1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Capitulo 3

História Minha Professora De História GP - Capitulo 3


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


haaa olha eu aqui de novo

Capítulo 4 - Capitulo 3


Dinah Pv

Estava saindo do colégo agora, estava até esse momento corrigindo trabalhos, e atividaees estava na entrada do colégio, quando eu vejo AuStin e seus amigaos idiotas fazendo alguma, coisa pelo o que eu estava vendo eles estavam batendo em alguém, e com esse pensamento eu lembrei da Lauren, assim que eu lembrei dela meu coração deu um salto, e foi com esse pensamento que eu segui em, direção ao grupinho de idiotas, assim que eles, me viram eles sairam correndo, idiotas pensei mais assim que eles sairam eu pude ver, o corpo branco com o rosto todo sujo de sangue, e ela estava apagada em vez de levar ela para o hospital eu levei ela para meu, carro e como eu era grande e forte, eu peguei ela no colo e segui em direção ao, meu carro coloquei ela no banco de trás do carro e segui com ela para meu apartameto assim, que eu cheguei no estacionamento do meu apartamento eu peguei ela no banco de trás do carro, e segui em direção ao elevador, assim que o elevador se abriu eu agradeci internamente por não ter ninguém no elevador fiquei segurando ela até chegar ao meu apartamento na cobertura assim que eu abri a porta, do meu apartamento eu encontrei as minhas amigas lá na sala rindo, mais assim que elas me viram com a Lauren no colo elas olharam espantadas.

-- Meninas me ajudem a colocar elas no sofá.

E assim elas fizeram, me ajudaram a colocar ela no sofá e então a Camila foi examinar ela.

-- Ela não está com nenhuma costela fraturada nem nada muito grave que possa precisar de pontos ou coisa do tipo, ela só desmaiou por conta da asma que ela adquiriu com o tempo. Agora vc dona dinah pode nos explicar quem é essa menina que vc trouxe para seu apartamento ?

Eu contei tudo para, as meninas não escondo nada delas principaçmente da Camila minha amiga desde a minha infancia, contei tudo o que ela passava na escola todos os xingamenos que faziam contra ela. Estavamos conversando quando nós olhamos para a Lauren ela estava acordando e então ela olhou para o lado, e depois para o outro e então ela olhou para nós e se assustou ela olhou, para as meninas e depois, parou seu olhar em mim.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


bjs gente e eu queria agradecer pelos 5 favorito é muito importante pra mim isso então é só isso amo vcs gente preciso conversar com alguém legal sabe estou me sentindo sozinha [11] 949350695 chama lá gente sou legal se tiverem dúvidas sobre a fic é só chamar bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...