1. Spirit Fanfics >
  2. Minha professora de francês >
  3. II

História Minha professora de francês - II


Escrita por: Raquel_Swen

Capítulo 2 - II


Depois de termos a nossa turma toda formada o nosso titular leva-nos até a nossa sala onde ai teremos a sorte de receber mais um discurso, o horario e uma magnífica leitura do regulamento. Mas não foi isso que aconteceu, o nosso titular ainda não tinha chegado, ele séria o nosso novo professor de Francês. Não sei o que aconteceu a professora Montgomery, nem queria saber. Só queria agradecer. Ao invés disso Zelena pediu para esperarmos até terminar de anúnciar da ultima sala e levou-nos. Chegando a sala de aulas sentei-me ao fundo ao lado da janela junto com Ruby e Jeff e Belle a nossa frente.

-A vossa nova professora está um pouco atrasada, mas nada com que devemos nos preocupar, todos se atrassam de vez em quando- disse mas não parecia muito convencida disso.

10 minutos depois a porta abriu-se e uma mulher alta, graças aos saltos, com cabelo curto, uma mala no obro e outra na mão, um vestido justo, e um corpo de fazer qualquer um perder o fôlego entrou as pressas.

-Caralho!- disse um pouco mais alto do que pretendia. Alguns olhares se viraram para mim. Mas nem Zelena, nem a deusa ao seu lado deram atenção. Elas estavam murmurando algo uma a outra. Por favor que ela seja só uma mulher que se perdeu na escola e entrou aqui para ter alguma informação. Por favor que não seja minha nova titular. Por favor deus. Tem piedade. Rezei internamente com todas as minhas forças.

-Bom! A miss atrasada chegou, quase me matando do coração, ela vai se apresentar e eu estarei aqui para pressionar. Porque sou uma optima directora- disse encostando-se a secretária observando a mulher a frente da sala. Merda! Eu devo ter matado duzentas ninhadas de cachorrinhos noutra vida para merecer isso! Como vou me concentrar com uma pessoa tão linda a minha frente?

-Bom dia a todos. Desculpem pelo o pequeno atraso. Foi a primeira e ultima vez. Não suporto atrasos e não será diferente com vocês. Mas antes de começar a citar as regras na minha sala de aulas vou me apresentar. Meu nome é Regina Mills. O primeiro que que me chamar de Senhora vai levar um chute no rabo voando até a China. Sim, vocês ouviram bem, professora, ou senhorita Mills é o que quero que me chamem. A velha na família não sou eu- disse lançando um meio sorriso a Zelena.

-Perfeito!- Zelena disse se preparando para sair- deixo vocês nos cuidados da minha irmãzinha. Qualquer coisa sabem onde me encontrar.

***

- Tá! Foram os piores primeiros 50 minutos de aula de toda a minha vida- disse a Anna, Elsa e Aurora no recreio. Elas me olharam confusas e Jeff respondeu no meu lugar

-Professora super gostosa. Sabiam que a Directora Mills tem uma irmã ? Que é professora? MDS. Minhas fantasias com a Mills vai se duplicar em dois- Disse

-Que nojo !- Eu e Belle exclamamos ao mesmo tempo dando cada uma um tapa no braço dele.

Ficamos a conversar por alguns minutos até que a minha vontade de ir a casa de banho chegou. Não passou nem 3 horas de aulas e o meu objectivo de não meter os pés naquela porcaria durante todo o ano falhou miseravelmente.
Quando sai junto com Ruby vi a Zelena e a Regina um pouco mais a frente de nós.

-Ei Mills!- chamei e as duas viraram-se ao mesmo tempo, Regina estava confusa e Zelena estava, normal.

-18 anos? 18 anos para eu descobrir que você tem uma irmã ? Eu já tinha minhas teorias de você ser órfã e nunca ter sido adoptada nem nunca ter tido uma família, só essa seria a explicação de não falar da própria familia- disse e Zelena sorriu divertida.

-Já disse Emma, eu não me dou bem com minha famíla, e Regina viveu na França dos seus 18 anos até a semana passada. Nem devia te dar explicações- respondeu e eu concordei.

-Ok então, se você vir a dona Mary diga à ela que vou acompanhar a Ruby a casa depois da escola e que se não pude avisar é culpa dela por me castigar. E bem vinda professora Mills- disse me virando para a morena que parecia completamente alheia a conversa. Ela respondeu um "obrigada" com um sorriso antes de desaparecer com Zelena.

Voltamos para o grupo e 5 minutos o sinal tocou fazendo todos irem para suas respectivas salas.
Depois disso o dia foi normal.

Pontos positivos do primeiro dia de aulas: •Mary não deu aula na minha turma hoje.
•Fiquei na mesma turma que os meus 3 melhores amigos
•Professora maravilhosa, linda, perfeita, gostosa pra caramba e com um sorriso de fazer todos se apaixonarem.

Pontos negativos do primeiro dia de aula: • Professora maravilhosa, linda, perfeita, gostosa pra caramba e com um sorriso de fazer todos se apaixonarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...