1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Capitulo 5

História Minha Professora De História GP - Capitulo 5


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


mesmo que não tenha atingido 15 favoritos eu vou fazer maratona de 6 capítulos só por que eu demorei em gente 1/6

Capítulo 6 - Capitulo 5


LAUREN PV

As meninas, eram bem legais gostei muito de conversar com elas nós estavamos conversando até que eu escutei, um estrondo vindo de lá de fora, e depois veio uma chuva grossa, que me deixou mais assustada ainda por que, desde que eu era criaqnça eu sempre tuve medo de chuva, eu fiquei olhando para a janela até que euescutei um celular tocando eu peguei meu celular, e era o meu pai me ligando fiquei olhando o celular na dúvida se deveria ou não atendder ele, as meninas estavam me olhando curiosas, acho que era para saber quem é que estava me ligando até eu resolvi atender ele.

-- LAUREN MICHELLE AONDE VC ESTÁ ?

Como se vc se preocupasse, eu pensei

-- Oi pai eu estou na cs de uma amiga aconteceu algumas coisas e eu não, tive como esperar o motorista chegar para me buscar.

-- NÃO QUERO SABER MICHELLE QUERO VC AQUI EM CS EM MEIA HORA.

--Mais pai tá chovendo vc sabe que eu tenho medo de chuva.

-- NÃO QUERO SABER EU QUERO VC AQUI EM MEIA HORA.

Eh depois disso ele desligu na minha cara, eu olhei pra janela e a chuva estava parando aos poucos. Sai dos meus desvaneios com a Camila tocando meu ombro, e me olhando de uma forma carinhosa, igual os olhares das meninas pra mim, eh eu senti o carinho naquuele lugar pela segunda vez, eu sentia que eu podia confiar naquelas meninas, eh b se eu posso confiar na Dinah eu posso confiar, nas suas amigas e bom pelo o que a gente tava conversando elas se mostraram ser bem legais.

-- Então Lauren, o que seu pai falou pra vc ?? -- Camila me perguntou.

-- Bom, ele falou que era pra mim ir para cs em meia hora. -- As meninas ficaram me olhando com uma cara assustada e eu fiquei, sem entender essa não era a primeira vez que meu pai me mandava ir embora na chuva indepemdente do lugar que eu esteja, ele sempre mandou eu ir de cs pra escola e da, escola pra cs ele nunca deixava eu sair ele só deixa a Taylor sair e o Cris também, ele dava dinheiro pra eles também e pra mi ele só dava o dinheiro para comprar um lanche, que é batata frita, amburguer e refrigerando e olhe lá, sai dos meus pensamos com outro trovão que até bateu um clarão no meu rosto, com isso eu me assustei e dei u pulo do sofá as meninas que estavam a minha volta e a Dinah também todas nós pulamos dos sofás, eu pulei de susto já as meninas eu não sei, acho que vai ser difícil sair desse apartamento tão cedo hoje, que se dane meu pai daqui eu não saio daqui ninguém me tira nem mesmo meu pai ou as meninas ou até mesmo a Dinah.


Notas Finais


tá ai meus anjos demorei eu sei mais eu tava sem criatividade e tals mais o importante é que eu estou aqui e que amanhã eu vou postar 3 capítulos pra vcs ou 2 ainda não sei e obrigado pelos 14 favoritos vcs são demais tchau gente amo vcs e se tiverem alguma dúvida chamem lá Telefone Removido eu sou legal eu juro respondo todas as perguntas que vcs me fizerem não tenho nada a esconder sou um livro aberto uma menina me chamou e eu gostei bastante de conversar com ela algumas autoras ou autores são bem frios e não sabem tratar quem admira seu trabalho mais gente eu não sou assim vou responder todas as perguntas de vcs não importa como for e se a menina que eu citei aqui estiver lendo saiba que eu estou falando de vc tá gostei bastante de conversar com vc enfim gente bjs amo vcs anjinhos até amanhã por que hoje eu me recuso a postar de novo amo vcs .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...