1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Prólogo

História Minha Professora De História GP - Prólogo


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


Minha segunda fic é muito recente minha primeira história então relevem meus erros por favor.

Capítulo 1 - Prólogo


LAUREN PV

mais uma vez estou eu aqui, apanhando pela segunda vez no dia desses idiotas que insistem em ficar me agredindo sempre que podem, assim que eles terminaram de me chutar e me bater ele saíram, andando como se nada tivesse acontecido, e eu fiquei ali orando a deus para que alguém pudesse me ajudar naquele momento por que tudo estava doendo, principalmente minha coluna, acho que eu fraturei alguma coisa, meu braço também eu até consigo ver os ossos do meu braço, quase rasgando a pele do meu braço. Eu ouvi passos e já estava me preparando para, alguma pancada no meu corpo mais diferente do, que eu esperava uma mão grande e suave tocou meu rosto eu, estranhei de primeira mais assim que eu abri meus olhos eu me deparei com a professora de história, que sempre foi um amor comigo, ela é a única nessa escola que não me olha torto ou me olha com cero olhar no rosto. sai dos meus desvaneios com ela me chamando.

-- Laur ? vc consegue me ouvir ? .-- eu apenas balancei minha cabeça de leve afirmando, a sua pergunta.

Escutei mais passos de mais alguém no corredor e depois disso eu apaguei de vez. Acordei com uma luz forte batendo contra o meu rosto, e então olhei para o lado e vi meu pai ali, ele não estava com uma cara muito feliz muito menos de preocupação já que ele só se preocupa com a sua reputação de merda, é só com isso que ele se preocupa depois que minha mãe ficou, paraplégica por minha culpa, como ele gosta de falar jogar na minha cara que eu sou um lixo, dizendo tudo o que eu já sei de cor e saltiado, mais ele faz questão de jogar isso na minha cara, que eu não sou a filha perfeita igual a chris e Taylor são mais eu deixei de me importar com tudo isso, deixei de viver de verdade, deixei de ser a Lauren feliz que um dia eu já  fui, eu aapenas deixei de ser a Lauren.


Notas Finais


gente tá ai não esta muito bom mais tá ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...