1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Capítulo 10

História Minha Professora De História GP - Capítulo 10


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


Oi meus amores demorei tô sabendo mais a minha preguiça estava em um nível deplorável enfim desculpas gente bjs amo vcs eh um feliz Natal pra todos muita muie pra vcs eh boys também pra mim eu desejo só paz não quero muie tão cedo enfim é isso gente uma feliz véspera de natal eh um feliz natal para todos bjs amo vcs

Capítulo 12 - Capítulo 10


            Dinah Pv

Ele nos olhou assustados, eh deu passos para trás, enquanto eu dava passos fortes eh não pesados em direção a ele, levantei o braço eh dei um, soco certeiro no nariz dele depois disso ele caiu no chão, eh eu subi em cima dele, eh desttibui uma série de socos no rosto dele, ele tentava se defender mais era tudo em vão eu estava com tanta raiva, desse homem sujo eh imprestável que teve coragem, de bater em um ser tão frágil como a Lauren o homem no chão já estava desacordado então eu parei de bater nele eh olhei para as meninas eh elas estavam muito concentradas na Lauren para verem o estrago que eu fiz naquela cara de bosta do homem abaixo de mim, eu me levantei eh segui até às nebinas. Escutamos barulhos de Cirene eh então os paramédicos entraram pela porta eh colocaram a Laur na maca, enquanto eles saiam com as meninas sem se importar com o homem no chão eu disse para as meninas que eu iria ficar eh chamar a polícia para o crápula no chão, eh que eu iria de carro táxi quando acabasse, assim que liguei pra polícia eh falei o endereço eles disse que tinha uma viatura a caminho eu sentei no sofá eh fiquei lá pensando, como alguém é capaz, de fazer aquilo com um ser tão lindo eh inocente sai dos meus desvaneios com a porta sendo aberta pensei que era a polícia mais era dois adolescentes acho que era os irmãos dá Lauren assim que eles entraram eh viram o Pai deles no chão eles correram até o homem enquanto eu levantava calmamente pronta, para sair eh esperar na porta a polícia mais antes que eu pudesse fazer isso, o garoto parou na minha frente eh gritou. 

-- O QUE VC FEZ COM O MEU PAI SUA ESTUPIDA ?  COMO VC ENTRA NA NOSSA CASA EH MACHUCA NOSSO PAI DESSA FORMA ?? 

Ele estava bem descontrolado ele levantou a mão para me bater mais, eu fui mais rápida eh desviei não iria, bater em uma criança eu poderia ser presa por bater em um menor então eu não vou fazer nada por enquanto. A polícia chegou em fim então o pirralho falou.

-- Ainda bem que chegaram levem essa mulher daqui olha o que ela fez com o nosso pai.

Ele estava bem irado eu apenas dei um sorrisinho debochado eh falei.

-- Fui eu quem chamou vcs esse homem no chão bateu espancou sua filha de menor então eu bati nele para ele não fugir. 

Eles olharam para o homem no chão eh o acordaram ele dando tapas na cara dele o que não eram nada fracos o idiota acordou eh olhou assustado para os policiais, se debatendo contra eles os pirralhos estão assustados eu apenas pedi que levassem ele para viatura que mais tarde eu iria resolver isso, levaram ele para viatura enquanto eu ia para meu carro deixando os pirralhos para trás, entrei no meu carro eh segui em direção ao hospital que as, meninas disseram que estariam, assim que cheguei vi minhas amigas chorando com isso eu já pensei o pior então eu corri em direção as meninas, eh abracei elas eh choramos juntas, mesmo elas conhecendo a Laur faz pouco tempo elas já gostavam dá pequena garota, inocente que não merecia uma família como a que ela tinha depois de, muito tempo esperando um médico chegou para nós falar sobre o estado dá Laur ele tinha uma cara que eu não consegui descofrar.

-- Vcs são parentes dá paciente Lauren Jauregui ??! 

Nós assentimos eh ele começou a falar.......

CONTINUA..

,


Notas Finais


É isso meus amores amo vcs boas festas vou tentar voltar antes do ano novo estou tão triste com a saída dá Camila mais nós temos que apoiar ela não podemos ficar apenas julgando eh gente vcs viram o áudio que vazou dá Lauren gente aí tem muita coisa em enfim amo vcs bjs dá tia Gaby kkk até mais gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...