1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Capitulo 9

História Minha Professora De História GP - Capitulo 9


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


Oi gente sei que demorei pra variar mais eu estou aqui pra encher o saco de vcs o capítulo vai ser pequeno mais isso é por que meu noot deu pani enfim é isso aí amorzões bjs até lá em baixo

Capítulo 11 - Capitulo 9


Lauren Pv

Eu acordei com uma fresta de luz, incomodando os meus olhos, assim que eu abri meus olhos completamente, eu comecei a sentir mil eh uma dores pelo corpo, principalmente no meu braça eh na minha coluna, tentei me levantar mais foi em vão a dor na coluna só alimento mais ainda, eu comecei a chorar tanto de dor tanto quanto por lembrar que meu pai teve coragem de fazer isso comigo, mesmo ele falando o que fala fazendo o que faz pra me machucar, ele nunca chegou a levantar a mão pra mim, mais tinha alguma coisa de, diferente nele ele estava mais agressivo do que nunca ele estava pra praticamente fora de si mesmo sai dos meus desvaneios com o som de passos assim, que ouvi os passos eu fique desesperada deitei a cabeça no chão de novo eh fechei os olhos, ele passou por mim eh abriu a porta assim que ele saiu eu esperei até que o carro dele saísse, assim que saiu eu tentei pegar meu celular no bolso da minha calça eh consegui pegar assim que eu peguei tentei achar o número da Dinah eh encontrei, assim que eu achei o número dela eu liguei pra ela, chamou algumas vezes até que ela atendeu. 

-- Laur ? Aconteceu alguma coisa? -

Ela perguntou com uma voz preocupada 

-- Por favor Dinah me ajuda ele me bateu por favor me ajuda.

Narradora Pv 

Depois da Lauren Falar essas poucas palavras, ela desmaiou de novo, sua nuca tinha um corte pequeno mais profundo que sangrava, o bastante para fazer perder a consciência em instantes. Depois de falar essas poucas coisas para Dinah, ela entrou em desespero suas amigas que estavam preparadas para irem embora olharam pra ela preocupadas ela apenas deu uma, rápida explicação para suas amigas, mais elas não deixaram Dinah dirigir daquele estado então elas, seguiram em direção a Casa de Lauren com, Ally no volante que era a mais calma de todas ali, por mais que elas tenham conhecido A Lauren em pouco tempo Lauren se tornou especial pra elas principalmente para Camila que se encantou com a inocência da Menina, que passa por tantas coisas eh ainda consegue ser doce eh gentil com todos. Assim que chegaram na casa de Lauren com as instruções que a Dinah lhes deu, elas pular do carro eh correram rapidamente para a porta de entrada da casa, elas viram que a porta estava aberta eh entraram eh na cabeça dela foi a pior sena que elas já viram, a Lauren estava no chão com a nuca sangrando eh formando uma pequena poça de sangue no chão seu braço estava quebrado eh ela parecia não respirar direito, as meninas correram em direção a Lauren, Camila se abaixou ao lado dela eh checou a pulsação dela que estava fraca, então ela disse para as meninas que ela precisava ir para o hospital urgentemente ou então iria morrer tanto pelo corte que tinha na nuca tanto por estar sangrando muito seu nariz eh boca também sangravam Ally que estava menos desesperada como sempre ah mais calma de todas, assim que a Ally desligou o telefone elas escutaram, um barulho de carro parando então elas se entreolharam, a Camila tentando estancar o sangue da nuca dela eh Lucy normani eh Ally estavam abaixadas ajudando já que elas sabiam um pouco da medicina, enquanto isso a Dinah levantava eh ficava na frente da Lauren eh das meninas assim que a porta se abriu eh por ela passou o senhor rechonchudo eh só de camiseta um pouco suja de sangue que a Dinah cogitou ser da Lauren. Assim que Michael viu as quatro ali ele se assustou eh deu um passo para trás, eh olhou assustado para Dinah que estava, quase pulando em cima dele .........

CONTINUA 


Notas Finais


Queridos eu voltei demorei mais voltei sempre volto vcs sabe estava pensando em fazer um grupo no whatts queria a opinião de vcs sobre a Fic o que eu devo melhorar eh o que eu devo acrescentar que quiser pode deixar seus números aí se não conseguirem me mandem mensagem no privado ou me chamem nesse número aqui Telefone Removido é isso aí amores até a próxima amo vcs bjs adocicados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...