1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Capítulo 11

História Minha Professora De História GP - Capítulo 11


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


Olha quem voltou eh não demorou um mês para atualizar ?! Eu ( que bosta kkk) então gente como foi o natal de vcs o meu foi bom um pouco chato mais bom obrigado por perguntarem RS enfim vamos ao capítulo bjs amo todos vcs .

Capítulo 13 - Capítulo 11


            Dinah Pv

-- Bom ! A Senhorita Lauren teve duas costelas fraturadas, um braço quebrado ela teve que levar dois pontos no corte que ela teve na nuca, eh bom ela ficará aqui essa noite em observação já que por conta dá crise de asma que ela teve durando os exames ela ficará de observação.

O doctor disse , eh eu fiquei um pouco aliviada pela Lauren não ter sofrido algo mais grave que isso.

-- Mais a gente já pode ir ver ela doctor?.

Já não estava mais me aguentando, quero ver ela, ver com os meus olhos se ela esta realmente bem se ela não teve nada mais grave que isso, estou criando um carinho eh amor por ela sei que isso não é, certo mais é muito mais forte que eu, eh eu vou lutar por isso não importa o que as pessoas venham a dizer, eh eu nunca mais, vou deixar nem um ser no mundo encostar um dedo nela nem que pra isso eu tenha que matar alguém ou perder meu emprego ou qualquer outro motivo.

--. Claro que sim Senhorita Jane venham comigo senhoritas, mais pesso que não façam barulho por que ela está dormindo demos um cedativo pra ela por conta dá dor que ela estava sentindo.

O doctor parou em frente a uma porta eh abriu ela eh assim que eu eh as meninas entramos por completo no quarto vimos, a Lauren deitada na cama com alguns aparelhos ligados a ela eh um tubo de respiração na altura do nariz eh dá boca tampando ambos os dois, assim que eu entrei fui direto para o lado esquerdo dela eh segurei a mão dela com carinho eh fiquei ali junto com as meninas olhando ela seu rosto tinha um corte no lábio inferior eh no supercílio, mesmo assim isso não tirou a beleza do seu rosto que era lindo mesmo com aqueles machucados. 

........

Já avia se passado três dias depois do incidente hoje o médico daria a alta dá Lauren eh ela iria passar um tempo na minha cs  eh eu estou aqui, esperando ela se trocar no banheiro até que ouvi um baque surdo no benhiro eh um gemido de dor , assim que ouvi corri para o banheiro eh quando abri a porta vi uma cedo de cortar o coração eh sexy ao mesmo Tempo, a Lauren só de cueca eh top eh caída no chão com as calças no pé eh ela, tinha os olhos marejados eh um biquinho de choro, que me deu vontade de morder, mais me controlei eh fui ajudar ela.

-- Hey Lauren o que aconteceu ?!

Perguntei enquanto eu ajudava ela a levantar ela se apoiou em mim eh levanto.

-- Eu estava tentando por a minha calça de moletom mais aí como o chão tá molhado eu acabei escorregando, eh caindo aqui eh doeu onde eu fraturei.

Ela disse com a voz embargada por conta do choro, eu estava ajudando a Lauren a por a calça de moletom até que escutamos, a porta ser aberta eh vimos uma enfermeira pagando de gostosona entrando no banheiro sem ao menos bater, ela entrou eh olhou pro corpo dá MINHA Lauren como essa vagabunda ousa olhar pro corpo dá minha menina desse jeito, a Laura se encolheu atrás de mim incomodada com o olhar dá piranha, até que aquela puta fala.

-- Quer uma ajudinha ai Lauren ?! 

Como essa vagabunda ousa chamar a Lauren de Laur que intimidade é essa meu Povo, eu vou acabar com isso agora mesmo vou por essa vagabunda no seu devido lugar.....

CONTINUA.........


Notas Finais


Vou falar aqui rapidinho antes que vcs me matem amo vcs eh até mais meus amores fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...