1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Professora De História GP >
  3. Capitulo 7

História Minha Professora De História GP - Capitulo 7


Escrita por: Lovatogomes

Notas do Autor


olha eu aqui queria pedir desculpas por não ter postado e nem estar postando nos dias em que eu estou falando eu ando tão triste gente tem uma mina que esta mexendo com os meus sentimentos e isso tá moh rolo e tá me desgastando demais por isso não venho não estou com cabeça pra essas coisas pesso desculpas a todos que ficaram me esperando postar naquele dia prometo dar mais atenção a fic e ah vcs okay? okay então vamos aos capítulos queria pedir pra vcs me seguirem no insta é Gabriele Gomes me add no snap também e se quiserem me add no face que é Gabriele Vieira é isso ai amores vamos ao que interessa pra vcs gente bjs até depois

Capítulo 9 - Capitulo 7


LAUREN PV

Acordei no meio da, noite na cama de hospedes que a Dinah disse que eu iria dormir, fiquei ali parada pensando, em como eu vim parar na cama se eu me lembro muito bem, de ter dormido no sofá levantei da cama e segui em direção a cozinha, para beber um pouco de água, era sempre assim eu sempre acordava no meio da noite para poder ir beber água ou ir ao banheiro, na maioria das vezes eu acordava muito apertada para ir ao banheiro. Levantei e segui em direção ao corredor e desci as, escadas em direção a cozinha mais parei assim que vi as meninas ainda acordadas, mais como elas estavam concentradas no filme não me viram, eu ia tentar passar de fininho mais, como o meu segundo, nome é desastrada eu esbarrei em um vaso e ele se arrasta um pouco, chamando a atenção das meninas pra mim, assim que elas me olharam eu corei por ter a atenção de todas elas sobre mim, é meio estranho já que eu nunca tive a atenção de meninas sobre mim, então é uma coisa nova pra mim mais elas não estavam olhando para o meu rosto elas estavam olhando para alguma coisa mais pra baixo, eu segui o olhar delas e vi, o grande volume que estava dentro da minha calça, quando eu vi isso eu corei mais forte, e tampei meu membro com as duas maõs e sai correndo escada assima ouvindo elas, gritarem meu nome então eu segui para o banheiro e me tranquei lá e então eu comecei a chorar, e eu fiquei ali com o pensamento de que assim que eu saísse daquele banheiro eu ia ser chamada de tudo quanto é nome fui me agachando aos poucos até chegar ao chão e ali eu comecei a chorar de soluçar e coloquei a minha cabeça junto das minhas pernas.

DINAH PV

Assim que a Laur saiu correndo, eu e as meninas gritamos ela mais ela não parou e subiu escada assima, então eu subi correndo ao andar de cima onde a Laur poderia estar, então eu escutei um soluço e meu coração se apertou só de pensar em como a Laur estava, eu segui em direção aos soluços e me agachei na porta e bati de leve nela.

-- Laur abre a porta pra mim ? -- Eu pedi mais ela só continuou soluçando e chorando cada vez mais forte o que, me deixou desesperada para que ela abrisse a porta mim.

-- Laur abre a porta pra mim meu anjo, sou eu a Dinah abre aqui pra mim por favor ? -- Ela parou de chorar e eu escutei o trinco da porta se abrir e, a porta foi se abrindo aos poucos  ela viu as meninas atrás de mais assim que ela viu as meninas atrás de mim ela já ia fechando a porta de novo só que eu fui mais rápida e segurei a porta antes dela se fechar.

-- Lauur se acalma as meninas não vão te fazer mal meu anjo pelo contrário elas são gente boa Laur fica calma tá e vamos conversar direito todas nós.


Notas Finais


tá uma bosta eu sei mais fazer o que a minha criatividade foi para o espaço mais eu prometo se deus quiser eu volto esse final de semana ou até mesmo hoje de novo já que agora é mais de meia noite então é isso gente quero agradecer pelos 22 favoritos pra mim é muito importante pode ser pouca coisa para as outras autoras mais pra mi é mais que suficiente por que é a minha primeira fic amos vcs do fundo do meu core gente tenham uma boa madrugada e até depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...