História Minha Professora de História | Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 208
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1


Cuba, 31  de janeiro de 2012, Casa da família Cabelo...

 Camila: Mãããe... - A chamo com voz de sono. Olho para o despertador e são três e vinte e cinco da madrugada. Depois de alguns segundos minha mãe aparece.

Sinuhe: Sim querida?

 Camila: Pode fazer um café para mim? E pegar um remédio para dor de cabeça? Por favor... - Falo choramingando. Ela somente balança a cabeça concordando, e some no corredor. 

 Sinuhe: Mas vá se arrumar logo Karla! - Ela grita. Aposto que acordou os vizinhos. Reviro os olhos. Odeio quando me chamam de "Karla". Com uma grande preguiça, me arrasto até o banheiro. 

 Tomo um banho morno, e depois arrumo meus cabelos e passo algo no rosto. Vou até a poltrona no meu quarto, e começo a vestir a roupa ao qual eu já tinha separado para adiantar minha mãe. Para finalizar, coloco a sapatilha vermelha - que combina com minha calça escura, e uma blusa de manga preta, e um casaquinho bem leve - e coloco um arquinho com um laço rosa grande, obviamente na cabeça. Estou pronta! Pego minhas duas malas de rodinhas, e com cuidado ando com elas, descendo as escadas. Assim que chego na sala, estão todos comendo algo - menos sofia que está cochilando no sofá. Coloco as malas em um canto, e vou até a mesa, dou um beijo em papi e outro na mami. Eles sorriem e me sento na minha cadeira. O meu café já está pronto. Tomo o remédio, e começo a comer devagar. 

 Alejandro: Então filha, preparada para ir para Califórnia? - Ele fala e sorri. Confesso que estou nervosa e irritada. Não quero ir para lá. Prefiro ficar aqui. Mas... O que posso fazer, não é mesmo? 

 Camila: Preparada, não... Mas até que estou tranquila. Não se preocupe. - Sorrio. Ele balança a cabeça corcordando. Terminamos o café em silêncio. As quatro e meia da manhã, estamos saindo de casa, rumo ao aeroporto. No caminho olho a "paisagem" pela janela. Vou sentir saudades daqui. Mesmo quando eu não tinha muitos amigos na escola, ou pelo bairro, vou sentir saudades... Chegamos no aeroporto as cinco e cinco da manhã. Fazemos o chek-in, logo depois chamam nosso voou. No avião, fico com meu pai, e Sofia, com mamãe. Califórnia, Estados Unidos, aí vamos nos! E o avião começa a decolar...   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...