1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Ciúmes Part 2

História Minha Professora De História GP - Ciúmes Part 2


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


Heeeeeey bebês olha quem voltou eh nem demorou para atualizar olha só 2 capítulos em 1 dia só nunca fiz isso em quem sabe se vcs merecerem em eu posto mais 2 amanhã também ne bora fazer um acordo se essa Fic chegar até 100 favoritos eu posto 3 capítulos em 1 dia só justo ne gente vamos lá bebês está quase chegando aos 100 favoritos bjs amo vcs.

Capítulo 21 - Ciúmes Part 2


Lauren PV

Até que sinto uma mão segurando meus braços, me impedindo de continuar socando aquele babaca, eh me puxando para trás, longe dele, quando olho para trás vejo Dinah me segurando, e me levando pra longe daquele inferno, ela me solta quando estamos chegando perto do meu carro, eu tiro a chave do bolso, e destravo o carro, dou a volta no carro, e abro a porta pra ela entrar, ela me olha eh sorri, eu fico um pouco surpresa ne já que eu pensei que ela estaria brava comigo, mais qu ele sorriso fez meu coração ir á mil batimentos, e sorrir pra ela de volta entrei no carro e perguntei. 

-- Vamos para onde DJ ?? 

-- Vamos para o meu apartamento as meninas estão esperando a gente lá eu só passei na escola pra pegar umas provas, que eu tenho que corrigir.

Assenti liguei o carro e manobrei ele para fora do estacionamento, e segui em direção ao apartamento da Dinah depois de uns 20 minutos chegamos lá estacionei na vaga da Dinah, isso me faz lembrar que depois nós temos que voltar na escola, pegar o carro dela, entramos no elevador, e antes das portas fecharem, uma loira entrou no elevador eh ficou me olhando, a Dinah olhou pra ela com um olhar matador mais a peituda nem ligou continuou me secando descaradamente, até que ela falou comigo.

-- Oi branquinha 

Eu arregalei os olhos eh olhei assustada pra ela eh com o rosto vermelho, DJ me olhou com um olhar matador que me fez ficar morrendo de medo, apenas olhei para mulher eh acenei com a cabeça, ela continuou me olhando até que oh elevador, apitou eh abriu eu sai rapidamente do elevador, puxando a nervosinha comigo, com medo dela atacar ah loirona que estava do meu lado, puxei ela ate ah porta do apartamento dela abri a porta e as meninas, estavam lá rindo de algo assim que elas viram a gente abriram um sorriso que fez meu coração aquecer de felicidade por saber que agora eu tenho pessoas que me amam de verdade, e que eu sei que nunca vão me abandonar por nada nesse mundo, que sempre estaram comigo em todos os momentos, tanto nos momentos felizes quanto nos momentos tristes, eu amo essas mulheres com todo meu coração, mais uma em especial e ela se chama Dinah Jane talvez ela seja a mulher da minha vida, talvez não mais eu vou até o fim por essa mulher disso eu tenho certeza, e mais certeza ainda, que o que eu sinto por ela, é amor o mais puro amor que eu já possa ter sentido em toda minha vida. 


CONTINUA........


Notas Finais


Olá bebês amo vcs ta estava pensando em fazer um grupo no Whatts sla o que acham?? Digam ai nos comentários bjs amo a vcs flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...