1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Capitulo 6

História Minha Professora De História GP - Capitulo 6


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


olha eu aqui resolvi postar mais tarde estava pensando em como fazer essa maratona então eu já me decidi vou postar daqui a pouco o outro 2/6

Capítulo 8 - Capitulo 6


LAUREN PV

-- Então Laur, quantos anos vc tem ? conta mais sobre vc pra gente vc falou pouco de vc. -- A Camila me perguntou de novo eu achei ela bem legal, ela foi bem carinhosa comigo, a Lucy e a Ally também foram bem legaiss comigo me trataram super bem, mais eu aposto que quando eu contar pra elas o que eu sou de verdade, ela vão me jogar pra fora daqui rapidinho, mais se bem que eu acho que a Dinah não ia deixar, elas fazerem isso com a minha pessoa.

-- Então Camila como vcs já, sabem meu nome é Lauren Jauregui tenho, 16 anos estou no segundo ano do celegial, meu pai se chama Michel Jauregui, tenho mais dois irmãos Chris e Taylor e é isso.

Terminei de falar com o olhar atento das meninas em mim, eu resolvi que não ia para cs ia ficar aqui essa noite, se a chuva parar eu vou pra cs, se a chuva não parar eu vou embora só amanhã, se bem que eu estou gostando de ficar aqui com as meninas e com a Dinah e em falar em Dinah eu tenho que agradecer, ela por ter me ajudado mais uma vez eu acho que eu posso estar gostando da Dinah mais, eu nem crio esperança por que sei que, nós não daríamos certo juntas ela é minha professora e eu sou aluna dela, meu pai não aceitaria, eh bom ela, nunca ficaria comigo eu sou uma aberração e com esse pensamento eu fiquei até que a Dinah voltou pra sala.

-- Então Laur, eu já arrumei a cama de hospedes para que vc possa dormir e eu queria saber meninas se vcs vão dormir aqui em cs ?

-- Óbvio que nós vamos, dormir aqui DJ sabe que eu tenho medo de trovão e da chuva, não sei como vc ainda pergunta uma coisa dessas deus é mais né Dinah.

A Ally falou com uma cara tão encraçada que eu acabei rindo, e as meninas me acompanharam menos a Dinah que estava com uma cara indignada olhando para a Ally e com essa cara que ela fez nós rimos mais ainda, eu estou me sentindo muito bem com as meninas estou bem confortavél com elas aqui e com a Dinah também.

[...]

Eu já estava quase dormindo, com o filme que estava passando, as meninas resolveram que queriam assistir um filme e adivinhem ? Se vcs pensaram que era comédia comédia romantica vcs estão certos elas escolheram comédia romantica, e esse filme é muito chato eu to quase caindo no sono com esse filme. Até que eu finalmente dormi o sono falu mais alto que esse filme bosta .


Notas Finais


até daqui a pouco gente linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...