincando... Mesmo sabendo de seu futuro que já a muito tinha sido planejado pelo rei, Maryan não sabia de nada e eu não podia revelar a ela os planos do rei se eu o fizesse Louizi séria morta juntamente a Maryan, eu amava de mais as duas para deixar isso acontecer então eu joguei o jogo doentio do rei. 

Louizi crescia e ficava ainda mais parecida com sua mãe, como sua mãe avia morrido ela não tinha ninguém a quem se apegar ninguém para chamar de mãe e com um pai frio e ausente ela acabou se apegando a mim, ela dizia que eramos irmãs.

Louizi cresceu mais e começou a chamar a atenção indesejada dos ogros guardas do palácio, eu fiquei muito preocupada com ela, se alguma daquelas criaturas horrendas chegasse perto de Louizi eu não pensaria duas vezes antes de sacar minha espada e cortar a cabeça de um deles.

Louizi cresceu mais e começaram a aparecer os pretendentes, mas ela não pensava em casar, ele queria ser guarda particular como eu. Milhares de vezes tentei explicar a ela que princesas não podem ser guardas, mas a pequena não me ouvia. 

O rei já estava ficando velho e queria que você casasse logo, para poder herdar o reino, mas você se recusava e isso já estava deixando o rei sem paciência. Se continuasse como estava Louizi séria morta pelo rei. Depois de te deixar naquela pequena vila juntamente a está carta eu voltei para o reino e cortei minha própria cabeça frente aos olhos do rei.... Isso tudo ainda não aconteceu, mas irá acontecer.

Peço que me perdoe por ter apagado suas memórias e por ter te deixado sozinha por tanto tempo.

Espero que agora enquanto lê isso no seu aniversário de 18 anos você entenda que eu só queria seu bem Minha princesa"

Louizi caiu ajoelhada no chão do quarto, ela estava chorando, ela estava acabada, mas ela tinha entendido.........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...