História Minha professora de francês - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Visualizações 103
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - II


Depois de termos a nossa turma toda formada o nosso titular leva-nos até a nossa sala onde ai teremos a sorte de receber mais um discurso, o horario e uma magnífica leitura do regulamento. Mas não foi isso que aconteceu, o nosso titular ainda não tinha chegado, ele séria o nosso novo professor de Francês. Não sei o que aconteceu a professora Montgomery, nem queria saber. Só queria agradecer. Ao invés disso Zelena pediu para esperarmos até terminar de anúnciar da ultima sala e levou-nos. Chegando a sala de aulas sentei-me ao fundo ao lado da janela junto com Ruby e Jeff e Belle a nossa frente.

-A vossa nova professora está um pouco atrasada, mas nada com que devemos nos preocupar, todos se atrassam de vez em quando- disse mas não parecia muito convencida disso.

10 minutos depois a porta abriu-se e uma mulher alta, graças aos saltos, com cabelo curto, uma mala no obro e outra na mão, um vestido justo, e um corpo de fazer qualquer um perder o fôlego entrou as pressas.

-Caralho!- disse um pouco mais alto do que pretendia. Alguns olhares se viraram para mim. Mas nem Zelena, nem a deusa ao seu lado deram atenção. Elas estavam murmurando algo uma a outra. Por favor que ela seja só uma mulher que se perdeu na escola e entrou aqui para ter alguma informação. Por favor que não seja minha nova titular. Por favor deus. Tem piedade. Rezei internamente com todas as minhas forças.

-Bom! A miss atrasada chegou, quase me matando do coração, ela vai se apresentar e eu estarei aqui para pressionar. Porque sou uma optima directora- disse encostando-se a secretária observando a mulher a frente da sala. Merda! Eu devo ter matado duzentas ninhadas de cachorrinhos noutra vida para merecer isso! Como vou me concentrar com uma pessoa tão linda a minha frente?

-Bom dia a todos. Desculpem pelo o pequeno atraso. Foi a primeira e ultima vez. Não suporto atrasos e não será diferente com vocês. Mas antes de começar a citar as regras na minha sala de aulas vou me apresentar. Meu nome é Regina Mills. O primeiro que que me chamar de Senhora vai levar um chute no rabo voando até a China. Sim, vocês ouviram bem, professora, ou senhorita Mills é o que quero que me chamem. A velha na família não sou eu- disse lançando um meio sorriso a Zelena.

-Perfeito!- Zelena disse se preparando para sair- deixo vocês nos cuidados da minha irmãzinha. Qualquer coisa sabem onde me encontrar.

***

- Tá! Foram os piores primeiros 50 minutos de aula de toda a minha vida- disse a Anna, Elsa e Aurora no recreio. Elas me olharam confusas e Jeff respondeu no meu lugar

-Professora super gostosa. Sabiam que a Directora Mills tem uma irmã ? Que é professora? MDS. Minhas fantasias com a Mills vai se duplicar em dois- Disse

-Que nojo !- Eu e Belle exclamamos ao mesmo tempo dando cada uma um tapa no braço dele.

Ficamos a conversar por alguns minutos até que a minha vontade de ir a casa de banho chegou. Não passou nem 3 horas de aulas e o meu objectivo de não meter os pés naquela porcaria durante todo o ano falhou miseravelmente.
Quando sai junto com Ruby vi a Zelena e a Regina um pouco mais a frente de nós.

-Ei Mills!- chamei e as duas viraram-se ao mesmo tempo, Regina estava confusa e Zelena estava, normal.

-18 anos? 18 anos para eu descobrir que você tem uma irmã ? Eu já tinha minhas teorias de você ser órfã e nunca ter sido adoptada nem nunca ter tido uma família, só essa seria a explicação de não falar da própria familia- disse e Zelena sorriu divertida.

-Já disse Emma, eu não me dou bem com minha famíla, e Regina viveu na França dos seus 18 anos até a semana passada. Nem devia te dar explicações- respondeu e eu concordei.

-Ok então, se você vir a dona Mary diga à ela que vou acompanhar a Ruby a casa depois da escola e que se não pude avisar é culpa dela por me castigar. E bem vinda professora Mills- disse me virando para a morena que parecia completamente alheia a conversa. Ela respondeu um "obrigada" com um sorriso antes de desaparecer com Zelena.

Voltamos para o grupo e 5 minutos o sinal tocou fazendo todos irem para suas respectivas salas.
Depois disso o dia foi normal.

Pontos positivos do primeiro dia de aulas: •Mary não deu aula na minha turma hoje.
•Fiquei na mesma turma que os meus 3 melhores amigos
•Professora maravilhosa, linda, perfeita, gostosa pra caramba e com um sorriso de fazer todos se apaixonarem.

Pontos negativos do primeiro dia de aula: • Professora maravilhosa, linda, perfeita, gostosa pra caramba e com um sorriso de fazer todos se apaixonarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...